Mas porquê??

  • Iniciador do tópico DeletedUser95
  • Data de início

DeletedUser95

Guest
Boas a todos,

Devo confesar que após quase 5 anos sem jogar TW, estou bastante desiludido com a InnoGames.
Não há aplicação estatistica externa de ajuda ao jogador.
Quer dizer houve até ontem uma aplicação externa, a do Image Dragon.
Que a InnoGames fez o favor de banir para sempre o voluntário que fez todo o trabalho de graça para toda a comunidade TW2.
É que nem fizeram uma proposta de compra ou algo parecido ao rapaz. Ora bem se a InnoGames não consegue fazer tal aplicação em condições, porquê banir uma pessoa que tanto fez?

1ª sugestão - Aplicação externa de estatistica e mapa para o TW2 - Já existe uma feita, aproveitem digam a comunidade TW2 que se interesam por nós. Fica despendiosa? Ponham à venda por 1,5 euros por jogador, 5 euros por tribo sei lá façam as vossa contas

Prós -

99% da Comunidade tem familia, trabalha ou estuda.
Logo não há tempo para ver o mapa do jogo a tenter perceber onde está esta ou aquela tribo.
Onde está aquele jogador que falta na tribo.
Por onde andou o jogador antes de entrar na tribo.
Qual a evolução diaria das tribos e dos jogadores, etc,etc, etc.
Poupa-se imenso tempo, tempo para jogar, para divertir, para GASTAR.

Cons -

Servidores, bibliotecas.

Porquê Pay To Win? Sinceramente voçês querem mesmo que a malta nova gaste dinheiro e depois leve uma abada do pessoal experiente? Perder novos clientes? Perder clientes veteranos porque não têm capacidade monetária ou mesmo porque só e simplesmente acham que é desonesto?

Porque não temas graficos? Temas para Mapas, Temas para Aldeias, etc, etc, etc.

Porque não temas para as tribos? Estandartes, brazões, tipos diferentes de tropas.

Porque não a comunidade fazer esses temas e colocalos na loja para a malta comprar para eles e para a tribo? em troca esses items comprados eram convertidos em moedas e iam para os seus criadores? Com a InnoGames a ficar com uma Taxa!!!

2ª Sugestão

Acabem com o Pay to Win. É uma ideia miseravel, já para não diser outra coisa.

Prós - Não perdem clientes, Ponto! não há mais nada a dizer
Cons - Não vejo nenhum

3ª Sugestão

Façam temas gráficos para mapas, aldeias.
Deixem a comunidade faze-los tambem, podem trocar por moedas

Prós - A malta vai gostar e motivada para GASTAR
Cons - Servidores

4ª Sugestão

Façam temas gráficos para as tribos. brasões, estandartes e afins.
Deixem a comunidade faze-los tambem, podem trocar por moedas

Prós - A malta vai gostar e motivada para GASTAR
Cons - Servidores

5ª Sugestão

Façam temas de tropas. Digo por mim não gosto de olhar para as minhas tropas e estas parecerem-se com os templários.
Façam gráficos de Lusitanos de Viriato, de Celtas, Visigodos, Suevos, Vikings, Espartanos e muitas mais.
Atenção estou a falar de gráficos, não estou a falar de configurações de ataque e defesa

Prós - A malta vai gostar e motivada para GASTAR
Cons - Servidores


Obrigado pela Atenção, Espero que passem à InnoGames.
 
Topo