Opinião do mundo

  • Iniciador do tópico DeletedUser639
  • Data de início
Sim...sou louco pq à tempos atrás fui na tua cantiga....cantas a canção do Bandido aos Lideres das Tribos para fazerem Pactos para depois por trás lhes darem uma facada.

Quanto aos que sairam da minha Tribo para a vossa não terem sofrido qq ameaça essa é para rir...vcs estavam a atacá-los e a conquistar-lhes Aldeias....só aproveitaram a Oportunidade para se juntar a vcs e não perderem mais nenhuma...O vosso meio de Recrutamento é esse...Atacam um Jogador e depois recrutam-no.

E graças a Deus que sou Noob (2º Lugar do Raking só por acaso)...antes Noob do que Desonesto e Aldrabão.

Para terminar...prefiro ter a minha Tribo em último lugar do que usar estratégias sujas como vcs usam para estar no topo....para seres um Lider como eu e com os principios que eu tenho ainda tens que palmilhar muito e mesmo assim duvido que lá chegues.
 
Pede-se contenção aos utilizadores na sua forma de expressão. A equipa de moderação é liberal, mas não abusem.

Saudações Tribais.

Sérgio M.
Moderador do Fórum.
 

DeletedUser724

Guest
O problema do Tribalwars2 é o Tribos1 continuar a ser um bom jogo. Apesar de todos estes anos, o jogo continua a ser melhor do a esmagadora maioria dos MMO´s atuais.

Apesar disso, penso que será uma questão de tempo até que muita gente se mude para cá. O jogo está com bastante qualidade e um crescimento sustentado leva o seu tempo a colher frutos.
 
Topo