Nova Atualização: Changelog 1.6

  • Iniciador do tópico DeletedUser6
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A cena das virgulas concordo...
Realmente o fórum melhorou leves ;)
Eu só recebi a recompensa no segundo dia =( ou seja no dia que foi implementado não recebi não sei porquê....
Penso que as recompensas deveriam subir conforme o progresso do jogador porque para um jogador muito evoluído dois mil não faz grande coisa....
Podiam evoluir por exemplo conforme o numero de conquistas ou assim...
 

DeletedUser

Guest
Boas,

com agrado vejo mais uma actualização do tw2 que se tem mostrado como um hobby agradável.

Concordo com a posição geral em relação às virgulas e aos pontos. Nós somos portugueses e gostamos muito dos sistemas que usamos, já tinham a sensibilidade de os respeitar!

Gostava de no entanto chamar a atenção que continuam a existir situações que teem que ser tratadas com a maxima urgencia das quais um bom exemplo é a não passagem dos jogadores inativos a barbaras!

Era também importante compreender em que ponto ficou a situação das regras de partilha de ligação! Continuo a ter amigos a vir cá a casa que tenho de proibir de irem ao tribos pela minha net!

De resto mais nada, continuação de boas conquistas!!
 

DeletedUser250

Guest
Gigameister;n4195 disse:
Boas,

com agrado vejo mais uma actualização do tw2 que se tem mostrado como um hobby agradável.

Concordo com a posição geral em relação às virgulas e aos pontos. Nós somos portugueses e gostamos muito dos sistemas que usamos, já tinham a sensibilidade de os respeitar!

Gostava de no entanto chamar a atenção que continuam a existir situações que teem que ser tratadas com a maxima urgencia das quais um bom exemplo é a não passagem dos jogadores inativos a barbaras!

Era também importante compreender em que ponto ficou a situação das regras de partilha de ligação! Continuo a ter amigos a vir cá a casa que tenho de proibir de irem ao tribos pela minha net!

De resto mais nada, continuação de boas conquistas!!
Concordo plenamente com o Gigameister! Então a questão dos inactivos passarem a aldeias bárbaras é de prioridade máxima, daqui a pouco tempo andamos nós (os jogadores activos) a tentar conquistar aldeias boas mas que já deviam passar a bárbaras e em vez de ter as aldeias com apenas o custo normal do nobre teremos de atacar essas aldeias com, em quase todos os casos, menos de 50 de moral. Resolvam isto ASAP, é uma autêntica vergonha os jogadores serem obrigados a queimar tropas quando não deveriam perder nada para ganhar uma aldeia inactiva.
E quanto à partilha de ligação, os moderadores informaram que a situação iria ser analisada à cerca de 2 semanas, até agora ainda não deram uma resposta à comunidade. Devem estar à espera que chegue o Natal para nos darem o vosso feedback como presente...
 
Boa noite. Como sabem, as correções de bugs não dependem de nós de forma efetiva. Esse assunto (aldeias bárbaras), está reportado e como é óbvio, temos de esperar.
Já agora, gosto de ver as aldeias bárbaras assim como estão, pois é útil sabermos que aquela aldeia bárbara já foi de um jogador. É que para quem não sabe, se a aldeia bárbara tiver sido de um jogador, pode ter tropas. No que diz respeito à moral, concordo obviamente com as opiniões gerais.

Referente às partilhas de ligações, não vou emitir aqui qualquer opinião nem feedback, pois não é o local certo. Existe um tópico para o assunto, no qual já referi tudo o que havia a referir e convém que seja lido com atenção. É lá que devem emitir as vossas opiniões sobre o assunto, com educação e sem a bandalheira que já lá esteve.
Continuamos a analisar o assunto e poderá ainda demorar. É um assunto complicado e demorará o tempo que houver necessidade de demorar.

Mais uma vez, refiro que devem opinar sobre isso no referido tópico.

Saudações.

Sérgio M.
 

DeletedUser

Guest
A questão, parece-me, é exactamente essa Sergio.

Apesar de alguns gostarem de ver ali as aldeias feitas pedras no charco, a realidade é que elas nesta altura ja deveriam ser aldeias barbaras com uma pontuação minima que permitisse fazer farm nelas.

Qualquer pessoa que farme activamente neste jogo te dirá que neste momento a proporção barbaras/jogadores está MUITO errada.

Pelo que me parece que não se tratará só de "reportar" a situação mas sim fazer pressão no sentido que ela seja resolvida!

Assim como certamente irão fazer para que as horas e as numerações voltem ao normal!
 

DeletedUser95

Guest
Acho que o problema aqui, foi o que foi feito no tw1..
com o pessoal em praticamente todos os servers da inno a fazer multi-contas para dar contentores de barbaras...
a meu ver o que a inno poderá fazer, será uma aplicação minima pa checar ip's.. nada de especial, e assim já poderiam libertar as aldeias inativas para barbaras....
de resto e para manter um certo fairplay até nem me incomoda nada! dá um certo equilibrio ao jogo!
 
Gigameister;n4201 disse:
A questão, parece-me, é exactamente essa Sergio.

Apesar de alguns gostarem de ver ali as aldeias feitas pedras no charco, a realidade é que elas nesta altura ja deveriam ser aldeias barbaras com uma pontuação minima que permitisse fazer farm nelas.

Qualquer pessoa que farme activamente neste jogo te dirá que neste momento a proporção barbaras/jogadores está MUITO errada.

Pelo que me parece que não se tratará só de "reportar" a situação mas sim fazer pressão no sentido que ela seja resolvida!

Assim como certamente irão fazer para que as horas e as numerações voltem ao normal!


Todos esses problemas estão reportados e estamos a aguardar.

No que concerne às bárbaras, se há poucas bárbaras para farm, aí só podem atribuir essa responsabilidade a quem não sabe conquistar jogadores ativos. Quando o jogo iniciou, havia bastantes bárbaras. Para além de que, ninguém está impedido de farmar aldeias com dono, não é preciso farmar só bárbaras.
E atenção que nem todas as aldeias com menos de 100 pontos são de jogadores inativos. Muitos têm as aldeias só para virem ver o mapa e vêm cá no mínimo uma vez por semana. Nada os impede de o fazer. Existem jogadores desses que subitamente despertam e começam a crescer e a conquistar aldeias (sabe-se lá porquê).
 

DeletedUser6

Guest
Já foi publicada informação acerca da nova atualização, pelo que este tópico será encerrado.

Sempre à disposição,
leves21
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo