Falta de Fair-Play

  • Iniciador do tópico DeletedUser1131
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1191

Guest
Nada do que diz no ponto 9 se aplica ao meu caso, pois podes ou deverias poder enviar apoios para ti próprio de uma conta COOP, visto que não diz nada sobre isso em lado nenhum, principalmente quando tens autorização do teu coop para tal
 
Nada do que diz no ponto 9 se aplica ao meu caso, pois podes ou deverias poder enviar apoios para ti próprio de uma conta COOP, visto que não diz nada sobre isso em lado nenhum, principalmente quando tens autorização do teu coop para tal
Uma coisa é tu e o teu coop jogarem em harmonia e apoiarem-se um ao outro com recursos e tropas.
Outra coisa é seres coop de alguém que deixou de jogar e passares a usar exclusivamente a conta dele para teu benefício, como se fosse tua. Isso é que é pooshing.
 

DeletedUser1191

Guest
Uma coisa é tu e o teu coop jogarem em harmonia e apoiarem-se um ao outro com recursos e tropas.
Outra coisa é seres coop de alguém que deixou de jogar e passares a usar exclusivamente a conta dele para teu benefício, como se fosse tua. Isso é que é pooshing.
Só me dás razão então, por ter sido por exemplo banido injustamente.. lol
 
Aqui discordo, eu tb achava, até ver a pessoa banida e a conversa com o suporte...
Tu não tens acesso ao que o suporte vê. Só tens a palavra do jogador.
Só me dás razão então, por ter sido por exemplo banido injustamente.. lol
Justo ou injusto, é o teu ponto de vista.
Se tens dúvidas, questiona, no local próprio para isso, sobre qual foi o erro que cometeste, para não o voltares a fazer.
 

DeletedUser1109

Guest
então eu posso durante 1 ou 2 dias agarrar nas numa ou 2 contas de coops meus e usar as tropas deles para atacar um inimigo a apoiar as minhas aldeias coordenar os ataques com as contas para eu poder conquistar e de seguida usar as tropas deles para defender as minhas aldeias ?
Se o fizer não tenho qualquer problema esta correto ?
 

DeletedUser1109

Guest
então eu posso durante 1 ou 2 dias agarrar nas numa ou 2 contas de coops meus e usar as tropas deles para atacar um inimigo a apoiar as minhas aldeias coordenar os ataques com as contas para eu poder conquistar e de seguida usar as tropas deles para defender as minhas aldeias ?
Se o fizer não tenho qualquer problema esta correto ?

Claro falo de coops meus ativos não de alguem que abandonou
 

DeletedUser1191

Guest
Sérgio Sérgio.. Só te contradizes homem. Primeiro dizes com toda a certeza que podes enviar recursos de um coop, que podes enviar tropas de uma coop para ti no tw2, no tw1 é que não dava. Agora dizes que é o meu ponto de vista!! Ninguém te compreende!!
Nem todos os que aqui vêem expor a suas situações são nabos e alguns também conhecem as regras tão bem como tu. Mas parece que o suporte é que gosta de por as regras como quer. Querias ter a certeza.. Não o devia fazer, mas aqui ficam os prints de um exerto da minha conversa com o suporte.
1 -
2 -
3 -

(Editado por infringir as regras do fórum)
 
Última edição por um moderador:
Lolada .... Depois do que aqui foi dito parece-me bem que há alguns membros do suporte que nunca leram as regras , e depois aplicam as coisas como lhes convém agradando a quem lhes interessa, e quando questionados sobre os seus actos, respondem como querem e o que lhes apetece porque a realidade é que neste mundo aquilo que se aplica em relação á interpretação das rgras é " Cada cabeça sua sentença " .... e nós temos de nos sujeitar a estes humores de quem analisa ... enfim .... isto merecia muito mais ... merecia que NO MÍNIMO os moderadores se pusessem de acordo com a "interpretação" daquilo que pode ser considerado subjectivo ... isto era o mínimo dos mínimos para haver equidade !

Já agora ... no post anterior do BichoMau fica bem patente a clareza que o suporte tem das regras .... ridiculo
 

DeletedUser1109

Guest
é como os coop despejarem as tropas todas das aldeias contra os inimigos e depois conquistarem as aldeias tambem podem é o prato do dia nunca nenhum foi banido por tal ainda um dos infelizes que viu a tropa toda a sair para ser depois conquistado fez queixa ao suporte resposta do suporte ( azar foste tu que deste coop a culpa foi tua por dares coop a quem não devias ) por outras palavras "mais finas " mas a dizer exatamente o mesmo o homem ficou sem tropa sem aldeias fez queixa e nada estava tudo "nos conformes" ja que foi ele que enviou o convite para coop .
 

DeletedUser1131

Guest
Sérgio Sérgio.. Só te contradizes homem. Primeiro dizes com toda a certeza que podes enviar recursos de um coop, que podes enviar tropas de uma coop para ti no tw2, no tw1 é que não dava. Agora dizes que é o meu ponto de vista!! Ninguém te compreende!!
Nem todos os que aqui vêem expor a suas situações são nabos e alguns também conhecem as regras tão bem como tu. Mas parece que o suporte é que gosta de por as regras como quer. Querias ter a certeza.. Não o devia fazer, mas aqui ficam os prints de um exerto da minha conversa com o suporte.
1 -
2 -
3 -

(Editado por infringir as regras do fórum)

bichomau fica aqui o email pelo responsavel internacional da innogames tudo o que tiveres duvidas reportas para este.......... alexa.mann@innogames.com....está ai
 

DeletedUser1191

Guest
Foi me negado esse email pela equipa de suporte, como praticamente comprova ai nas imagens da conversa que troquei com eles.. Na altura queria me chatear com isso, mas agora?? Agora já não.. Foram eles que perderam um bom cliente
 

DeletedUser6

Guest
Caros jogadores,

Muito já foi dito neste tópico numa questão que deve ser tratada através do Sistema de Suporte.
Quanto a dúvidas sobre o Sistema de Co-playing, por favor leiam o seguinte tópico:
https://pt.forum.tribalwars2.com/index.php?threads/tópico-de-discussão-jogar-com-sistema-de-co-playing.818/
Grande parte daquilo que debatem encontra-se explanado várias vezes nesse mesmo local. Como esclarecimento adicional, repetido múltiplas vezes, o Sistema de Co-playing foi criado para ajudarem a evoluir a conta do vosso parceiro e não para benefício próprio! Por outras palavras, se usam a conta do vosso parceiro de cooperação para beneficiar a vossa própria conta, são banidos. Para os mais leigos, beneficiar a vossa própria conta significa haver movimentos em sentido único para a vossa conta (apoios, ataques, recursos, conquistas).
Jogadores que infringem as Regras do Jogo sofrem as devidas consequências. Não olhamos para tribos, jogadores que denunciaram a situação nem investimento em jogo. Esta equipa não age consoante preferências. Não existem filhos e enteados. Não existe um único elemento da equipa que tenha acesso a ferramentas e/ou informação confidencial de mundos em que jogue ativamente.

Este tópico será fechado pelo motivo descrito no início desta minha intervenção.
Teremos todo o gosto em esclarecer qualquer outra questão que tenham relativamente a esta temática no local apropriado para o efeito.

Sempre à disposição,
leves21
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo