Feedback - Calendário de advento

Vencido mas não convencido , ao querer participar pontualmente a fim de ganhar (é o objetivo de qualquer jogo) sinto-me injustiçado perante quem não perdeu horas de sono a espera que o evento abrisse diariamente (sem horário pontual ou definido corretamente), somando os bônus que tive direito por mérito próprio irá dar a mesma coisa a quem não se esforçou , fica o aprendizado, por vários motivos...

Como estamos em época de tal :
Passo a citar

"Mateus 20:16"

"Portanto, os últimos serão primeiros, e os primeiros serão últimos. Pois muitos serão chamados, mas poucos escolhidos

Continuação de Boas Festas a todos com muita saúde , extensivo ás respectivas famílias e entes queridos!
 
Última edição por um moderador:
Olá!

Deixa-nos a tua opinião sobre o Calendário de Advento!
Evento muito fraco! Parabéns à equipa de suporte deste fórum, uma vez que apesar de todos os erros, todas as falhas, todos os equívoco, seja com o horário de postagem, seja com as respostas erradas às próprias perguntas que foram colocando diariamente, seja com a dislexia apresentada em cada conteúdo apresentado ao público, ainda assim conseguiram aguentar o mês inteiro. Eu, assim como grande parte da diminuta comunidade de TW2 PT, nunca pensamos que aguentassem tanto tempo sem abandonarem o poleiro! Como tal, muitos parabéns pelo esforço!
Felizes e santas festas a todos, e às respetivas famílias!
 

Guess Whos Back ?

Supervisor Geral
Vencido mas não convencido , ao querer participar pontualmente a fim de ganhar (é o objetivo de qualquer jogo) sinto-me injustiçado perante quem não perdeu horas de sono a espera que o evento abrisse diariamente (sem horário pontual ou definido corretamente), somando os bônus que tive direito por mérito próprio irá dar a mesma coisa a quem não se esforçou , fica o aprendizado, por vários motivos...

Como estamos em época de tal :
Passo a citar

"Mateus 20:16"

"Portanto, os últimos serão primeiros, e os primeiros serão últimos. Pois muitos serão chamados, mas poucos escolhidos

Continuação de Boas Festas a todos com muita saúde , extensivo ás respectivas famílias e entes queridos!

Olá,

O prémio extra não altera nenhum prémio recebido durante o calendário todos os jogadores que responderam corretamente foram publicados e considerados vencedores em cada dia.

Ao existir este prémio permite dar a oportunidade a outros jogadores que não desistirem de participar de também ganharem uma pequena recompensa. Tornando assim este calendário aberto a toda a comunidade que estava impossibilitada de participar.

No entanto obrigada pelo seu feedback será analisado, desejamos boas festas.

Evento muito fraco! Parabéns à equipa de suporte deste fórum, uma vez que apesar de todos os erros, todas as falhas, todos os equívoco, seja com o horário de postagem, seja com as respostas erradas às próprias perguntas que foram colocando diariamente, seja com a dislexia apresentada em cada conteúdo apresentado ao público, ainda assim conseguiram aguentar o mês inteiro. Eu, assim como grande parte da diminuta comunidade de TW2 PT, nunca pensamos que aguentassem tanto tempo sem abandonarem o poleiro! Como tal, muitos parabéns pelo esforço!
Felizes e santas festas a todos, e às respetivas famílias!

Olá,

O Calendário de advento é realizado no nosso fórum pelo segundo ano consecutivo, em nenhum dos anos este passatempo ficou "a meio" e todos os dias foram lançadas as respetivas perguntas e respostas, assim como possuem diversos passatempos anualmente. Por isso o seu comentário desconstrutivo não se aplica a esta equipa de suporte.

Quanto a possíveis erros com publicação de vencedores durante o decorrer deste passatempo apenas aconteceu uma vez e foi analisado e tomadas as devidas medidas. Por isso mais uma vez não percebemos o seu comentário.

Não percebemos também a que se refere relativamente "aos equívocos sobre o horário de postagem" pois não existiu nenhum erro com a libertação dos tópicos e todos foram libertados o mais próximo possível das 0h.

No entanto obrigada pelo seu feedback será analisado, desejamos boas festas.
 
Eu que acertei em algumas.. foi desclassificado por problemas no forum , na wiki enfim 2 respostas corretas, e no fim recebi BOLA!!
pk ao fim ao cabo acertei... na resposta correta mas como existiam 2 respostas corretas por erro vosso!! eu é que paguei.. ainda pensei que ia receber algum bónus agora no fim.. recebi ZERO!
quem nao participa mais neste passatempos da treta sou eu!!
boas festas a todos!!
tanta critica que vejo aqui para que?? para a próxima fazem o mesmo!! enfim..
 

Guess Whos Back ?

Supervisor Geral
Olá AzizA,

Existiu um prémio extra que foi aplicado a todos os dias do evento no entanto não podemos abrir excepções para cada dia, a situação que fala sobre a desclassificação foi explicada a todos e motivo pela que ocorreu.

Não recebeu um bônus porque não possui nenhum dia que tenha sido um dos dois primeiros a responder corretamente ou um dos últimos a responder corretamente, sendo que este ultimo prémio trata-se do prémio extra.

Deste modo não é possível que receber nenhum prémio.

Os passatempos são abertos a toda a comunidade no entanto cabe a cada jogador decidir se deseja participar ou não no passatempo.
 
Olá AzizA,

Existiu um prémio extra que foi aplicado a todos os dias do evento no entanto não podemos abrir excepções para cada dia, a situação que fala sobre a desclassificação foi explicada a todos e motivo pela que ocorreu.

Não recebeu um bônus porque não possui nenhum dia que tenha sido um dos dois primeiros a responder corretamente ou um dos últimos a responder corretamente, sendo que este ultimo prémio trata-se do prémio extra.

Deste modo não é possível que receber nenhum prémio.

Os passatempos são abertos a toda a comunidade no entanto cabe a cada jogador decidir se deseja participar ou não no passatempo.
desculpe nessa situação foi o segundo a responder corretamente...
mas voces optaram por classificar o primeiro, certo, e o terceiro.. pk eram 2 respostas diferentes.. eu nao tenho culpa desse erro certo?? deveriam ser classificados na minha opiniao os 4 primeiros... pk nesses 4 primeiros acertaram 2 com uma resposta correta premio para os 2, e os outros 2 com 2 respostas tb corretas... se ha 2 respostas corretas devido ao erro ora teriam que ser classificados os 2 primeiros para uma resposta e os outros 2 primeiros para a outra resposta!!
mas voces optaram pos classificar so os 2 primeiros... e um disse uma coisa o outro disse outra... esta mal na minha opinia
o

é so la irem ver se nao fui o segundo a acertar corretamente.. o erro foi vosso nao meu

nao vou estar aqui a chorar por meia duzia de coroas.. mas é a atitude que conta..
e voces erraram.. é so isso.. fiquem la com as coroas
 

Guess Whos Back ?

Supervisor Geral
A situação que menciona já foi justificada apenas existem 2 vencedores por dia não entendemos onde se encontra a injustiça, foram consideradas 2 respostas corretas a da WIKI e a do jogo. Não seria justo correto penalizar um jogador que visualizou a resposta na wiki ou um jogador que visualizou a resposta no jogo.
O senhor foi o 3º a responder corretamente por isso não recebeu prémio, já lhe foi explicada esta situação.
 
A situação que menciona já foi justificada apenas existem 2 vencedores por dia não entendemos onde se encontra a injustiça, foram consideradas 2 respostas corretas a da WIKI e a do jogo. Não seria justo correto penalizar um jogador que visualizou a resposta na wiki ou um jogador que visualizou a resposta no jogo.
O senhor foi o 3º a responder corretamente por isso não recebeu prémio, já lhe foi explicada esta situação.
sim certo.. nao estou a dizer para penalizar ninguem.. acertaram esta acertado.. mas deveriam ganhar os 4 primeiros pk essa foi uma situaçao atipica
eu como disse foi o segundo a acertar a resposta e o segundo pelas vossas regras e as regras do passatempo tem direito a premio!!
isso é que é importante.. os 2 primeiros tem premio, esta nas regras do passatempo.. e eu foi o 2 a acertar tinha que ter premio!!!
é so isso que me refiro
 

Guess Whos Back ?

Supervisor Geral
Errado o senhor foi o 3 a acertar a resposta, agradecemos que não distorça o que foi dito por nós anteriormente para usar a seu favor.
Apenas existem 2 vencedores por dia e o senhor foi o terceiro acertar.
 
bem outra vez?? fui o terceiro a escrever mas com a segunda resposta correta.. ou nao?
eu escrevi a resposta correta igual ao primeiro!!! certo?
pk o segundo a escrever respondeu outra resposta como ja sabem

mas la esta por causa de umas coroas.. ta tudo..
 

Guess Whos Back ?

Supervisor Geral
Não temos mais nada a acrescentar sobre essa questão já foi explicado quando saiu a errata dos vencedores desse dia.

Votos de boas festas.
 
bem outra vez?? fui o terceiro a escrever mas com a segunda resposta correta.. ou nao?
eu escrevi a resposta correta igual ao primeiro!!! certo?
pk o segundo a escrever respondeu outra resposta como ja sabem

mas la esta por causa de umas coroas.. ta tudo..
Ambas as respostas foram consideradas certas, logo a tua foi a terceira correta, qual a duvida nessa questão? Para além do mais é só um passatempo não vale a pena chatear por causa disso!

Boas festas a todos :D
 
boa noite e boas festas a todos,

Todas as iniciativas que promovam a atividade do forum do jogo e o convivio dos jogadores serão sempre de louvar.
Em bom português ninguém é perfeito, haverá sempre pontos de vista diferentes mas o importante era revitalizar o jogo e torná-lo de novo um grande jogo com servidores a durarem 6 meses e não 8 dias, mas este é assunto de outro tópico.
Sobre os passatempos depois do que se passou e depois de ler as intervenções, só consigo deixar a recomendação de mais cuidado antes de lançarem os passatempos, se não têm membros suficientes na equipa terão que recrutar mais gente para assegurar que tudo corre bem.
Gosto do jogo, gosto dos passatempos... no fundo gosto de desafios!
Siga TW2 !!! porrada neles hehehe
 

Guess Whos Back ?

Supervisor Geral
Obrigada pelo feedback,

Estamos a falar de um equívoco em relação a uma pergunta que foi corrigido com a maior brevidade.

No entanto obrigada pelas sugestões, serão analisadas pela equipa.

Votos de boas festas.
 
Topo