Infelizmente demasiado Pay2Win

  • Iniciador do tópico DeletedUser1193
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1193

Guest
Opa desculpem o meu transtorno e desabafo mas este jogo esta muito virado para quem gasta e não para quem se realmente dedica ao jogo e aprecia o jogo em si !

Nos meus dias de jogo não se entravam em províncias por Barbaras eram apenas atacar player ( player vs Player )
Gastava-se dinheiro em aceleradoras e estrategas ...
Agora Jogar contra 3 ou 4 que gastam em em tropas instantâneas, 30 ou 40 impostores de cada vez que atacam, muralhas de barbaras e Igrejas em 2 min .... Contra uma tribo reinada e governada por apenas 6 ou 7 jogadores que realmente se esforçam e dedicam sem gastar 1 único cêntimo ... Foi esta a Historia do PT19.

Não estou a dar desculpas, mas sim realçar que este jogo esta a ser muito Pay2Win, e cada vez mais esta em direcção a isso !
Não vejo problema em gastar 10€, 20€ por mes tudo bem, agora 40€ para por muralhas de barbaras a 20?
Foram umas 8 barbaras que eu tenho conhecimento ... que fizeram isso .... mais os 150 impostores que gastaram comigo, Charutadas e SENHOR KAZUYA que infelizmente deixaram o jogo .

Tudo bem que não ganhamos por culpa nossa, de muitos erros que cometemos ...
Mas que fique bem claro, que se quisermos e nos voltar-mos a encontrar ...
Vão gastar mais que o dobro do que gastaram ...
Eu posso perder mas fico contente e sigo na boa ...
Eles ganham o mundo e um buraco na conta ...

Infelizmente e assim que o TW2 funciona e cada vez mais vai funcionar ...

( Publico aqui e não em outro tópico, porque aqui foi onde isto foi puro de mais :))) )

Bom Jogo a todos

(Não deixem o Tw2 morrer )
 

DeletedUser1486

Guest
Boas. concordo contigo. Acho que gastei 4 impostores no kazuya, os que me foram oferecidos pela inno. Nunca gastei 1 cêntimo no jogo :)
Cada um sabe do que faz com o seu dinheiro, sei um pouco como é frustrante jogar contra instas em muralhas e igrejas, rangers a torto e a direito, mas faz parte, uma coisa que não se aprende gastando dinheiro é a saber jogar, isso só mesmo jogando o jogo em si puro e duro como eu gosto!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo