Nova Atualização: Changelog 1.2

  • Iniciador do tópico DeletedUser6
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6

Guest
Caros Guerreiros e Estrategas,

Deixem aqui os vossos comentários e feedback sobre o Changelog 1.2 abaixo descrito.

Versão 1.2.1


Caros Guerreiros e Estrategas,

Com a versão 1.2.1, que terá lugar no dia 23 de outubro 24 de outubro, vamos implementar novas funcionalidades muito convenientes. A procura global será ativada e novas funcionalidades premium permitir-vos-ão concluir mais rapidamente trocas no mercado e recrutar tropas com a utilização de Coroas. Agradecemos a ajuda a testar o jogo e o importante feedback dado nos nossos fóruns. Com o vosso auxílio, iremos continuar a desenvolver e melhorar o jogo ainda mais!

Novidades

  • A pesquisa no mapa mundo está agora ativa. Agora, podem também pesquisar por coordenadas.
search_world.png

  • Não querem esperar pela entrega dos recursos do vosso mercador? Façam com que ele vos entregue a mercadoria imediatamente pagando-lhe em Coroas. Esta nova funcionalidade acrescenta flexibilidade às vossas trocas que estão a decorrer no mercado.
instant_arrive.png

  • Vão agora ter acesso a uma nova funcionalidade premium que vos permite recrutar unidades aleatórias por 50 Coroas. Esta funcionalidade é visível assim que tiverem o Quartel no nível 3. As ofertas de unidades aparecem no vosso Quartel e podem ser trocadas por 10 Coroas. Há sempre uma pequena possibilidade de obter uma oferta épica, a qual oferece o dobro das unidades de uma oferta normal, ou então uma oferta lendária, que quadruplica o montante normal! Podem desbloquear mais espaços para unidades evoluindo o vosso Quartel para os níveis 10 e 15. Esta funcionalidade não é final e poderá sofrer alterações no futuro.
daily_unit_deal.png

  • Se estão a jogar em mais do que um mundo, podem agora mudar para outro mundo sem terem de entrar novamente. Cliquem simplesmente no botão de logout no canto superior direito do vosso ecrã e selecionem outro mundo.
world_selection.png


Melhorias

  • Todos os Oficiais têm agora uma informação a explicar as suas habilidades.
  • Os jogadores podem agora reenviar o mesmo ataque diretamente de um relatório.
  • Foram adicionados ícones para todos os eventos das tribos.
  • No caso de um atacante ter um Médico com as suas tropas, as unidades reanimadas pelo Médico são agora mostradas no relatório.
Alterações

  • A descrição do General Mestre do Saque foi alterada. Para além de aumentar a capacidade de carga em 50%, aumenta também a velocidade do exército em 100% e fornece 10% de probabilidade de atualização de um edifício de produção de recursos na Aldeia Bárbara pilhada.
  • O General Estratega aumenta agora a velocidade de um exército de apoio em 100%.
Correções de Bugs

  • O endereço de email pode agora ser alterado pelo jogador.
  • Os jogadores podem agora recrutar espiões normalmente.
  • Posição, pontos, classificação e opções do perfil são agora mostrados como pretendido.
  • Jogadores que foram removidos de uma conversa já não têm acesso à mesma.
  • Algumas traduções foram corrigidas.
  • O botão "Carregar todas as publicações" numa conversa funciona agora como pretendido.
  • O bónus "Paladino Fiel" é agora corretamente exibido.
  • Unidades a retornar vão agora ser apresentadas corretamente como comandos da sua aldeia de origem.
  • Ofertas do mercado que não podem ser aceites vão ser agora apresentadas com a mensagem correta.
  • Os assuntos dos relatórios serão, novamente, exibidos corretamente.
  • Eventos das tribos são agora apresentados como pretendido.
  • Cunhagem em massa funciona agora como pretendido.
  • O "Ignorar tutorial" é agora exibido apropriadamente.
  • As ofertas do mercado a serem aceites não podem agora ser 0.
  • É agora mostrado o ecrã correto ao clicar em "Perfil da Tribo".
  • Todas as armas do Paladino têm agora o seu ícone correto.
  • Dicas do tutorial nunca mais irão obstruir as janelas do jogo nem serão cortadas.
  • Os nomes das unidades foram adicionados à nossa pagina inicial.
 

DeletedUser140

Guest
Ótima atualização, fiquei apenas com uma dúvida, a funcionalidade do mapa mundo vai ter um mapa, ou apenas o espaço para pesquisar coordenadas?
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde,

Eu entendo que a Inno Games seja uma empresa mas preocupar-se mais com criar novas funcionalidades a funcionar com Coroas em vez de corrigir outros bugs mais importantes acho ridiculo.

Como temos visto ao longo do tribos, quem cresceu com o Tribos como eu tem visto que cada vez mais o Tribos se ta a tornar um poço de dinheiro, já não é de jogabilidade, de comunidade, agora apenas interessa fazer dinheiro.

Dizendo isto, as coroas para produzir tropas acho que deixa de ser um jogo justo, esse era o único ponto que eu me oponha a 100% ter Coroas, simplesmente não é justo poder criar tropas com Coroas. Quem não pode comprar azar, perde, começa de novo, perde e deixa de jogar.

Qualquer dia em vez de conquistar a aldeia de outro jogador, compra-se com Coroas! Ou então entra em Leilão, quem dá mais? Quem? Ridiculo...

Acho que com estas mudanças todas a essencia do jogo perde-se, tenho saudades do tribos classico onde não se pagava por nada e o Premium durava imenso e tinha-mos acesso a tudo, agora com o dinheiro antes que servia para o prémio consigo avançar a construção de um edificio 1 hora.

Continuem atras do dinheiro e não melhorem a jogabilidade que não é necesssário.

Obrigado,
Jesus
 

DeletedUser

Guest
Acho que realmente algumas coisas vão melhorar... No entanto não concordo nada com o facto de se puder trocar coroas por tropas.... Se querem por mais funcionalidades premium tudo bem... mas isto acho absurdo. O jogo já é a meu ver demasiado caro em comparação com outros dos genero, isto so vai dar mais favoritismo a quem tem os bolsos fundos ao inves de a quem sabe jogar... Tendo em conta que isto é um jogo de estrategia em que o que vale são as tropas acho isto completamente absurdo e do meu ponto de vista tira a piada toda ao jogo... ja vi jogos com muitas funcionalidades premium umas mehores outras piores mas nunca vi um onde o principal objectivo do jogo pudesse ser trocado por dinheiro....
 
Muito boa esta actualização
acrescento só um pequeno pormenor , a do jogo nõa deixar sublinhar texto para depois fazer copy/paste , este tipo de função é muito boa especialmente quando se pretende utelizar o nome do jogador ou aldeia em que o nome és deveras de esquesito e dificil de memorizar
 

DeletedUser6

Guest
Cezzot;n1397 disse:
Ótima atualização, fiquei apenas com uma dúvida, a funcionalidade do mapa mundo vai ter um mapa, ou apenas o espaço para pesquisar coordenadas?


Boas Cezzot,
Esta nova funcionalidade não te exibirá mais nenhum mapa. Permitir-te-á, sim, procurar aldeias no mapa pelos seus nomes, coordenadas ou proprietários.
_

Relativamente ao feedback facultado, o mesmo será encaminhado a quem de direito. Recordo que a nova funcionalidade que permite comprar tropas através da utilização de Coroas poderá sofrer alterações, pelo que as críticas e sugestões dos jogadores são apreciadas.
 

DeletedUser

Guest
Isto de comprar tropas com coroas é a pior coisa que existe está a tornar o jogo PAY TO WIN porque quem nao tem dinheiro ou passa aqui o dia todo ou nunca conseguira ser ninguem
 

DeletedUser95

Guest
e ainda ha o reverso da medalha,
imaginem lá uma pessoa a gastar euros para play to win e depara-se com alguem muito experiente...
bom, foram só aqueles euros que gastou, pois nunca mais vai jogar e vai dizer para outro lado (concorrencia) que o TW2 é uma roubalheira. e mais não digo sobre isso, fica ao critério da InnoGames.
 

DeletedUser6

Guest
Boas,

A atualização foi adiada devido a alguns problemas técnicos.
Assim sendo, de modo a prevenir erros indesejados, o jogo só será atualizado, em princípio, na próxima semana.
Logo que possível, facultaremos mais informações.
 

DeletedUser

Guest
o tw ta cada vez pior agora e comprar tudo que tipo de jogo e este assim deve ser para so quem tem dinheiro jogar e competir os pobres vao jogar para que? para servir de cobaias para os outros se divertirem so pode ganhem vergonha e retirem tudo o que da vantagens no jogo a base de moedas senao vao acabar por ter 100 jogadores em cada mundo ,o dinheiro nao e tudo ter conta premium ja era o suficiente agora comprar tropas comprar nobres comprar tempo de edificios etc todas essas vantagens tira desvantagens aos outros ,isto e jogo de tribos e aldeias nao de competicao a ver quem tem mais dinheiro para gastar
 

DeletedUser

Guest
loll .. problemas tecnicos ? uma semana para os resolver .. que incompetencia .. este jogo não tem pernas para andar e mais não digo ... tou quase quase fora deste filme
 

DeletedUser143

Guest
Boas, sendo assim quando será realizada a atualização do jogo?
 

DeletedUser

Guest
youmaD;n1502 disse:
foi adiada uma semana ou seja proxima terça em principio

a actualização era quinta e foi adiada uma semana. logo será na proxima quinta novamente.
se bem que não me parece que cumpram com as datas propostas, até porque fizeram o anuncio da actualização atenpadamente mas sem certezas que a mesma estaria funcional (o que a meu ver foi um erro craso).
 

DeletedUser

Guest
tambem acho esta " gerencia" não tem inicio meio e fim, nem capacidade de resolução .
 

DeletedUser6

Guest
Caros jogadores,

Como afirmei anteriormente, está previsto que a atualização ocorra durante a próxima semana, contudo, ainda não temos informação acerca do dia em específico.
Infelizmente, no início de alguns jogos situações deste género tendem a acontecer, pois o sistema ainda não se encontra completamente "estável". Tais ocorrências e resoluções estão nas mãos da equipa de programação do TW2, sendo que a administração desta comunidade tem encaminhado todo e qualquer feedback dos jogadores relativamente ao seu desempenho.
Agradecemos a colaboração e solicitamos que se recordem de que "Roma não se construiu num dia". :)
 

DeletedUser6

Guest
O programadores decidiram fazer-nos uma surpresa, pelo que o jogo acabou de ser atualizado.
Pedimos que entrem nas vossas contas e verifiquem se tudo se encontra como é suposto.
 

DeletedUser159

Guest
Caro moderador, quero reportar um possivel bug, eu sou o Player Manowar, aldeia manowar 1 (601 | 413) , da provincia kanheim, e no pelorinho nao aparece uma aldeia que está localizada dentro das fronteiras da provincia que é a aldeia Castle Black, do player Master ender, com a localização (610 | 412), agradeço info sobre este report dizendo o porque é que isto está a acontecer, obrigado e bom jogo a todos os players.
__________________________________________________ _________________________
Mas atenção, este report em cima já acontecia antes da actualização e assim permanece depois da mesma!

[Aviso] - Atenção ao double post.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo