New World

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser939

Guest
ahah h ah ah ah ah
Juancc .... Este esperemos que seja o melhor Mundo dos últimos tempos , basicamente o melhor desde os 3 primeiros Mundos ! .. um Mundo á antiga com verdadeiros Guerreiros e grandes Tribos, com bastantes jogadores e competitivos ... Para limpar a vergonheira destes últimos tempos !

Se o why not for para lá com a mesma batota? Será que os do suporte vão abrir os olhos?
 

DeletedUser1441

Guest
ahah h ah ah ah ah
Juancc .... Este esperemos que seja o melhor Mundo dos últimos tempos , basicamente o melhor desde os 3 primeiros Mundos ! .. um Mundo á antiga com verdadeiros Guerreiros e grandes Tribos, com bastantes jogadores e competitivos ... Para limpar a vergonheira destes últimos tempos !


Enquanto continuarem com a política do Co-Play, esquece competividade... Curiosamente o mesmo foi implementado depois dessa altura (;
 
Se fossem inteligentes já tinham acabado com o sistema de Coplay que só serve para os batoteiros se aproveitarem e os gajos sérios serem expulsos injustamente ... mas a questão não é bem do sistema ... é mais das análises dúbias sobre o mesmo ...enquanto o sistema estiver á mercê de interpretações não há nada a fazer , mais valia acabarem de vez com o sistema ... sempre é mais fácil do que dar formação em análises do sistema , infelizmente:(
 

DeletedUser1364

Guest
Realmente o sistema de co-players deveria acabar para não haver abusos e depois não haver jogadores a comprometerem-se perante o suporte a não terem mais co-players. E também acho que deveria haver mais controle das contas para se saber quem são os batoteiros e quem.não é e haver penalizações para quem fizesse falsas denuncias, assim o jogo em.si ficaria a ganhar.
 

DeletedUser1414

Guest
Pois a batota está mais que instalada e não é apenas no coplay... Há sempre um que corre para ter academia e conquistar aldeias inactivas de 2500 pontos nos primeiros dias, por coincidência na mesma província estão lá umas quantas. Multi contas? Pois... Não quero apontar o dedo, mas se querem ser top players deixem-se dessas tretas. Esperemos não ver isso no 18 também... ;)
 

DeletedUser1441

Guest
Loso escolhe... ou usar Cop ou conquistar aldeias dos desistentes da tribo para crescer e ganhar alguma vantagem... Ser Imparcial na luta pelo Topo é que não pd ser :p
 

DeletedUser1414

Guest
Loso escolhe... ou usar Cop ou conquistar aldeias dos desistentes da tribo para crescer e ganhar alguma vantagem... Ser Imparcial na luta pelo Topo é que não pd ser :p
Claro que pode ser, se eu fui top 1 sem qualquer tipo de favorecimento... Aliás ainda cheguei a dar umas quantas aldeias que limpei aos meus companheiros... =D
Portanto, é possível... ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo