Mundos competitivos

Boa tarde!

Como todos devem ter reparado o server PT está cada vez com menos adesão e eu creio que isto se deve ao facto de não conseguirmos "equilibrar" os mundos.
Passo a explicar... A minha ideia seria criar mundos onde o número máximo de jogadores das tribos não podessem ultrapassar os 30 membros.
-Quais os convenientes desta regra?!

1 - Isto iria provocar dispersão pelas tribos ( não havendo apenas 2 tribos a combater o mundo) ;
2- As diplomacias certamente voltariam a fazer sentido. Podendo dar verdadeiro significado a PNA'S e Alianças. ( só por aqui a competitividade iria explodir );
3 - Tudo isto certamente iria dar vida ao nosso SERVER PT e, quiçá , voltariamos a ter um grande jogo onde todos podessemos usufruir das suas funções.

Fica aqui uma ideia já partilhada com alguns companheiros experientes de jogo.

Com os melhores cumprimentos , White Walker*
 
Concordo plenamente... Mas acho que ninguém está interessado em mudanças... Um lento definhar do jogo...
 
tudo o que seja, uma mudança.. e claro se for para melhor!! é sempre bom
a monotonia cansa
abraços
 
Os primeiros 2 ou 3 post's até pelo tema poderiam tornar-se interessantes mas,.... descambaram e acabei por perder tempo a ler coisas de uns contra os outros que em nada acrescenta o inicio.
Como estamos numa aba de sugestões e ideias vou aproveitar....
Sugestão : CALEM-SE!
 
Os primeiros 2 ou 3 post's até pelo tema poderiam tornar-se interessantes mas,.... descambaram e acabei por perder tempo a ler coisas de uns contra os outros que em nada acrescenta o inicio.
Como estamos numa aba de sugestões e ideias vou aproveitar....
Sugestão : CALEM-SE!
Apoiado!!!
 
Os primeiros 2 ou 3 post's até pelo tema poderiam tornar-se interessantes mas,.... descambaram e acabei por perder tempo a ler coisas de uns contra os outros que em nada acrescenta o inicio.
Como estamos numa aba de sugestões e ideias vou aproveitar....
Sugestão : CALEM-SE!

Há muitos anos que não via tão boa sugestão :) ;) :) :)
 

DeletedUser1678

Guest
Boa tarde!

Como todos devem ter reparado o server PT está cada vez com menos adesão e eu creio que isto se deve ao facto de não conseguirmos "equilibrar" os mundos.
Passo a explicar... A minha ideia seria criar mundos onde o número máximo de jogadores das tribos não podessem ultrapassar os 30 membros.
-Quais os convenientes desta regra?!

1 - Isto iria provocar dispersão pelas tribos ( não havendo apenas 2 tribos a combater o mundo) ;
2- As diplomacias certamente voltariam a fazer sentido. Podendo dar verdadeiro significado a PNA'S e Alianças. ( só por aqui a competitividade iria explodir );
3 - Tudo isto certamente iria dar vida ao nosso SERVER PT e, quiçá , voltariamos a ter um grande jogo onde todos podessemos usufruir das suas funções.

Fica aqui uma ideia já partilhada com alguns companheiros experientes de jogo.

Com os melhores cumprimentos , White Walker*
Pois então, não sei se é no TW2 ou TW original ou jogo semelhante que tinha um numero max de 50 players, isso era tão bom, e acho que seria tão hardcore se depois de 1 mês de mundo ele fechasse para novas inscrições, e retirasse a realocação, "fui nobrado? Game Over!"
essa segunda opção vou criar um tópico, mas a idéia de uma tribo Menor, é excelente!​
 
Pois então, não sei se é no TW2 ou TW original ou jogo semelhante que tinha um numero max de 50 players, isso era tão bom, e acho que seria tão hardcore se depois de 1 mês de mundo ele fechasse para novas inscrições, e retirasse a realocação, "fui nobrado? Game Over!"
essa segunda opção vou criar um tópico, mas a idéia de uma tribo Menor, é excelente!​
O tw original tem um máximo de membros por tribo em todos os mundos e há sempre muita mais adesão a todos os mundos. É um jogo mais simples mas que também permite muita coisa e é extremamente competitivo. Uma coisa que não ajuda nada o tw 2 é ter uma aplicação móvel que está incompleta. Hoje em dia grande parte dos novos jogador tanto no tw como no tw2 aparecem pela play store e pela app, não pelo browser. Ter uma aplicação incompleta só faz com que essas pessoas que joguem pelo móvel percam motivação pois certas coisa simples como cancelar a construção de um edifício não conseguem fazer.
 
concordo, os novos Pt ´s não são atractivos..visto serem sempre dominados pelos mesmo jogadores, sempre com a mesma técnica, no inicio 2 tribos, depois fundem-se , contra mim falo, já ganhei alguns pt´s usando essa técnica, mas é desmotivador, tanto para quem esta a ganhar, com quem não. acho que devemos limitar a tribo ao máximo de 20 a 30 elementos, e as pna serem temporárias apenas.
 
Topo