New World

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boas,
Agora que o Pt13 o Pt14 e com hoje o Pt15 chegaram a 80% do dominio tribal, gostaria de propor que se fechassem os 3 mundos ao mesmo tempo e se abri-se o pt18 de forma a criar 1 mundo mais competitivo e com mais graça que os anteriores.

Se alguem quiser dar a sua opinião está a vontade ;)
 

DeletedUser1442

Guest
Boas,
Agora que o Pt13 o Pt14 e com hoje o Pt15 chegaram a 80% do dominio tribal, gostaria de propor que se fechassem os 3 mundos ao mesmo tempo e se abri-se o pt18 de forma a criar 1 mundo mais competitivo e com mais graça que os anteriores.

Se alguem quiser dar a sua opinião está a vontade ;)

+1
 

DeletedUser1414

Guest
Isso é que era de valor... Está a perder a piada este jogo...
 

Allura

Community Manager
Parece-me que vi há uns dias uma crítica à abertura de novos mundos, porque eram demasiados mundos abertos ao mesmo tempo, ou seja, de dois em dois meses... :p:rolleyes:
 

DeletedUser1414

Guest
Parece-me que vi há uns dias uma crítica à abertura de novos mundos, porque eram demasiados mundos abertos ao mesmo tempo, ou seja, de dois em dois meses... :p:rolleyes:
Pois mas é esse o nosso receio, que acabem os três, e abram outros três... ;)
 
Esquecime do pt 12
E era o que estava a acontecer muitos mundos novos a abrir o que fazia com que muita malta fizesse o classico movimento do " ah tou a perder neste vou dizer que estou interessado noutro "
Dai fechar-se 4 ao mesmo tempo agora e abria-se 1 como deve de ser :p
 

DeletedUser1414

Guest
Não estou a querer dizer que abrem no mesmo dia e hora, mas que abrem em fases de tempo bastante curtos... Um em cada mês, por exemplo... ;)
A ideia que eu e o Horsemen estamos a querer passar é que abram um, e que o deixem a correr bastante tempo sem abrir outro. Caso contrário, a comunidade não se esforça para conseguir algo, e dar luta. E sendo assim, deixa de ser um jogo de guerra, e passa a ser um jogo de saco.
Somos uma comunidade pequena, e estamos a abrir mundos a bom ritmo, o que estraga o jogo para os próprios jogadores. Muitos deixam de jogar.
E sim, eu sei que existem outros interesses por detrás de tudo. Mas não custa dar uma opinião como jogador, para incentivar a qualidade do serviço.
 
Última edição por um moderador:

Allura

Community Manager
Claro, opiniões são sempre bem-vindas...contudo, agora estão a dar a opinião contrária à que deram anteriormente, se abrirmos agora um novo mundo será precisamente no tal intervalo de um mês, com o qual não concordam. ;):p
 

DeletedUser1414

Guest
Claro, opiniões são sempre bem-vindas...contudo, agora estão a dar a opinião contrária à que deram anteriormente, se abrirmos agora um novo mundo será precisamente no tal intervalo de um mês, com o qual não concordam. ;):p
Nós não o estamos a pedir agora, estamos a pedir que abram apenas um a contar com os três que acabaram, hoje, amanhã, daqui a um ano. Mas apenas 1 para substituir esses três, temos demasiados abertos... E o receio é que abra um, depois outro passado pouco tempo, e assim continue.
Eu vou esperar, e gostaria de jogar em condições... ;)
 

DeletedUser939

Guest
Estão 4 mundo com os 80%
Parece que desta vez estão mais demoradas as coisas não fecham menhum e há só há 2 mundos ainda por disputar
 
Boas, a todos os membros deste forum.
Defacto tem-se assistido á abertura de mundos a um rítimo avassalador,que provoca a deslocação dos jogadores de uns mundos para os outros (conforme lhes dê mais jeito),tem-se assistido á conquista de mundos em pouco mais de 3 meses o que deixa o jogo muito vazio de interesse.
Para quem começou a jogar o tw2 no pt1 com o mesmo a decorrer á mais de 6 meses e foram precisos mais 18 para que se conquistasse o mundo,em que o vencedor (jogador) e, se não estou em erro todo o top 10,ultrapassou(em muito) os 4 digitos em conquista de aldeias e todos os restantes acima dos 3 digitos,hoje(á uns mundos a esta parte) assiste-se a encerrar de mundos em que o vencedor nem atinge a centena de conquistas(aldeias) ,o que revela bem o desinteresse que o jogo vai provocando aos jogadores do tw2.
Comungo da ideia exposta pelo Horseman e pelo Losodraco,que era fecharem já os 4 mundos em questão e que abrissem só 1 mundo e dessem um maior intervalo de tempo até abrirem outro.

Sugestão:que tal abrirem 1 mundo de 4 em 4 meses?

Abraço,
Wars Man
 

DeletedUser939

Guest
1 mundo a cada 6 meses estava bom.. como já fechou 4 deviam abrir 2 na minha opinião havemos sempre 3/4 mundos abertos
 

DeletedUser1441

Guest
Não estou a querer dizer que abrem no mesmo dia e hora, mas que abrem em fases de tempo bastante curtos... Um em cada mês, por exemplo... ;)
A ideia que eu e o Horsemen estamos a querer passar é que abram um, e que o deixem a correr bastante tempo sem abrir outro. Caso contrário, a comunidade não se esforça para conseguir algo, e dar luta. E sendo assim, deixa de ser um jogo de guerra, e passa a ser um jogo de saco.
Somos uma comunidade pequena, e estamos a abrir mundos a bom ritmo, o que estraga o jogo para os próprios jogadores. Muitos deixam de jogar.
E sim, eu sei que existem outros interesses por detrás de tudo. Mas não custa dar uma opinião como jogador, para incentivar a qualidade do serviço.

- Ainda acreditam no pai natal ? se querem um mundo competitivo mudem de servidor com mais pessoal.

Abrir menos mundos só tornará as coisas interessantes nos primeiros 2/3 meses, enquando há a tesão de mijo habitual.
Pode haver mais aderência mas o rácio de desistência será o mesmo. O problema não é só das politícas da innogames para ganhar $$$ é também do pessoal que levam uns ataques e/ou são surpreendidos e desistem logo à primeira barreira... Não culpem a innogames e/ou suporte para desculpar aquilo que já assistimos desde o pt 3/4 para cá...

Juancc concordo em abrirem 2 mundos até porque há malta que não se pode ver no mesmo mundo =D =D =D
 

DeletedUser939

Guest
Isso de malta n se puderem ver no mesmo mundo é porreiro já há logo alvos desde o primeiro dia :)
 
Dois Mundos de cada vez é suficiente ... e quanto á malta que não se pode ver , melhor ainda , isso é que dá emoção !
Agora assim com tantos mundos abertos e chorinhas que desistem ao primeiro ataque , já para não falar de tribos "pacifistas" que gostam mais de conversar do que jogar isto torna-se muito desmotivante ... não há Guerras como antigamente :( :( :( :( :(
E o problema também passa muito por jogadores que se inscrevem em todos os mundo que abrem na esperança vã de ficarem melhor classificados que no mundo anterior ... nem dão tempo de aprender ... devem julgar que isto é o campeonato das inscrições !
 

DeletedUser939

Guest
Bem so há 1 mundo por disputar
Os moderador suporte anda tudo a dormir
O tw2 ou vai dar as últimas ou anda mesmo tudo inactivo
 
ahah h ah ah ah ah
Juancc .... Este esperemos que seja o melhor Mundo dos últimos tempos , basicamente o melhor desde os 3 primeiros Mundos ! .. um Mundo á antiga com verdadeiros Guerreiros e grandes Tribos, com bastantes jogadores e competitivos ... Para limpar a vergonheira destes últimos tempos !
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo