Fim do Mundo

  • Iniciador do tópico Iniciador do tópico ruba 01
  • Data de início Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Este Mundo já fechou certo? não existe prémios para serem atribuidos?
Falam em aguardar anuncio nos próximos dias (a informação dada a 26/07) mas passado um mês já abriram novo mundo e mantêm este aberto?
 
Este Mundo já fechou certo? não existe prémios para serem atribuidos?
Falam em aguardar anuncio nos próximos dias (a informação dada a 26/07) mas passado um mês já abriram novo mundo e mantêm este aberto?

o anúncio já foi publicado, os prémios serão pagos nos próximos dias e receberá mensagem no jogo com essa indicação.
 
o anúncio já foi publicado, os prémios serão pagos nos próximos dias e receberá mensagem no jogo com essa indicação.
Foi publicado? Peço desculpa mas não vi esse anuncio apenas o que foi aqui escrito a dizer nos próximos dia.....

Mas pelos vistos o meu timing de pedir aqui informações sobre o fecho do mundo deve ter acelerado o mesmo porque digamos que é mesmo conveniente eu fazer este reparo e depois logo a resposta de que receberemos a indicação no jogo daqui a dias....;)
Coisas estranhas ...!
 
Foi publicado? Peço desculpa mas não vi esse anuncio apenas o que foi aqui escrito a dizer nos próximos dia.....

Mas pelos vistos o meu timing de pedir aqui informações sobre o fecho do mundo deve ter acelerado o mesmo porque digamos que é mesmo conveniente eu fazer este reparo e depois logo a resposta de que receberemos a indicação no jogo daqui a dias....;)
Coisas estranhas ...!

Não procurou com muito vigor, o anúncio foi publicado no dia 26 de julho e pode ser aqui consultado.
https://pt.forum.tribalwars2.com/index.php?threads/vencedores-do-mundo-queens-sconce-pt43.2462/

O mundo já está encerrado, mas aguarda o fecho definitivo, questionar pelos prémios e receber resposta, é de facto algo muito estranho.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Regressar
Topo