Fazer chegar a Equipa Tw2

  • Iniciador do tópico DeletedUser1193
  • Data de início

DeletedUser1193

Guest
Saudações !

Qual e a melhor e mais rápida forma de se fazer chegar alguma informação/Sugestão a equipa de desenvolve dores do TW2?

Sem ter-mos que esperar que a equipa do Forum Transmita para a equipa, mas sim enviar-mos de alguma forma directamente a informação/Sugestão para eles !

Cumps.
 

Allura

Community Manager
Olá!

Lamentamos mas não existe forma de contactares a equipa de desenvolvimento directamente.
 
@ynisagua pelo que sei de varias sugestões feitas aos jogos da InnoGames, a equipa neste caso Portuguesa, anota todas as sugestões e devem filtrar as mais viáveis e depois enviam para a Innogames (na Alemanha) e eles é que filtram e decidem se será viável ou não as nossas sugestões.(creio que só mesmo as mais interessantes cheguem ao responsável máximo pelo Tribal Wars 2
Agora imagina, somos 12 países com servidores por região, se cada país enviar por mês 10 sugestões dariam um total de 120 sugestões 10*12=120, e já viste o que é por mês terem de analisar todas essas sugestões?
 

DeletedUser1193

Guest
Mas porque e que sugestões como sistemas de reservas ou lista de recrutamento de espiões não e tido em conta, e atualizações descabidas como estas são?
Isto e que me aborrece mais ainda, a comunidade de tw2 podia ter um enorme futuro com maior número de jogadores a entrar todos os dias, e raramente adicionam novas melhorias e quando o fazem, são de forma "trágica"?
A mim parece me que querem fazer esquecer este jogo ...
 
@ynisagua O problema é que quando alguma nova funcionalidade é implementada, é a nível geral(mundial) e não só nos servidores Portugueses, e para que tais sistemas de reservas e etc sejam implementados terão de ser vários países a sugerir o mesmo, por exemplo o Grepolis foi lançado em 2009 (8 anos desde a sua existência) e só passados 2 anos em 2012 (ano em que ganhou o prémio MMO of the year) é que implementaram o sistema de reservas de cidades, acredito que aqui ainda não implementaram tal coisa porque não criaram um sistema diferente do Grepolis para não ficar repetitivo em 2 jogos.
Eu mesmo já dei algumas sugestões que a meu ver seriam épicas tal como o campeonato do mundo, mas eles la terão as suas razões, apesar de eu achar que eles haviam de justificar o porque da não implementação das nossas sugestões apesar de muitas, assim começaríamos a pensar da mesma maneira que eles.
 
Topo