Nova Funcionalidade (Condição de Vitória)

DeletedUser1468

Guest
Saudações Comunidade,


Acabei de ver a informação acerca da nova actualização do jogo, correcção de problemas, etc. Já agora, parabéns pela resolução daquele problema chato do desconectar repentino.

Porém, o que mais chamou-me a atenção foi o seguinte e passo a citar "Implementamos também os requisitos técnicos para a nossa próxima futura funcionalidade (Condição Vitória), portanto mantém-te atento!" . Eu estava meio desligado do jogo e não acompanhei algumas implementações novas durante este tempo e queria saber o que é isto? Entrou em vigor no dia 22 (actualização)? Será para todos os mundos? Ou apenas alguns? No que consiste este sistema? Vai alterar muita coisa? Vai ajudar os jogadores mais novatos ou os prejudicar?

Agradecia que me deixassem isto esclarecido (a não ser que seja algo confidencial :rolleyes:) e, novamente, parabéns à Equipa do Suporte pelo seu Trabalho, digo isto porque estive "bisbilhotando" alguns fóruns aqui e reparei nas críticas há Equipa mas isto não me surpreende no povo português, já é costume criticar o pouco que têm e no fim, não fazem nada para melhorar o que criticam. :)

Abraços,
=Jason=
 

DeletedUser

Guest
Boa noite =Jason= , primeiramente quero agradecer o teu elogio à equipa, sem dúvida muito simpático da tua parte.:)
Apenas implementámos os requisitos técnicos que em nada, a este momento, interferem com o jogo. Quanto à futura funcionalidade não podemos para já avançar detalhes mas em breve a equipa partilhará a novidade com a comunidade. Matem-te atento. ;)
Espero ter ajudado, saudações tribais.
 

DeletedUser1468

Guest
Opah já actualizou!

Eu bebendo meu café logo de manhã e quando vejo a classificação quase que chorei por ter pensado que os Rise of Lords e SIOUS WARRIORS tivessem desistido pois não os via nas classificações, depois fui informar-me e AGORA SIM! Este jogo DEPENDE DO TRABALHO DE EQUIPA!

Por isso aqui estou eu, de novo, felicitando esta actualização! :)
Agora o melhor caminho para ganhar os pontos é dominar as PV's (mas muitas Tribos já faziam isso, pelo menos a minha Família) e isto vai melhorar os mundos por duas razões:

- As Tribos serão mais organizadas em termos de território, pois irão estar quase todos perto uns dos outros;
- Será mais difícil entrar nas PV's das outras Tribos, o que irá provocar aquelas dores de cabeça de tanto pensar numa estratégia para infiltrar-se.

Por isso, parabéns a todos os responsáveis por esta actualização!


P.S.: Falei nas Tribos acima indicadas porque são as que mais respeito naquele mundo (salvaguardando o respeito que tenho por todas as outras lá) pois estão a dar-nos algumas dores de cabeça e isso sim, é o Tribal Wars 2!
 

DeletedUser1193

Guest
Boas Jason, mas vou ter que discordar contigo !
imagina que agora uma tribo de 10 membros se juntava e simplesmente cada membros conquistava 1 aldeia barbara por cada província na periferia .
O resultado seria, que nos estamos a dar porrada no centro com a ideia de que barbaras são apenas de Farm e assim que devem continuar, e perde-mos o mundo para um conjunto de jogadores que se lembraram de conquistar apenas barbaras ao longo do jogo ...
Quantos e Quantos jogadores não vão passar a fazer apenas Defesa e a conquistar barbaras e a blindar as mesmas ?
Não achas que a piada de "Guerra" vai acabar?
 

DeletedUser939

Guest
Boas Jason, mas vou ter que discordar contigo !
imagina que agora uma tribo de 10 membros se juntava e simplesmente cada membros conquistava 1 aldeia barbara por cada província na periferia .
O resultado seria, que nos estamos a dar porrada no centro com a ideia de que barbaras são apenas de Farm e assim que devem continuar, e perde-mos o mundo para um conjunto de jogadores que se lembraram de conquistar apenas barbaras ao longo do jogo ...
Quantos e Quantos jogadores não vão passar a fazer apenas Defesa e a conquistar barbaras e a blindar as mesmas ?
Não achas que a piada de "Guerra" vai acabar?

Simples faz ataque e entra em outras províncias e tirar eles das províncias que entram e perdem os pontos... Agr terás que os tirar das províncias e entrar nelas seja por bárbaras ou não... Mas se queres guerra fazes ataques e conquistas eles e saem da.província ou achas que é só conquistar uma barbara por pv e ninguém te tira de la?
 
Topo