MVP

Boa noite.
No fim de cada mundo a Tribo vencedora recebe uma certa quantia de coroas, concordo plenamente com isto pois não é assim tão facil vencer um Mundo.
Mas e que tál atribuir-se tambem um prémio àquele que for considerado o MVP da tribo vencedora ?

MVP(Most Valuable Player)
 

DeletedUser681

Guest
Olá Horsemen

Existem vários tipos de prémios atribuidos quando um Mundo chega ao fim. Não é só tida em conta a tribo vencedora para atribuição dos prémios. Por exemplo.

Para podermos apresentar a tua sugestão convém explicares, por exemplo, como chegariamos a esse MVP.

Saudações
 
Ahh, okay.
Não sabia que os top 3 de jogadores tambem recebiam, mas quando digo MVP é o jogador que mais diferença fez para o mundo ir na direção que foi.
Acho que a unica forma de avaliar um MVP é por votos ou da tribo ou dos Moderadores .
 

DeletedUser681

Guest
O Top 3 de pontuação e o Top 3 de ponto de impacto.

A tua sugestão será devidamente encaminhada, mas pessoalmente acho que a ser a votações da tribo, os Moderadores aqui não podem nem devem opinar, será mais um concurso de popularidade do que outra coisa.

Saudações
 
Não me parece que tal seja viável. Num concurso de popularidade ganha sempre aquela que mais votantes atrair. Neste exemplo, os moderadores não se podem imiscuir pois não conhecem os mundos por dentro, as sua peculiaridades e muito menos os intervenientes. Os moderadores estão mais atentos a pormenores técnicos.
Para já, julgo que os prémios atribuídos estejam bem assim.
Já agora, suponho que o jogador mais importante num mundo, seja o líder (ou líderes) da tribo vencedora.
saudações Tribais.

Sérgio M.
 
Topo