Nova Atualização: Changelog 1.7

  • Iniciador do tópico DeletedUser6
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6

Guest
Prezados Guerreiros e Estrategas,

Deixem aqui os vossos comentários e feedback sobre o Changelog 1.7 abaixo descrito.

Versão 1.7


Prezados Guerreiros e Estrategas,

Segunda-feira Quarta-feira, dia 12 de janeiro 14 de janeiro, os servidores de jogo irão ser atualizados para a versão 1.7. Esta versão trará algumas melhorias ao jogo e correções de bugs.
Novas teclas de atalho acelerarão os vossos mecanismos em browsers (navegadores)!

Novidades

  • Podem agora utilizar teclas de atalho, se estiverem a jogar em browsers (navegadores). As teclas de atalho irão acelerar alguns mecanismos de jogo! Encontrarão uma lista das teclas de atalhos disponíveis na parte lateral esquerda do ecrã quando acederem ao jogo pela primeira vez após a atualização. A lista desaparecerá desse local assim que a tiverem aberto. Podem sempre consultá-la nas configurações do jogo.
Melhorias

  • A data dos últimos início de sessão é agora exibida num formato fácil de entender.
  • A janela do bónus diário de início de sessão foi melhorada.
Correção de Bugs

  • A validação de e-mail funciona agora como pretendido.
  • Aldeias bárbaras estão agora devidamente localizadas nos relatórios de batalha.
  • Fechar e reabrir tópicos funcionam agora como pretendido.
  • A data já não é dada como indefinida depois de um tópico ser movido.
  • Os tópicos podem ser eliminados novamente.
  • Alternar entre ativar e desativar animações já não alterará as imagens dos edifícios.
  • Se um edifício estiver a ser atualizado mais do que uma vez consecutiva, o ecrã da visão geral da aldeia exibe agora corretamente os edifícios na fila de construção.
  • Ao clicar no ícone de um ataque ou apoio a chegar, a janela de comandos é agora aberta adequadamente.
  • Algumas imagens foram corrigidas.
  • Algumas traduções foram corrigidas.

 

DeletedUser

Guest
devagar se vai ao longe, estão a melhorar o jogo dia após dia, claro que ainda falta algumas melhorias dentro do jogo, mas certamente que irão resolver futuramente, boa atualização
saudações
FACA NA CAVEIRA
 

DeletedUser250

Guest
Bom, patch bastante simples, sinceramente fiquei um pouco desiludido, ainda estou à espera do patch em que as aldeias de jogadores inactivos ficam bárbaras. Eu sei que a culpa não é dos moderadores, mas a este ritmo mais vale esperar sentado...
 
ShadowReaper;n4738 disse:
Bom, patch bastante simples, sinceramente fiquei um pouco desiludido, ainda estou à espera do patch em que as aldeias de jogadores inactivos ficam bárbaras. Eu sei que a culpa não é dos moderadores, mas a este ritmo mais vale esperar sentado...

Vê as coisas pelo lado positivo, quando finalmente virarem bárbaras, terás farming às carradas...
 

DeletedUser250

Guest
Sérgio M.;n4741 disse:
Vê as coisas pelo lado positivo, quando finalmente virarem bárbaras, terás farming às carradas...
Eu já tenho farming às carradas, não conquisto bárbaras, ao contrário de muitos "jogadores". Logo não há lado positivo, só me resta esperar sentado. Mas obrigado na mesma pela resposta,,,
 
Então se já tens farming as carradas para que queres mais aldeias barbaras que servem só para farming já que não as conquistas? ;)
 

DeletedUser250

Guest
luckcaddie;n4749 disse:
Então se já tens farming as carradas para que queres mais aldeias barbaras que servem só para farming já que não as conquistas? ;)
Quanto mais farm melhor, e ao menos ganham pontos, não estão ali paradas até todo o sempre. Depois se houver um marmelo que se lembre de voltar a jogar quem sofre sou eu que vou ter de o acabar por limpar e gastar 1 nuke nele quando a aldeia dele devia ser bárbara à muito tempo. É esse o meu motivo de queixa, acho que ninguem quer andar a perder tropa injustamente.
E esqueci-me de dizer uma coisa, esses marmelos que recomeçam a jogar depois podem dum momento começar a comer as bárbaras. Aí lá se vai o farm. Acho que fui bem claro e falo pela grande maioria da comunidade quando digo que isto tem de ser resolvido, de preferência rápido.
 

DeletedUser6

Guest
Infelizmente, devido a alguns problemas encontrados, a atualização foi adiada. Os programadores tentarão realizá-la novamente amanhã de manhã.
Lamentamos este inconveniente.
 

DeletedUser

Guest
Bom dia.

leves21 (ou outro moderador), têm mais alguma informação acerca da implementação desta actualização? (visto que afinal não foi ontem)
 

DeletedUser6

Guest
A atualização está programada para ocorrer hoje durante a tarde, visto que ontem não foi possível realizá-la. Esperamos que à terceira seja de vez.
 
leves21;n4862 disse:
A atualização está programada para ocorrer hoje durante a tarde, visto que ontem não foi possível realizá-la. Esperamos que à terceira seja de vez.


Caros Guerreiros e Estrategas, em princípio a atualização foi toda descarregada cerca das 13h30m de hoje, altura em que o jogo esteve bloqueado durante alguns minutos.

Saudações.

Sérgio M.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo