Nova Atualização: Changelog 1.6

  • Iniciador do tópico DeletedUser6
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6

Guest
Prezados Guerreiros e Estrategas,

Deixem aqui os vossos comentários e feedback sobre o Changelog 1.6 abaixo descrito.

Versão 1.6


Prezados Guerreiros e Estrategas,

Quarta-feira Terça-feira, dia 17 de dezembro 16 de dezembro, iremos atualizar todos os servidores de jogo para a versão 1.6. Esta versão irá focar-se em melhorias de jogo e correção de bugs. A novidade da recompensa diária por iniciarem sessão conceder-vos-á recursos adicionais se entrarem no jogo todos os dias!

Novidades

  • Ao iniciarem sessão diariamente, podem agora reivindicar a vossa recompensa, uma vez por dia. Em cada dia consecutivo que acederem à vossa conta, receberão 500 de cada tipo de recurso, enquanto que no quinto dia seguido em que iniciarem sessão receberão 2000 de cada tipo de recurso.
daily_login_reward.png

  • O fórum interno da tribo foi reformulado. A plataforma de utilizador é agora mais fácil de navegar.
tribe_forum_revamp.png


Melhorias

  • As armas de cerco (Aríetes, Catapultas e Trabucos) agora lutam juntamente com o maior grupo de batalha, evitando que sejam destruídas facilmente.
  • Os seguintes itens premium foram removidos: "Reposicionar Paladino" e "Cura Instantânea" de unidades no Hospital.
  • Mudar o nome do Paladino agora exibe restrições ao comprimento do nome.
  • Missões de sabotagem exigem agora o mínimo de 3 espiões.
  • Clicar num ícone de informação global (ex: ataque a chegar) agora abre a aba correta no ecrã correspondente.
Correção de Bugs

  • Fóruns e tópicos aparecem agora corretamente lidos/não lidos quando marcados como tal.
  • Quando um utilizador publica algo num tópico, esse tópico já não vai aparecer como não lido.
  • Os jogadores podem agora criar sempre um novo tópico quando um fórum é criado.
  • Os valores de produção atual são agora atualizados de forma correta na parte superior direita do ecrã quando é aplicado um acelerador de produção.
  • A barra de informação sobre o Ranger está agora totalmente visível.
  • A classificação é agora novamente calculada de forma correta.
  • A interface de utilizador foi corrigida na visualização da classificação.
  • O botão "Novas Ofertas" do Negócio Diário de Unidades é agora apresentado de forma correta.
  • Ao retirar as Catapultas de outra aldeia já não será necessário escolher um edifício alvo.
  • A utilização do Impostor já não baralhará a janela de ataque.
  • A proporção das trocas no Mercado com NPC aparece agora de forma correta como 1:1.
  • A lealdade é agora exibida de forma correta na visão geral.
  • O valor de lealdade de aldeias recém conquistadas aparece agora de forma correta.
  • O fórum interno da tribo pode agora ser corretamente administrado quando os privilégios correspondentes são atribuídos.
  • Algumas imagens foram corrigidas na visualização da aldeia.
  • As unidades em apoio a uma aldeia bárbara agora lutam tal como pretendido.
  • Todas as alterações nos eventos da tribo são agora completamente visíveis.
  • O indicador de nova mensagem já não é mostrado quando não existem novas mensagens ou mensagens por ler.
  • Um erro de visualização foi corrigido quando a lealdade era mostrada como 0 (zero), embora fosse na verdade -1.
  • As missões de Sabotagem já não podem ser lançadas sem que se tenha ativa a Ordem da Aliança de Ladrões.
  • A Muralha a nível 20 volta de novo a ter imagem.
  • O uso do scroll no Mapa, através do Firefox, já funciona como pretendido.
  • Os relatórios sobre unidades em apoio atacadas podem agora ser anexados em mensagens ou posts do fórum.
  • Se um edifício estiver a ser alvo de várias atualizações sucessivas, a visão da aldeia mostrará agora de forma correta um ícone para cada tarefa sucessiva de construção.
  • Alguns problemas de tradução e erros de digitação foram corrigidos.
  • Os espaços de construção adquiridos são agora colocados no vosso inventário aquando da perda de uma aldeia ou reinício no mundo.
  • A primeira solicitação de novas ofertas no Negócio Diário de Unidades é agora corretamente exibida como gratuita.
Android

  • Os utilizadores de “Direct Play” agora recebem um email de boas-vindas quando as suas contas são registadas com sucesso.
  • Foi implementado um relatório de erro melhorado para pagamentos não conseguidos.

 
O fórum da tribo é mais fácil de navegar em que sentido? será colocado um sinal de alerta nos tópicos que não foram lidos ainda? é isso?
 

DeletedUser

Guest
Achas que é isso? isso foi sugerido pela comunidade logo nao interessa :)
 

DeletedUser6

Guest
Boas,

youmaD;n4058 disse:
Não gostei da actualização.

Esperam-se críticas construtivas, para que tenham alguma utilidade. Quais as razões de não gostares a atualização? O que poderia ser alterado futuramente?

luckcaddie;n4084 disse:
O fórum da tribo é mais fácil de navegar em que sentido? será colocado um sinal de alerta nos tópicos que não foram lidos ainda? é isso?
Os programadores fizeram algumas alterações à visualização do fórum da tribo. Os sub-fóruns já não aparecerão listados no menu dropdown, que tantas críticas teve, mas sim da seguinte forma:
FbSBrmm.png
 

DeletedUser

Guest
Eu penso que a as criticas eram mais para o facto de não sabermos quais os separadores que tinham tópicos não lidos do que o facto de ser dropdown... Infelizmente corrigiram tudo menos isso.... Ser dropdown ou não era o minimo... Se deste modo continuarmos a não saber quais os separadores têm tópicos não lidos não ajuda muito....
 

DeletedUser373

Guest
AMMXD;n4091 disse:
Eu penso que a as criticas eram mais para o facto de não sabermos quais os separadores que tinham tópicos não lidos do que o facto de ser dropdown... Infelizmente corrigiram tudo menos isso.... Ser dropdown ou não era o minimo... Se deste modo continuarmos a não saber quais os separadores têm tópicos não lidos não ajuda muito....
De facto é uma das coisas que me irrita no fórum da tribo neste momento. Isso e o facto de ser uma desorganização descomunal pelo facto de não conseguir marcar tudo como lido. Pode ser só da minha tribo.. (O que até faz sentido!)

TL;DR: O layout do fórum é feio mas espero para ver o novo para dizer mais.

- - - - - - - - - - - - - - - - - -

Deve ser evitado o double post. É possível editar os próprios posts durante alguns minutos após a sua colocação.
 

DeletedUser6

Guest
AMMXD;n4091 disse:
Eu penso que a as criticas eram mais para o facto de não sabermos quais os separadores que tinham tópicos não lidos do que o facto de ser dropdown... Infelizmente corrigiram tudo menos isso.... Ser dropdown ou não era o minimo... Se deste modo continuarmos a não saber quais os separadores têm tópicos não lidos não ajuda muito....
Quem disse que corrigiram tudo menos isso? Esta melhoria tem o potencial de facilitar a navegação pelo fórum das tribos, ordenando de forma mais intuitiva os sub-fóruns e... bem, mais não digo. Pode ser que aquando da implementação desta atualização tenham uma agradável surpresa! ;)
 

DeletedUser6

Guest
Foi acrescentada uma adenda ao Changelog 1.6, contendo os seguintes pontos:

leves21 disse:
  • Os espaços de construção adquiridos são agora colocados no vosso inventário aquando da perda de uma aldeia ou reinício no mundo.
  • A primeira solicitação de novas ofertas no Negócio Diário de Unidades é agora corretamente exibida como gratuita.
 

DeletedUser95

Guest
Acho que se mudaram as configurações da sabotagem de 1 espião para 3 então deveria ser permitido escolher o edificio a ser sabotado..... não me faz sentido enviar 3 espiões para depois demolir um nivel de ponto de encontro ou até mesmo de muralha
 

DeletedUser250

Guest
Eu acho que a mudança da sabotagem foi muito boa. À 2 dias atrás um amigo meu levou com 35 sabotagens em menos de 1 hora e perdeu 2200 pontos numa só aldeia. Só um exemplo de como a sabotagem estava completamente OP.
 

DeletedUser95

Guest
ShadowReaper;n4112 disse:
Eu acho que a mudança da sabotagem foi muito boa. À 2 dias atrás um amigo meu levou com 35 sabotagens em menos de 1 hora e perdeu 2200 pontos numa só aldeia. Só um exemplo de como a sabotagem estava completamente OP.



pois por isso mudaram... tambem poderia propor que ao ter os 5 e enviados ao mesmo tempo para escolher o edificio a destruir... em vez de 3.. ou seja com 3 e 4 saboatagem como está e com 5 permitia a escolha do edificio a demolir
 

DeletedUser6

Guest
Irei encaminhar o vosso feedback aos programadores.
Cabe-me ainda informar-vos de que os responsáveis pelo TW2 decidiram atualizar os servidores PT mais cedo, pelo que já podem encontrar a atualização 1.6 no jogo.
 

DeletedUser

Guest
Acho que não tem sentido as horas com AM e PM, não somos ingleses. Outra coisa, agora os numeros têm virgulas a separar? são casas decimais?
 

DeletedUser95

Guest
matusalem;n4127 disse:
Acho que não tem sentido as horas com AM e PM, não somos ingleses. Outra coisa, agora os numeros têm virgulas a separar? são casas decimais?


isso das horas tambem concordo...
de salientar que até agora o forum está muito melhor... a ver se não dá mais bugs e cenas assim.
 

DeletedUser202

Guest
Boa Tarde,

Todas estas virgulas são absurdas! Primeiro, porque na maioria(99%) nem deveriam de ser virgula, mas sim pontos (100.000 e não 100,000). Sem sentido
Depois tudo e mais alguma coisa leva virgulas.... Será o VirgulasWars? lool

Metodo de Data/Hora é ultra confuso para os paises que não têm este sistema adotado, penso que não faz qualquer vantagem para ninguem. Senão daqui a pouco começamos a usar milhas, e acres e outras medidas sem sentido :D

Seria bom introduzirem um simulador de batalha oficial do tw2 em portugues que funcionassem 100% correcto, se já o há desconheço(além de outras versoes online que nao sao fiaveis em absoluto).

De referir que o modo como é exibido o relatorio de batalha foi alterado, para algo que não faço a ideia do objectivo e que parece "ter problemas a mostrar", já que nao ocupa a janela na totalidade

Agradeço as melhorias efectuadas.
Cumps.
 

DeletedUser95

Guest
Outra coisa a acrescentar, tive de desbloquear as pop up's no Opera e no Firefox para receber as recompenças mencionas....
 

DeletedUser6

Guest
matusalem;n4127 disse:
Acho que não tem sentido as horas com AM e PM, não somos ingleses. Outra coisa, agora os numeros têm virgulas a separar? são casas decimais?

Não era suposto isso ter sido alterado, pois informámos explicitamente, no passado, os programadores de qual seriam os formatos numéricos e horários apropriados a adotar nos servidores PT. Passámos, portanto, este assunto aos responsáveis pelo problema, de modo a que estes novos formatos sejam revertidos.
 

DeletedUser95

Guest
E as cenas das virgulas... realmente não tem pés nem cabeça!!
 

DeletedUser250

Guest
deepstatus;n4113 disse:
pois por isso mudaram... tambem poderia propor que ao ter os 5 e enviados ao mesmo tempo para escolher o edificio a destruir... em vez de 3.. ou seja com 3 e 4 saboatagem como está e com 5 permitia a escolha do edificio a demolir
Concordo contigo deepstatus, o 5º espião é muito caro comparado com os outros e acho que a escolha do edificio que queres sabotar era óptimo para justificar teres 5 espiões numa aldeia. Neste momento acho o 5º espião um autêntico desperdício de recursos, é preferivel cunhar moedas em ver de "esbanjar" os recursos no último espião.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo