Feedback - Calendário de advento

Guess Whos Back ?

Supervisor Geral
header.png



Olá!

Deixa-nos a tua opinião sobre o Calendário de Advento!
 
Até ao momento tenho algumas considerações sobre este evento:

- acho que a hora de abertura da janela devia ser sempre a mesma e ser anunciada;
- os resultados deveriam ser anunciados nos prazos indicados no regulamento;

Positivo:

A tentativa de chamar mais jogadores à comunidade e participação no fórum do jogo.

Vamos lá revitalizar o TW2 e a sua comunidade!!
Saudações natalícias!
 

Guess Whos Back ?

Supervisor Geral
Olá caroteno,

- As perguntas são lançadas o mais próximo possível das 0 horas trata-se de um processo manual e estamos a falar de um atraso de 20 minutos acho que devemos ser um pouco benevolentes com a equipa de suporte.

- Mais uma vez também se trata de um processo manual e não existe nenhum inconveniente de aguardarem um pouco mais, apenas não saíram os vencedores de dia 4 porque ontem não conseguimos lança-los, em suma em 5 dias apenas 1 dia não foi publicado de acordo com o planeado.
 
Última edição:
Olá caroteno,

- As perguntas são lançadas o mais próximo possível das 0 horas trata-se de um processo manual e estamos a falar de um atraso de 20 minutos acho que devemos ser um pouco benevolentes com a equipa de suporte.

- Mais uma vez também se trata de um processo manual e não existe nenhum inconveniente de aguardarem um pouco mais, apenas não saíram os vencedores de dia 4 porque ontem não conseguimos lança-los, em suma em 5 dias apenas 1 dia não foi publicado de acordo com o planeado.
Quando coloquei aqui o feedback receei fazê-lo por ser mal interpretado. Em nenhum momento pretendi por em causa a equipa de suporte ao fórum, apenas apresentei aspetos que no meu ponto de vista poderiam melhorar... claro que há sempre contingências e imprevistos, somos humanos e isto é apenas uma diversão que temos.
 

Guess Whos Back ?

Supervisor Geral
Obrigada pelo feedback, futuramente e caso haja calendário nos próximos anos iremos ponderar disponibilizar as perguntas em horários aleatórios em vez das 0h.
 
Obrigada pelo feedback, futuramente e caso haja calendário nos próximos anos iremos ponderar disponibilizar as perguntas em horários aleatórios em vez das 0h.
já não me recordo se foi no ano passado ou já lá mais para trás... eu cheguei a sugerir isso, pois pode haver jogadores que por motivos vários não conseguem estar online às 0:00 do novo dia... e sendo aliatório "obriga" a mais visitas ao fórum, sendo que o arriscar a resposta é sempre mais provável de ainda conseguir prémio... pois se eu não estive às 0h online, e vier às 3h de certeza que já não sou dos mais rápidos...
 

Guess Whos Back ?

Supervisor Geral
Existe um prémio atribuído aleatoriamente então não existe motivos para não haver participações durante o dia.

Mas haverá sempre algo a apontar sobre o passatempo, quem sabe se para o ano haverá novamente calendário do advento.
 
Quem está atento ao fórum sabe que sou um frequentador assíduo dos passatempos... ainda sou do tempo em que os fóruns estavam na moda, hoje já não são os preferidos, ainda assim é sempre de louvar o esforço de quem ainda luta por dinamizar o fórum e lança mês após mês passatempos para motivar a participação dos guerreiros do Tw2.

Dou os parabéns e envio força a quem faz esse trabalho louvável!!
 
coloquei no sítio errado o report de erro... a porta de dia 22 ainda não abriu 1703237262212.png
posso eliminar a msg que coloquei no sítio das respostas, enganei-me no sítio...?
 

Guess Whos Back ?

Supervisor Geral
Olá :)

A porta já se encontra disponível, enganei-me nos dias e em vez de disponibilizar a porta de dia 22 disponibilizei a de dia 23 :eek:

Verifiquem por favor se já conseguem participar na porta de hoje :)
 
Topo