Kit HHO (Kit a Hidrogénio para carro)

  • Iniciador do tópico Don Carleone
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ola caros jogadores tw2, alguma vez ouviram falar dos kit a hidrogénio para carros, se sim digam o que acham :)

Abraços
 

DeletedUser724

Guest
Nunca tinha ouvido falar, nem sequer desconfiava que se podia usar hidrogénio nos carros.
 
Também podes pôr cerveja no teu carro. Duvido é que resulte...

Já tinha ouvido falar disso do hidrogénio, mas penso que ainda não está suficientemente desenvolvido para poder ser implementado.
Para além de que não se compra hidrogénio ali ao virar da esquina...
 

DeletedUser724

Guest
Sérgio M.;n6675 disse:
Também podes pôr cerveja no teu carro. Duvido é que resulte...

Já tinha ouvido falar disso do hidrogénio, mas penso que ainda não está suficientemente desenvolvido para poder ser implementado.
Para além de que não se compra hidrogénio ali ao virar da esquina...

Não subestimes o poder da cerveja :D
 
ggomes06;n6676 disse:
Não subestimes o poder da cerveja :D


De maneira nenhuma. A cerveja tem um poder enorme ao nível da locomoção. Eu pelo menos, basta-me beber uma para 5 minutos depois ter de correr para o w.c.
:)
 

DeletedUser681

Guest
Tinha um amigo q metia oleo de fritar em vez de gasoleo...vinha na curva e ja se sentia o cheiro da batata frita ...tudo e possivel ;)
 

DeletedUser6

Guest
Bom, a verdade é que o hidrogénio como fonte primária de locomoção em veículos tem estado a ser estudado há cerca de uma década, se não estou em erro. Alguns estudos nesse sentido foram aliás abandonados, devido à elevada reatividade do elemento em questão. Entretanto, parece-me que, uma vez tratar-se de um combustível não-poluente, foram retomados e a Honda foi uma das primeiras marcas a comercializar esse tipo de veículos.
Quanto a este Kit que visa aumentar a eficiência e reduzir consideravelmente as emissões de CO2, nunca tinha ouvido falar, mas deve ser algo carinho, não? Pergunto-me também qual será a vida útil destes dispositivos.
 

DeletedUser747

Guest
Boas pessoal...venho responder a este tema porque tenho algum conhecimento nesta área ;)
dangerous o que tu disses-te é verdade sim senhor porque também conheço um homem que por acaso é um amigo da minha família há mais de dez anos; ele tem um Mercedes 220 antiguinho e ele mete (vi eu uma vez) 20€ de gasóleo e enche o resto do depósito com óleo de fritar do mais barato. E o carro anda direitinho! ;) e ainda dura, o homem anda lá de lado pra lado com o seu carro antiguinho (que para ser muito sincero tomara eu o ter).
Sobre o Kit HHO, isso segundo uma pesquisa minha não troca o gasóleo pelo hidrogénio apenas fica mais barato 20% e não polui tanto ;)
Agora falando ainda de carros e do "combustível" do próprio...Quem já viu um carro a água??
Pois é, em 1940 nasceu o homem que fez a extraordinária invenção do carro a água...pois é malta, a água...Stanley Meyer revolucionou o mundo com aquela que até hoje podia ser a invenção do milénio...Ele criou o carro a água e de facto funcionou até ele ter sido envenenado por 2 supostos investidores. Vou escrever aqui o que encontrei numa recente pesquisa minha (vou escrever porque não dá para copiar/colar senão era o que faria xD)

No ano de 1998, Stanley foi assassinado. Ele e o seu irmão Stephen encontraram-se com 2 homens belgas num restaurante, que alegaram ser potenciais investidores. Depois de dar um gole no sumo de oxicoco, Stanley agarrou-se ao seu pescoço, e correu para fora do restaurante onde vomitou de um modo violento. Stephen relata: - Corri para fora e perguntei-lhe: "O que se passa?"
Stanley respondeu: "Eles envenenaram-me!", esta foi a sua declaração final.

No dia seguinte Stephen localizou os dois homens belgas e disse-lhes que seu irmão tinha falecido, e eles não disseram nem uma palavra, absolutamente nada, nenhuma condolência, nenhuma questão...


Insteressante não acham malta? xD

Pois é...parece que agora há outro homem (brasileiro) com pouca vontade de viver xD, pois ele também deu continuidade ao trabalho de Stanley e conseguiu por o carro dele a funcionar a água, há um video na internet e tudo xD
 

DeletedUser681

Guest
Obrigada pela partilha de informacao ...n fazia ideia q existia um carro a agua! Mas enquanto o petroleo gerar dinheiro e definir a soberania dos paises detentores das exploracoes... E dificil estas invencoes e inovacoes chegarem ao consumidor a precos simpaticos...infelizmente
 
Podiam era inventar um a urina, que assim eu atestava grátis no mínimo 6 vezes ao dia... lol

Não sei é se no futuro não vamos andar todos com um tanque às costas ligado diretamente a um sítio que não posso referir, para recolha de gases para os carros a GPL...

Com estas ideias ainda vou revolucionar a indústria...
 

DeletedUser737

Guest
Por cá no Brasil sempre há um louco ou outro q tentam inventar ou trabalhar em alguma coisa assim. Mas penso q com o avanço das coisas pra daqui alguns anos isso n seria impossível talvez. Possivelmente algum Br inventaria mas quem levaria a fama seria os japoneses ou americanos por aperfeiçoar :p
 
Por cá no Brasil sempre há um louco ou outro q tentam inventar ou trabalhar em alguma coisa assim. Mas penso q com o avanço das coisas pra daqui alguns anos isso n seria impossível talvez. Possivelmente algum Br inventaria mas quem levaria a fama seria os japoneses ou americanos por aperfeiçoar :p

Parece que o último foi mesmo um carro movido a água. Vi nas notícias, mas não acredito. A única forma de a água arder é com fusão a frio, e ainda estamos a alguns anos luz disso...
 

DeletedUser737

Guest
Ya mas veja esse vídeo do olhar digital: http://olhardigital.uol.com.br/vide...romete-menos-poluicao-e-mais-eficiencia/45855 (Não sei se pode postar qq link aqui '-')
Achei interessante esse lance do hidrogênio e o modo de como se abasteceria um carro destes, e ai explica. Tem o dobro de eficiência do q os carros atuais. particularmente penso q isso é o futuro já chegando, na Europa e Oriente q são locais onde a população são mais civilizadas do aqui, acredito q faria mt diferença a produção em massa :D
Só aqui no Brasil pra implementarem demoraria uns 10 anos depois q a moda pegar por ai, e mais uns 50 pra população ter consciência e começar a usar levando em conta economia e poluição xD
 
O grande problema não são os combustíveis alternativos, mas sim a indústria que vive dos combustíveis fósseis, deixar esses combustíveis alternativos e mais baratos, surgirem e vingarem no mercado.
Até mesmo os carros eléctricos, algo fácil de implementar, estão a ser travados de várias formas: começando pelo preço da própria eletricidade, e pelo facto de nalgumas marcas de carros exigirem o pagamento de um aluguer mensal entre 70 e 150 euros pelas baterias, ou não existindo esse aluguer mensal, uma bateria nova fica em 4 mil euros. Para além de que um carro elétrico bem construído, deixaria de ter consumo monetário para ser carregado, já que o carro pode carregar-se a si próprio só pelo facto de se mover.
Enquanto os lobbys governarem o mundo, pouco há a fazer.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo