Moral em Mundos de Pontos de Vitória

  • Iniciador do tópico DeletedUser1832
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1832

Guest
Boas,


Estive a analisar a moral de ataque em um mundo de Pontos de Vitória e reparei que funciona da mesma forma que em mundos por dominância. Alguém consegue confirmar isto?

É porque se isto se confirmar, e já que insistem em mundos de PV, façam uma reavaliação nesse sistema de moral visto que devia se reger pela condição de vitória de mundo, ou seja, pelos pontos de vitórias e passo a explicar.

Exemplo: um jogador com 10 pontos de vitórias que consiste basicamente em aldeias barbaras de 500 pts tem, no total, 7.000 pontos. Eu com 10 aldeias de 3.000 pontos cada tenho 2 pontos de vitória, e 30.000 pontos. Vou eu conquistar o papa barbies jogador para que ele não se espalhe mais e lá estou eu a atacar com 30-40% de lealdade (contando já com mestria e pala fiel).

Este assunto se fosse em um mundo de dominância tinha pouca/nenhuma importância mas sendo a condição de vitória os PV penso que devia ser reajustada pois não faz sentido algum um jogador que esteja em 100º lugar estar a lutar com 30-40% de moral contra o 1º classificado!!!
 
É acabar com essa treta dos mundos de pontos de vitoria
ainda nao percebi quem ganha com isso
nao sao os utilizadores de certeza!!!
O Suporte dá actualmente oportunidade aos jogadores de escolher Dominância ou mundo por pontos de PV, e vocês ainda se queixam.
Em vez de estarem a reclamar parem de andar a saltar de mundo em mundo porque querem sprintar e não aguentam o ritmo. o jogo é uma maratona....se o pessoal ficar nos mundos em vez d andar a saltar constantemente há mundos e pv e de dominância para todos (;
 

DeletedUser1832

Guest
O Suporte dá actualmente oportunidade aos jogadores de escolher Dominância ou mundo por pontos de PV, e vocês ainda se queixam.
Em vez de estarem a reclamar parem de andar a saltar de mundo em mundo porque querem sprintar e não aguentam o ritmo. o jogo é uma maratona....se o pessoal ficar nos mundos em vez d andar a saltar constantemente há mundos e pv e de dominância para todos (;

4 mundos abertos... o que estou inserido nem 2 meses tem e já está morto. E graças a esse sistema obsoleto lá temos nós que estar aqui mais uns mesitos pois estes gajos apesar de estarem no top têm a vantagem de nós atacarmos apenas com 30-40% de moral... não é para reclamar?
 
Última edição por um moderador:
4 mundos abertos... o que estou inserido nem 2 meses tem e já está morto. E graças a esse sistema obsoleto lá temos nós que estar aqui mais uns mesitos pois estes gajos apesar de estarem no top têm a p..t da vantagem de nós atacarmos apenas com 30-40% de moral... não é para reclamar?
Boa noite companheiro!
Está morto e tu sabes muito bem porquê, se jogassem limpo talvez estivesse mais competitivo!
Um grande abraço e saudações tribais.
 
O Suporte dá actualmente oportunidade aos jogadores de escolher Dominância ou mundo por pontos de PV, e vocês ainda se queixam.
Em vez de estarem a reclamar parem de andar a saltar de mundo em mundo porque querem sprintar e não aguentam o ritmo. o jogo é uma maratona....se o pessoal ficar nos mundos em vez d andar a saltar constantemente há mundos e pv e de dominância para todos (;
O suporte da a oportunidade de escolher entre dominancia e pontos. de conquista?? onde??
eu nunca participei na escolha tu ja??
aqui come se e cala se com o que eles escolhem
enfim...
 

Guess Whos Back ?

Supervisor Geral
Olá a todos,

Exitem 2 condições de vitória para declarar a tribo vencedora, todos os mundos lançados têm configurações diferentes (bónus noturnos, número de membros da tribo, tipo de condição de vitória etc), de modo a agradar todos os jogadores do tribalwars 2.

Apenas por alguns jogadores não gostarem da condição de vitória por pontos de vitória que a mesma tem de ser removida. Lembrando que não é possível agradar a todos as configurações cada vez que um mundo é lançado.

Nos últimos dias foi aberto um mundo de condição de vitória “dominância”.

Votos de bom jogo!
 
O suporte da a oportunidade de escolher entre dominancia e pontos. de conquista?? onde??
eu nunca participei na escolha tu ja??
aqui come se e cala se com o que eles escolhem
enfim...
Tens mundos abertos por dominância e pontos por PV, eles não têm a culpa que o pessoal leve uns ataques ou seja conquistado e em vez d fazerem reset e ir atrás deles de novo, andem sempre a saltar d mundo, é por isso q o jogo está como está vocês queixam se daquilo q vcs próprios fazem. O pessoal é q é a solucão desse problema. O único problema do suporte é ter mundos abertos a mais porque se não tivesse vocês não tinham outra hipótese senão aguentar no mundo ou simplesmente desistir d jogar.
 
nao respondeste a minha pergunta
ja participaste na escolha do mundo?? se sim, tens razao..
se nao, nao digas disparates...
ou nao escrevas assuntos aos quais nao sabes responder
o que disseste é que o suporte nos da a oportunidade de escolher o mundo se pontos de conquista se dominância!!!
volto a perguntar caso respondas e nao fujas as perguntas, onde é que isso está ou como se faz isso?
eu nunca participei na escolha...
 

DeletedUser1832

Guest
Olá a todos,

Exitem 2 condições de vitória para declarar a tribo vencedora, todos os mundos lançados têm configurações diferentes (bónus noturnos, número de membros da tribo, tipo de condição de vitória etc), de modo a agradar todos os jogadores do tribalwars 2.

Apenas por alguns jogadores não gostarem da condição de vitória por pontos de vitória que a mesma tem de ser removida. Lembrando que não é possível agradar a todos as configurações cada vez que um mundo é lançado.

Nos últimos dias foi aberto um mundo de condição de vitória “dominância”.

Votos de bom jogo!

Isso é muito bonito mas o intuito desse tópico (saber se o sistema de moral é igual em ambas as condições de vitória) ainda não foi concluído :)
 
.. e mais tens o mundo GOLCONDA que ja vai ha mais de meio ano e nao acaba pk??
pk nao atingimos os 700 nem de perto nem de longe os pontos de conquista necessários para acabar!!!
pk nao ha jogadores nem províncias suficientes
se fosse DOMINANCIA ja tinha acabado ha muito o mundo
agora entendes pk sou contra os mundos de pontos de conquista
ou entao aparece um espertinho sem saber ler nem escrever e conquista uma barbara em cada província e ganha o mundo!! esta é outra pk nao deveriam existir mundos de pontos de conquista!!!
bem podem vir com ''paninhos quentes'' e como diz o maximus que foge ao assunto que tal e tal pk fugimos dos mundos e tal e tal!!
nao ha explicação possível!!!
TRIBAL WARS É DOMINANCIA E PONTO FINAL!!!
A prova esta na quantidade de utilizadores!!! cada vez menos!!
abraços
 
nao respondeste a minha pergunta
ja participaste na escolha do mundo?? se sim, tens razao..
se nao, nao digas disparates...
ou nao escrevas assuntos aos quais nao sabes responder
o que disseste é que o suporte nos da a oportunidade de escolher o mundo se pontos de conquista se dominância!!!
volto a perguntar caso respondas e nao fujas as perguntas, onde é que isso está ou como se faz isso?
eu nunca participei na escolha...
Sim já participei, indirectamente mas participei! Eu acho q o suporte embora n assuma certas coisas deve ter tido isso em conta assim como acho tb q há coisas q estão acima deles e eles n podem fazer nada. Assim cm acredito e defendo q isso deveria mudar um cadinho é tudo uma questão de razoabilidade. Nós como comunidade secalhar nc soubemos ver o q era benéfico para os ajudar. Limitamos a criticar...é tudo uma bola de neve e depois ficamos todos uns contra os outros sem necessidade. Eu tenho a certeza q eles tb já devem ter percebido isso e que haverá todo um percurso a percorrer para melhorar. E nós tb porque ngm é santo nesta história mas tb ngm é inocente e eles secalhar tb nc viram isso. Eu quero acreditar que no futuro estaremos todos no mesmo lado porque quem cá está é q leva c a porcaria do que o jogo tem de pior. E se trabalharmos todos juntos nesse sentido, ficamos todos a ganhar. Suporte comunidade managers, innogames e por aí adiante.

O problema da malta é desistir das coisas, eu estou há imenso tempo nesta luta, e muitos em vez de me ajudarem, formarmos um grupo verdadeiro unido para termos impacto mas nossas queixas e conseguirmos chegar onde é preciso para haver mudanças, não. Começaram a chamar me de chorão q desistia bla bla bla em vez de tentarem perceber o q realmente se passava e pq realmente ddesistia de jogar!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo