Nova Atualização: Changelog 1.2

  • Iniciador do tópico DeletedUser6
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Fazer tropas com coroas??? É a funcionalidade mais ridicula que a innogames poderia criar para este jogo, tudo o resto poderia ser traduzido em coroas... TUDO MENOS AS TROPAS!
Para que este jogo se torne justo penso que essa funcionalidade deveria desaparecer, torna o jogo totalmente injusto, tropas é o que neste jogo interessa, o que quer dizer que se tiver alguem perto de mim disposto a pagar e eu não tiver nunca terei qualquer hipotese de combate....
RESUMO DA VOSSA ATUALIZAÇÃO: RIDICULA! Se da proxima quiserem fazer uma update igual, NÃO O FAÇAM, o objetivo de um update é tornar o jogo melhor e mais competitivo, não encher os vossos bolsos. Tenho dito
 

DeletedUser

Guest
Pois infelizmente foram avante com a ideia das tropas por coroas.... enfim...
Dizem ( não os moderadores mas sim os programadores e a innogames) que se importam com a opinião dos jogadores e que sendo este jogo beta é ainda mais importante etc etc, mas é só conversa... Só bla bla bla, mas no fim fazem o que querem e pronto...pouco se importam com o resto... Não houve uma única pessoa a concordar com este ponto da actualizarão, mas nem ser quer se deram ao trabalho de fazer um questionário, de sequer esperar e repensar...fizeram á mesma e pronto... Simplesmente marimbaram-se para o que o jogadores penso... É triste como o dinheiro governa sempre em todos os sectores...
 

DeletedUser

Guest
AMMXD;n1515 disse:
Pois infelizmente foram avante com a ideia das tropas por coroas.... enfim...
Dizem ( não os moderadores mas sim os programadores e a innogames) que se importam com a opinião dos jogadores e que sendo este jogo beta é ainda mais importante etc etc, mas é só conversa... Só bla bla bla, mas no fim fazem o que querem e pronto...pouco se importam com o resto... Não houve uma única pessoa a concordar com este ponto da actualizarão, mas nem ser quer se deram ao trabalho de fazer um questionário, de sequer esperar e repensar...fizeram á mesma e pronto... Simplesmente marimbaram-se para o que o jogadores penso... É triste como o dinheiro governa sempre em todos os sectores...


LoL achas que eles se preocupam para a opinião do jogadores nos assuntos que dizem respeito aos bolsos deles? kkkk Eles tão-se a marimbar para o que achamos sobre comprar tropas com coroas porque vai haver sempre alguem a comprar mesmo que 90% da comunidade esteja contra. Ou seja se existe alguem a comprar mesmo que seja 10% eles vao ter sempre lucro e isso é que interessa :)
 

DeletedUser

Guest
O que eu disse foi exactamente que não tinham.. e isso não é bem assim.... porque se 20 ou 30 % da comunidade deixar de jogar por causa destas e outras, esses 20 ou 30 % que se calhar ate gastavam noutras coisas vão deixar de gastar... e em vez de terem 30 ou 40 % a gastar algum dinheiro cada um vão ter só 10 %... Eu acho isto absurdo..felizmente limitaram o numero de compras por dia, e graças a Deus que isto não entrou no inicio do jogo... Porque quando assim for, ou seja nos outros mundos vai ser simplesmente ridículo, porque quem compra em logo um avanço monstro e simplesmente os outros não evoluem... ou seja deixam do jogar porque deixa de fazer sentido...
 

DeletedUser

Guest
Lol sabes bem que nem 20 nem 30 % da comunidade vai deixar de jogar por causa das tropas com coroas. 5% no maximo deixa. Depois ficas com 95% dos jogadores. 50% compra premium e 10% tropas e dentro dos outros 40 % tens sempre quem vá comprando umas coisitas ou outras por isso eles nao vao tirar porque estão-se a borrifar para as pessoas, eles querem é guito :)

ps: atenção moderadores eu nao disse palavras impróprias porque eu mesmo as censurei :)
 

DeletedUser

Guest
Eu assim não começo outro servidor por exemplo :) Mas não interessa... logo se vê...
P.S.: o facto de pores ** não quer dizer nada lol, toda a gente percebe...eu própria ia utilizar mas pensei duas vezes e alterei o texto....
 

DeletedUser

Guest
AMMXD;n1529 disse:
Eu assim não começo outro servidor por exemplo :) Mas não interessa... logo se vê...
P.S.: o facto de pores ** não quer dizer nada lol, toda a gente percebe...eu própria ia utilizar mas pensei duas vezes e alterei o texto....


percebe? cada um percebe o que quiser porque ali só tenho marimbar e borrifar o que não quer dizer rigorosamente nada, apenas o que cada pessoa lhe atribuir, se os moderadores lhe atribuir a palavra ****** eu posso dizer que ali está a palavra fogor por exemplo ;)
 

DeletedUser6

Guest
Tomei a liberdade de substituir umas quantas palavras menos próprias.
Imaginem a imagem que a administração desta comunidade passaria se utilizasse um tipo de linguagem menos próprio na comunicação com a equipa de programação do jogo, traduzindo à letra alguns dos comentários presentes neste tópico. Será que nos levariam a sério?
Tenho a certeza que todos nós somos capazes de expressar as nossas opiniões sem utilizar asneiras e afins (censuradas ou não). Aliás, o nosso léxico é tão rico que não creio que tenhamos qualquer dificuldade em expor o que quer que seja de forma polida e civilizada. Espero ter provado isso!
 

DeletedUser

Guest
Ok não voltará a acontecer ( sendo que me serviu a carapuça ) mas informo desde já que em nenhum desses post's tinham palavras menos próprias. Isso já vai da consciência e imaginação de cada um.
 

DeletedUser

Guest
E que tal em vez de andarem a alterar palavrinhas no forum fossem ao que interessa que é a reação ás opinioes referentes á atualização... Sem ofensa aos moderadores, mas até agora ainda não vi nenhuma resposta de jeito da vossa parte relativamente á reação dos jogadores... Sei que não foram voces quem fez as atualizações mas são os unicos que podem passar a nossa não satisfação geral á equipa da innogames.
 

DeletedUser

Guest
Isto é o rir amigo, a innogames só ter é guito, passa no topico que criei sobre esse assunto e demonstra a tua revolta, temos de nos juntar todos!! em 11 anos de Tribal wars nunca alguma coisa tao bárbaro ou desumano tinha acontecido !!!
 

DeletedUser6

Guest
Foi acrescentada a seguinte informação ao changelog 1.2:

leves21 disse:
Alterações

  • A descrição do General Mestre do Saque foi alterada. Para além de aumentar a capacidade de carga em 50%, aumenta também a velocidade do exército em 100% e fornece 10% de probabilidade de atualização de um edifício de produção de recursos na Aldeia Bárbara pilhada.
  • O General Estratega aumenta agora a velocidade de um exército de apoio em 100%.

Notem que estas alterações já se encontram em jogo, apesar das descrições no mesmo serem apenas atualizadas na próxima versão.
 

DeletedUser

Guest
ridiculo, alteram coisas para o showoff e o importante fica adiado ...
 

DeletedUser6

Guest
Como os detalhes da nova atualização já foram publicados, este tópico será fechado.

Sempre à disposição,
leves21
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo