Nova Atualização: Changelog 1.4

  • Iniciador do tópico DeletedUser6
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6

Guest
Caros Guerreiros e Estrategas,

Deixem aqui os vossos comentários e feedback sobre o Changelog 1.4 abaixo descrito.

Versão 1.4



Prezados Guerreiros e Estrategas,

Com a versão 1.4, que terá lugar dia 19 de novembro, iremos implementar uma opção que vos permitirá modificar a Ordem sem terem de demolir o Salão das Ordens, para além de algumas melhorias no jogo. Resolveremos também bastantes bugs com esta atualização.

Novidades

  • Uma Ordem escolhida previamente poderá agora ser reposta no Salão das Ordens. Esta funcionalidade permite mais flexibilidade nas vossas escolhas estratégicas.
  • reset_order.jpg
  • Na taberna, será mostrado um cadeado com o nível necessário para os próximos espiões serem desbloqueados.
    spy_unlock.jpg
  • Podem aceder à fila de recrutamento no lado direito do vosso ecrã. É-vos agora possível alternar entre a fila de construção e de recrutamento.
    unit_queue.png
  • O primeiro esboço do chat da tribo foi adicionado ao jogo. Esta versão ainda não está completamente funcional, portanto, solicitamos que experimentem esta funcionalidade e nos deem o vosso feedback.
    chat.png
Melhorias

  • O som de 'Ataque' já não é ouvido aquando de ataques a aldeias bárbaras.
  • As aldeias bárbaras serão agora geradas com os edifícios de produção de recursos a nível 1, de modo a evoluírem mais rapidamente no início.
  • O ranking será agora exibido apenas em metade do ecrã.
  • Os nomes das aldeias serão agora exibidos na vista geral das vossas ofertas no Mercado. A aldeia atualmente ativa será também destacada no Mercado para uma melhor visualização.
  • A visualização de relatórios publicados foi melhorada.
Correção de Bugs

  • Aquando da conquista de uma nova aldeia, o nome do novo proprietário irá ser corretamente mostrado.
  • A missão de espionagem ‘Permuta’ funciona agora como pretendido.
  • A lealdade perdida aquando da utilização de Nobres será exibida corretamente.
  • As cores das aldeias serão agora exibidas corretamente aquando da entrada numa tribo.
  • Ao fechar um perfil de jogador aberto a partir do ecrã do Marco de uma província, o ranking do província ainda será visível.
  • A Estátua terá agora a aparência correta quando atualizada para nível 5.
  • O editor de texto utilizado no sistema de mensagens e nos fóruns das tribos trabalha agora como pretendido.
  • Novos fóruns de tribos e tópicos dos mesmos serão agora abertos corretamente.
  • Foram corrigidos problemas com os elementos de interface que se sobrepunham aos textos das missões.
  • Apenas o criador de uma conversa poderá convidar ou expulsar jogadores da mesma.
  • Quando um jogador deixar ou for removido de uma conversa, conseguirá ainda ler as mensagens anteriores à sua saída ou remoção.
  • Os valores das baixas de unidades serão agora exibidos corretamente nos relatórios de batalha quando um apoio participar no combate.
  • As opções administrativas serão agora atualizadas aquando da passagem do separador de notícias da tribo para a do fórum ou vice-versa.
  • A lealdade da aldeia será exibida corretamente.
  • O texto mostrado nas notificações estará agora centrado.
  • A mudança de mundos através do botão de “terminar sessão” trabalha agora como pretendido.
  • A Linha de Tempo não mais será ativada sozinha.
  • O botão 'Ir para a Aldeia' agora trabalha corretamente.
  • As setas para navegar através dos vários relatórios estarão agora sempre visíveis.
  • Já não será possível recrutar o primeiro Espião sem ter a Taberna.

 

DeletedUser140

Guest
Só pela correção de tantos bugs penso que a atualização tenha valido a pena.
 

DeletedUser

Guest
  • Quando um jogador deixar ou for removido de uma conversa, conseguirá ainda ler as mensagens anteriores à sua saída ou remoção.
pneso que este bug nao foi resolvido ;)
 

DeletedUser6

Guest
Modraneth;n2820 disse:
entao e o bug que impede os jogadores de abandonar as tribos? Nao vai haver correção para isso?

Boas Modraneth,

Os programadores estão a preparar um hotfix, de modo a resolver este problema. Infelizmente, não sabemos quando será implementado.
 
leves21;n2830 disse:
Boas Modraneth,

Os programadores estão a preparar um hotfix, de modo a resolver este problema. Infelizmente, não sabemos quando será implementado.

Boas,
Ok obrigado pela informação.
 

DeletedUser

Guest
Tu disseste que não foi resolvido... Como poderia ter sido resolvido se só será resolvido com a actualização e ainda não a fizeram?? Só saberás se foi ou não depois de fazerem a actualização e ai sim, se não ficar resolvido dizer que não foi resolvido... Não ia ser resolvido por magia... --'
 

DeletedUser6

Guest
Foram adicionadas novidades importantes ao changelog. Verifiquem e comentem! ;)

leves21 disse:
  • Podem aceder à fila de recrutamento no lado direito do vosso ecrã. É-vos agora possível alternar entre a fila de construção e de recrutamento.
    unit_queue.png
  • O primeiro esboço do chat da tribo foi adicionado ao jogo. Esta versão ainda não está completamente funcional, portanto, solicitamos que experimentem esta funcionalidade e nos deem o vosso feedback.
    chat.png
 

DeletedUser259

Guest
Podemos mudar de ordem as vezes que quisermos quando quisermos? O que eu estou a ver que vai acontecer é que um jogador está sempre a mudar de ordem: quando quer fazer infantaria, escolhe uma ordem, quando quer cavalos escolhe a outra, e se quiser cunhar moedas muda para a outra... pessoalmente acho que fazia sentido nao se poder rmudar de ordem.
 

DeletedUser246

Guest
bowmcgee;n2844 disse:
Podemos mudar de ordem as vezes que quisermos quando quisermos? O que eu estou a ver que vai acontecer é que um jogador está sempre a mudar de ordem: quando quer fazer infantaria, escolhe uma ordem, quando quer cavalos escolhe a outra, e se quiser cunhar moedas muda para a outra... pessoalmente acho que fazia sentido nao se poder rmudar de ordem.

Concordo, ou então sempre que se pretenda mudar de ordem a aldeia ficar durante um periodo de transição de ordem de 2 ou 3 dias, pediodo esse em que a aldeia não teria qualquer ordem activa. Funcionaria como forma de desencorajar a constante mudança de ordem.

Não concordo com troca de ordens sem qualquer tipo de penalização.
 

DeletedUser

Guest
leves21;n2758 disse:
Novidades

  • Uma Ordem escolhida previamente poderá agora ser reposta no Salão das Ordens. Esta funcionalidade permite mais flexibilidade nas vossas escolhas estratégicas.
  • reset_order.jpg

quanto se vai pagar pela troca de ordens?
 

DeletedUser6

Guest
bowmcgee;n2844 disse:
Podemos mudar de ordem as vezes que quisermos quando quisermos?

Sim, não temos qualquer indicação em contrário.

Contudo, deixo aqui uma nota importante relativamente a este assunto. A reposição das Ordens só poderá ser realizada mediante o pagamento de recursos ou Coroas e creio poder afirmar que, pelo menos, numa fase inicial a quantidade exigida vai obrigar os jogadores a pensarem duas vezes. :)
 
leves21;n2859 disse:
Sim, não temos qualquer indicação em contrário.

Contudo, deixo aqui uma nota importante relativamente a este assunto. A reposição das Ordens só poderá ser realizada mediante o pagamento de recursos ou Coroas e creio poder afirmar que, pelo menos, numa fase inicial a quantidade exigida vai obrigar os jogadores a pensarem duas vezes. :)


mediante pagamento de recursos?? duvido que seja mais que o custo de um nobre, o que leva qualquer pessoa com um minimo aceitável de pontos numa aldeia a poder mudar de ordem umas 4 vezes por dia.. se puserem em Coroas, entao os meninos que pagam mudam constantemente de Ordem... Isto está a tornar-se cada vez menos estratégia e cada vez mais um jogo de riquinhos. Foi por isto que deixei de jogar em outros jogos do genero, e estou a ver que o tribal esta a descer ao mesmo nivel.
Antes importava o desempenho do jogador, agora um riquinho mete 50€ no jogo e passa a top 10 em 1 semana so a comprar tropas e oficiais para o ajudarem..
Preferia no antigo TW que se punha conta premium durante um periodo de tempo mas as regalias nao eram nada a ver com tropas ou recursos, muito melhor.
 

DeletedUser259

Guest
mudar de ordem custa 200k de cada recurso OU, REPITO, OU 70 COROAS. Modraneth nao podias ter sido mais pertinente...
 

DeletedUser

Guest
Enfim é uma tristeza.... Os anúncios para este jogo não devia ser "jogue agora grátis online", deviam ser "se tem muito dinheiro parado e não saber onde o gastar, jogue TW2 e resolva o problema"
 

DeletedUser

Guest
Boas,

O que mais gostei na nova atualização foi poder escolher recrutar unidades e aumentar os edificios, deu um jeito enorme visto que o jogo continua super pesado e arrasta-se.

O chat da tribo ta engraçado mas era mais engraçado se podesse-mos escolher o membro com quem queriamos iniciar o chat, tipo um chat normal, cansa estar sempre a falar por MP e depois aquilo não fazer refresh quando sou eu a escrever e acha que tenho uma mensagem nova (Bug que ainda não foi resolvido).

Quando à ordem, não me aquece nem me arrefece, mas acho que antes destas mudanças deviam ver o Bug dos pontos das tribos porque é triste estarmos há mais de uma semana sem saber as coisas.

Devo dizer também que cerca de 20 jogadores que conheci neste tribos já desistiram porque não gostaram, só para ficar registado que não está a correr muito bem este lançamento todo XPTO.

Abraço,
Jesus
 

DeletedUser

Guest
AMMXD;n2835 disse:
Tu disseste que não foi resolvido... Como poderia ter sido resolvido se só será resolvido com a actualização e ainda não a fizeram?? Só saberás se foi ou não depois de fazerem a actualização e ai sim, se não ficar resolvido dizer que não foi resolvido... Não ia ser resolvido por magia... --'



pois foi o que eu disse
 

DeletedUser296

Guest
e ainda esta muito lento o jogo demora a abrir pensava que era do meu pc mas ja exp noutras maquinas e esta igual
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo