Homens Vs Catraios

  • Iniciador do tópico DeletedUser961
  • Data de início

DeletedUser961

Guest
Viva pessoal,gosto sempre de acompanhar estes tópicos aqui no forum onde vejo sempre no inicio de cada mundo, pessoal a prometer mundos e fundos no novo mundo...
Mas a verdade é que a maior parte desta gente que aqui vem BERRAR que vão ganhar, são os primeiros a saltar fora na primeira dificuldade, abandonando os seus colegas e estragando um bocado a historia do respectivo mundo.
No Pt13 muitos desses jogadores que ao iniciam demonstravam ser uns verdadeiros homens, revelaram se uns verdadeiros catraios, abandonando o jogo só porque sabiam que tinham os dias contados, assim o que poderia ter sido um momento engraçado, tornou se numa seca para quem atacou e um terror para os colegas de tribo desses catraios.
Alguns desses catraios estão neste Pt14, só vos peço que não façam o mesmo aqui, porque até os catraios um dia se tornam HOMENS.

Cumprimentos,
GrandeMaluco
 
Lol os mundos são praticamente todos assim, mas acho que falar do pt13 não é um bom exemplo sabendo bem o tipo de mundo que tem sido xD
 

DeletedUser961

Guest
Que tem o pt13 horse? Eu só joguei o pt7, e não vi nada de diferente, tirando a parte que o pessoal lutava até ao ultimo soldado.
 

DeletedUser961

Guest
Aqui o Maluco vai continuar a abanar as muralhas aqui no Pt13.
 

DeletedUser1285

Guest
Viva pessoal,gosto sempre de acompanhar estes tópicos aqui no forum onde vejo sempre no inicio de cada mundo, pessoal a prometer mundos e fundos no novo mundo...
Mas a verdade é que a maior parte desta gente que aqui vem BERRAR que vão ganhar, são os primeiros a saltar fora na primeira dificuldade, abandonando os seus colegas e estragando um bocado a historia do respectivo mundo.
No Pt13 muitos desses jogadores que ao iniciam demonstravam ser uns verdadeiros homens, revelaram se uns verdadeiros catraios, abandonando o jogo só porque sabiam que tinham os dias contados, assim o que poderia ter sido um momento engraçado, tornou se numa seca para quem atacou e um terror para os colegas de tribo desses catraios.
Alguns desses catraios estão neste Pt14, só vos peço que não façam o mesmo aqui, porque até os catraios um dia se tornam HOMENS.

Cumprimentos,
GrandeMaluco

Bom dia...
Verdade, eu sou um deles... pois não gosto de adiar o inevitável, algo que muitos lhe chamam mariquice ou algo do género, jogadores minimamente inteligentes, percebem quando devem permanecer ou desligar do mundo, se as circunstâncias do jogo não superam a seu favor,....yeah e agora poderia vir o típico argumento de que o bom jogador arranja maneira de virar o jogo para o seu lado, mas todos os intervenientes sabem que se optasse por ferir o orgulho, seria apenas mais um de uns quantos que se juntaram á tua tribo (;
Quando acolhem os que poderiam dar alguma resistência ao mundo, inclusive de líderes de tribos inimigas está tudo dito.
Mano para mano não foste muito feliz até ficar AFK e dar as minhas aldeias por não querer fazer parte do bando que se junta ou é conquistado...
https://ctrlv.cz/VnC7 Acho que para um jogador tão bom quanto tu não deve ter sido difícil perceber a jogada, mas para teres entrado na província através das aldeias do Viriato imagino o melão :p
... não tinhas essa necessidade, podias ter-me pedido algumas.
E tanta coisa para depois juntarem os demais da resistência.
Diz me que piada tem esse mundo agora... lol

Fica por aí a conquistar desistentes ou inativos, que tens mais sucesso...

O fanc james etc... percebo a postura deles. Infelizmente começaram a ver a realidade...

Boas jogadas (;
 
Já joguei em muitos mundos, tanto no pt como no Ingles que é onde passei mais tempo até hoje, epa nunca vi um mundo como este, até dá vergonha de jogar sinceramente, para um país com pessoas tão orgulhas como Portugal (Orgulho na Pátria) , e pessoas que vêm com historias de " Viemos para vencer, aqui não se desiste bla bla " e depois mal os ataquei apagaram as contas e deram aldeias para entrarem em provs... w/e

As coisas vão metendo piada e é sempre engraçado gozar uns com os outros como fiz eu e o cag8 uns com os outros... agora dizer que não somos Homens por perder a piada num mundo destes... meh ... nem toda a gente está a ser levado ás costas oh maluco :/
 

DeletedUser961

Guest
Não percebo a tua frustração contra mim, sim além desse print podias ter colocado mais 2 ou 3 em que me mataste cavalaria e?
Tudo começou mal quando o horse diz, maluco conquista já a aldeia do máfia que o cag8 começou a atacar as outras, e então o maluco envia os nobres, passado uns 30m diz me que também estás a conquistar a aldeia, que é que o maluco podia fazer??? Antes de perder as cavalaria já sabia muito bem o que ia acontecer, serei mau jogador por ter perdido umas 3800 cavalarias 1 segundo depois de ter conquistado a aldeia?
Agora um jogador como tu de peito feito, terceiro classificado que desiste só porque estão a entrar na província, desculpa lá não é de jogador.
Tu foste para mim o principal responsável pelo desmoronamento do mundo 13.

Cumprimentos,
GrandeMaluco
 
Epa tambem acho que o Cag8 teve um grande papel no desmoronamento do mundo, mas a GRANDE 9ªlegião tambem ajudou ;)
E depois essas traições e mariquices que acontecem sempre com alguns jogadores que vocês ai têm... oh well... dá sempre para brincar um bocadinho mas não há milagres .
Anyway gg wp

Já agora, sei que te referias ao cag8, mas por exemplo eu não tenho nada contra ti maluco, mas tambem não dá piada vires e escreveres coisas daquelas, é feio.
 

DeletedUser961

Guest
As costas horse?
Eu comecei do zero depois de ter sido conquistado, o Viriato estava com o cag8 na mesma tribo, mas depois de um desentendimento o Viriato saiu e entrou uma pequena tribo de não mais de 8 elementos. É só vermelhos em todo o lado, mas eles tiveram a inteligência de virar à situação. Todos os dias conversava com quase todos os líderes das tribos concorrentes e quase todas queriam lá o maluco, mas o maluco escolheu a que menos probabilidade de sucesso me dava, mas via ali um pequeno grupo de jogadores que sabiam muito bem o que tinham que fazer.
Claro que mais vale 10 jogadores que sabem o que têm que fazer do que tribos de 50 jogadores que andam a encher pneus.
Neste mundo 13 houve mais demérito das restantes tribos do que mérito nosso.
 
Sim ás costas lol, não leves isso como um insulto não digo que sejas mau ou algo do genero sei que jogas bem, mas se achas que tens grande mérito em seja o que for neste mundo tás-te a mentir a ti prórpio <.<
Oh dude... por favor... menos probabilidade ? xD
Inteligencia de virar a situação ? xD
Concordo com o facto de bons jogadores valerem muito mais do que muitos, mas por favor oh maluco.
Os que lá jogam bem sabem o que acontece e aconteceu neste mundo, só coisas que dão nojo mas pronto, como disse w/e
Não interessa para nada, é apenas mais um mundo, e por este andar os mundos ficam cada vez mais pequenos, com o tipo de jogo que existe por parte de alguns .
Malta que andava a chorar porque o reloaded só joga com money e nada mais, agora devem andar a lamber-lhe as botas lá dentro .
Bem aconteceu, aconteceu, como disse, não interessa para nada , bom resto do mundo e futuros mundos :p
 

DeletedUser961

Guest
Não levo horse, nem a ti nem a ninguém,
Sim menos probabilidade, quando o Viriato formou a incógnita, tinha o Viriato, reloaded, James, Lordair, Telmo,rika,Telmo e fanconyx, ou seja 8 jogadores, a tribo do cag8 eram mais de 40, vocês também lá estavam e também deviam ser mais de 30, os 9lg também lá estavam e também deviam ser perto de 40. Facilmente qualquer uma destas 3 tribos ganhava terreno a incógnita, mas não o fizeram. Depois o Viriato convidou me a juntar se a eles, e eu pensei, bem tanta gente ali contra 8 vamos durar pouco, mas o desafio agradou me. A verdade é cerca de 10 jogadores deram a volta à situação, e vocês querem justificar o nosso sucesso com as coroas do reloaded, com eu ter entrado na província do cag8 por uma aldeia do Viriato, porque supostamente temos um espiao aqui e ali, mas o que realmente está a derrotar vos a todos é a união da incógnita e jogadores que sabem muito bem o seu papel.
 
A nossa tribo até recentemente não passou dos 26 membros, e não, não era tão facilmente, sendo que nós estavamos em guerra com 3 das 4 tribos xD
Se realmente achas que é essa " União" ora bem parabens , eu não tentei justificar o vosso sucesso num espião ou uma coisa ou outra, mas não venham dizer que o mundo é facil e que jogam muito quando tiveram tudo a vosso favor .
Sim a vosso favor, tribos a darem-vos aldeias e provs de mão beijada entre outras coisas.
Epa eu respeito alguns jogadores e acho sinceramente que jogam bem, mas nahh o vosso sucesso não vem dessa tal "União" na minha opinião, e btw se ainda há gente que confia no MR. Gil após tudo o que fez nos mundos que tem andado, epa realmente começo a perder fé na humanidade xD
 

DeletedUser961

Guest
Não vale a pena estarmos aqui a tentar arranjar uma justificação para estarmos nós estarmos na liderança do mundo, aliás não era essa a minha intenção quando criar este tópico, apenas era mostrar o meu desagrado com aqueles que desistiram do jogo só por saberem que deveriam ter os dias contados, isso é covardia e o orgulho a falar mais alto, do género "não foram vocês que me conquistaram, eu é que perdi o interesse e decidi desistir", ainda para mais quando essas pessoal eram as primeiras vir aqui ao fórum mandar umas bocas, e eram líderes de tribos logo deveriam ser os últimos a saltar fora.
Passou se isso tanto na 9lg como na tribo do cag8, desculpem mas já nem me lembro do nome inicial,porque já mudou de nome tantas vezes. Espero encontrar este pessoal em outro mundo, não para provar que sou melhor que eles, mas sim para a gente se divertir, que é para isso que o jogo serve

Cumprimentos,
GrandeMaluco
 

DeletedUser1285

Guest
Oh maluco, epah tens todo o mérito por te ter juntado a quem te conquistou, isso realmente é que é de homem...
Se os teus amigos desistem, se vês todos ao teu redor baixar os braços ... e os restantes que jogam minimamente a serem recrutados, estás à espera de quê ? milagres ? não... podia ter feito como tu, mas não obrigado.
Agora vires para aqui uh somos os maiorais e os que vieram de inicio todos gabarolas desistiram, poupa-me, porque tal como dizes, isso acontece em todos os mundos e não se explicar só pela tesão de mijo. Explica se por todas as circunstâncias que vão acontecendo ao teu redor e tu ou te vais adaptando ou morres na praia.

Acho piada juntarem os demais competitivos e depois virem se queixar que o mundo já não mete piada, quando vocês colheram apenas aquilo que semearam, é por isso que considerava a noh desde o começo do jogo uma tribo perigosa porque seria coesa do inicio ao fim, por bem os conhecer. contrariamente a muitos que mediante a sua evolução vão saltitanto conforme lhes dá na telha.
Em vez de pensarem "epah sim senhor temos aqui uma tribo competitiva não precisamos de reforçar o nosso plantel..." não bora, apanhamos os gajos que jogam a sério, formamos um real madrid e vamos na distrital...
É como tudo, numa distrital apanhas sempre um ou outro bom jogador, mas sozinho n faz milagres... 20 a 0 ganhas te... espero que tenhas orgulho nisso (;

Fazes me lembrar aqueles gajos que vão ser apanhados por um grupo de mauzões para lhes dar porrada e quem vai apanhar fica lá parado à espera que aconteça algum milagre. lool

Agora pagas a factura, dás porrada a mortos e.... " maluco"s awesome " !

Abraço *
 
Topo