Fim do Mundo Kollmitz

Boa noite,

Venho por este meio questionar o porquê do mundo Kollmitz (pt63) ainda não se encontrar fechado e os vencedores devidamente anunciados.

Digo isto porque as condições de vitória já foram atingidas, sendo elas 60% de dominância, sendo que uma das tribos possui 87.07% e a nova condição que inventaram de o mundo ter que possuir um mínimo de 90 dias de idade também foi atingido há alguns dias, como tal venho solicitar o encerramento do mundo.

Cumprimentos,

rraaffaa
 

Guess Whos Back ?

Supervisor Geral
Boa noite,

Em primeiro lugar todas as questões relacionadas com o mundo em questão e devidos requisitos já foram explicados neste fórum sendo eles:

- atingir a necessária dominância do mundo
- 90 dias de idade de mundo

Os mundos são revistos todas semanas após a publicação dos tops semanais (publicados às sextas-feiras) e caso se verifique que o mundo atingiu todos os requisitos será publicado o anuncio de tribo vencedora nos dias seguintes.


Cumprimentos.
 
Boa noite!

Eu sei que já foram referidos e eu próprio mencionei na mensagem acima, apenas vos estou a alertar que os requisitos foram cumpridos, logo solicitei o encerramento do mundo :)

Cumprimentos.
 
Boa tarde,

Quando serão entregues os prémios do respetivo mundo? visto que já foram anunciados os vencedores?
 
Topo