Ja a tribos previstas para o novo mundo?

  • Iniciador do tópico DeletedUser1073
  • Data de início

DeletedUser1073

Guest
Pessoal tou corioso com as tribos que irão surgir no novo mundo que tribos andam por ai ?
comuniquem aqui e apelem as vossas tribos ...:D
 

DeletedUser1091

Guest
eu vou levar a tribo os legionários para o novo mundo!;)
se és leal, activo, participativo e guerreiro junta-te a nos!!!
 

DeletedUser1110

Guest
nova tribo para este novo mundo Apocalypse :)
se gosta de jogar, se ès bom guerreiro, e ativo junta-te a esta tribo!!;)
 

DeletedUser1073

Guest
Estou a ver que ja a algumas tribos a quereme se destinguir (legionarios,Apocalypse) boa sorte pessoal , digam mais eu la estarei provavelmente agora com tribo propria se quiserem se juntar a mim e so me mandarem mp no novo mundo so basta terem dedicaçao serem leais ativos e quereme o melhor para a tribo nao precisa ser muitos mas os que sejam sejam bons guerreiros e que vejam a tribo como uma familia
 

DeletedUser

Guest
A que horas abre o mundo... sou novo aqui... tambem vai haver pré-registro como no tribos normal?
 

DeletedUser1073

Guest
Nao a pre registo deve abrir pelas 10/11h da manha podes te juntar. Eu posso te ajudAr em qualquer duvida
 

DeletedUser

Guest
ok obrigado vou tentar entrar o mais cedo possivel, nunca cheguei muito longe no tribos normal mas neste aqui pode ser diferente! por isso espero ver você por la!
 

DeletedUser1073

Guest
E eu a ti ;) entra quem sabe nao te possa ajudar e venhas para a minha tribo
 

DeletedUser

Guest
se começar perto de ti vou para a tua tribo sem problemas, vais começar em qual direção?
 

DeletedUser1073

Guest
Nordeste ...

Falemos por mp é melhor ...

Editada:Atenção às duplas postagens.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1073

Guest
Anuncio a minha tribo aqui a "Irmandade Lusitana !" Nao faço muita publicidade mas digo que quem for participativo. E dedicado a tribo ira entrar so basta ter uma evoluçao de tropas e pontos mas principal e ser felizes e se divertirem na tribo ser como uma familia
 
Topo