Parabéns!

  • Iniciador do tópico DeletedUser830
  • Data de início

DeletedUser830

Guest
Caros companheiros de jogo!

Quem me conhece sabe qu eu não sou grande apreciador de frequentar foruns, nem de publicar grandes discursos! Mas, o mundo Castel del Monte assim o exige!

Os meus mais sinceros parabéns à tribo Novos Ordu!
Depois de muitos meses serem os "followers" vocês chegaram lá! Primeiros do mundo!!!! Parabéns!

Não interessa se mudaram a política, de serem uma tribo de elite e passarem a "mass recruit" se não! O que interessa é que estão em primeiro lugar!
O vosso esforço, dedicação, empenho foi recompesando! E são são primeiros do Mundo! Parabéns!
Espero que a vossa nova política seja proveitosa para o vosso ego! Nós, os #Punisher# vamos continuar a ser uma tribo modesta, com 7/10 dos melhores jogadores do mundo, 3/3 dos que têm mais pontos de impacto e aldeias!
Mas vcs são realmente melhores!
Não interessa que os vossos pontos por membro seja um terço dos nossos, porque o que interessa é ser nº1! E vcs são!
Parabéns!

ps: ainda podem recrutar mais 99 jogadores! O limite são 200!

--------
Tópico movido da aba "Taberna" para a aba "Castel del Monte", por se adequar mais devido ao assunto comentado no tópico.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas. Antes de mais, sugiro-lhe que faça a sua apresentação à comunidade Tribalwars2 neste tópico:
https://pt.forum.tribalwars2.com/index.php?forums/apresentações-à-comunidade.7/

Em relação ao tema, como membro da Novus Ordu, venho agradecer-lhe pelo seu belo comentário. Não foi fácil, mas tenho a certeza que a liderança ao recrutar aleatóriamente certos membros, deu-nos o 1º lugar no mundo merecidamente. O mundo praticamente que acabou, não vai haver mais mudanças significativas.
A outra hipótese era dissolvermos a nossa tribo, fazermos uma fusão com outra tribo inteira, e sair passadas 24h da fusão. Mas penso que a liderança da Novus Ordu escolheu o "mass recruit" por ser ainda mais rápido. ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser715

Guest
(...) deu-nos o 1º lugar no mundo merecidamente. O mundo praticamente que acabou (...)

Está aqui :)
Tu não deves jogar no mesmo mundo que eu , DEFINITIVAMENTE !
Merecido ? Merecido em quê ? E porquê ?

Novos Ordu [NOT] - PPM - 316 740 / Membros - 117 / Pontos - 37 058 536
#Army of Punishers# [AOP] - PPM - 676 382 / Membros - 47 / Pontos 31 789 934

Visto isto , o primeiro lugar é merecido em ??????
Enquanto vocês foram tribo , nós tinhamos 27 membros e vocês 70 e poucos , e andarem sempre atrás de nós .
Depois começaram a criar guerras com [PIN] , [FD] e [DK's] para além de estarem em guerra conosco . Moral da história , eliminam alguns elementos dessas 3 tribos , os restantes que interessam e têm pontos recrutam xD Isto para conseguir alcançar o primeiro lugar . Mas achas que isso é merecido ?
Dar a mão ao inimigo é merecido em quê ?
Vocês falam de barriga cheia , sem dúvida ;)
Mesmo enquanto nós como S&E , com metade dos membros inactivos , e com uma mudança de liderança onde tivemos de "expulsar" o nosso líder , e de onde 2 dos 4 membros da liderança foram banidos , onde os outros 2 deixarem de jogar da noite para o dia , com tudo isso , vocês nunca tiveram capacidade de ser uma mosca ao lado de um elefante !!!!
E ainda achas merecido ? Realmente , mas por um lado , adorei que vocês fizessem isso , adorei que vocês tivessem ido buscar todos esses membros , porque isto já estava de tal modo secante que não teria piada nenhuma :)))))
Agora também te digo , não vos adianta ter membros espalhados por várias tribos , do género de "espiões" , porque o vosso maior problema , vê-se a léguas , está dentro de vossa casa ;)
Só espero que dêem mais luta do que o que deram até agora , só espero que o "acabar com tribos porque os líderes foram atacados e começar do 0" acabe também .... Nós sinceramente , estamos fartos de tombar tribos e vê-las a fugir com o rabo entre as pernas ! Já foram os G.I.'s , =k= , FOR .... As mais fortes do jogo como muitos diziam :) Mas também chegar ao fim sem luta , isso não teria piada nenhuma ....

E quanto à parte de não vai mudar muita coisa , vai com calma , ainda não se pôs o arroz na panela tão pouco : )))))


Cumprimentos
Minhotães
 

DeletedUser

Guest
Está aqui :)
Tu não deves jogar no mesmo mundo que eu , DEFINITIVAMENTE !
Merecido ? Merecido em quê ? E porquê ?

Novos Ordu [NOT] - PPM - 316 740 / Membros - 117 / Pontos - 37 058 536
#Army of Punishers# [AOP] - PPM - 676 382 / Membros - 47 / Pontos 31 789 934

Visto isto , o primeiro lugar é merecido em ??????
Enquanto vocês foram tribo , nós tinhamos 27 membros e vocês 70 e poucos , e andarem sempre atrás de nós .
Depois começaram a criar guerras com [PIN] , [FD] e [DK's] para além de estarem em guerra conosco . Moral da história , eliminam alguns elementos dessas 3 tribos , os restantes que interessam e têm pontos recrutam xD Isto para conseguir alcançar o primeiro lugar . Mas achas que isso é merecido ?
Dar a mão ao inimigo é merecido em quê ?
Vocês falam de barriga cheia , sem dúvida ;)

Não sei se chegaste a entender o que eu escrevi na altura, mas estava a ser sarcástico. ;)

Mesmo enquanto nós como S&E , com metade dos membros inactivos , e com uma mudança de liderança onde tivemos de "expulsar" o nosso líder , e de onde 2 dos 4 membros da liderança foram banidos , onde os outros 2 deixarem de jogar da noite para o dia , com tudo isso , vocês nunca tiveram capacidade de ser uma mosca ao lado de um elefante !!!!
E ainda achas merecido ? Realmente , mas por um lado , adorei que vocês fizessem isso , adorei que vocês tivessem ido buscar todos esses membros , porque isto já estava de tal modo secante que não teria piada nenhuma :)))))

Problemas acontecem com todos, em ambos os lados houve quem desistisse do jogo.
Concordo, "animou" o resto do mundo. A mim é que não animou muito, pois não sou o resto do mundo.

Agora também te digo , não vos adianta ter membros espalhados por várias tribos , do género de "espiões" , porque o vosso maior problema , vê-se a léguas , está dentro de vossa casa ;)
Só espero que dêem mais luta do que o que deram até agora , só espero que o "acabar com tribos porque os líderes foram atacados e começar do 0" acabe também .... Nós sinceramente , estamos fartos de tombar tribos e vê-las a fugir com o rabo entre as pernas ! Já foram os G.I.'s , =k= , FOR .... As mais fortes do jogo como muitos diziam :) Mas também chegar ao fim sem luta , isso não teria piada nenhuma ....

E quanto à parte de não vai mudar muita coisa , vai com calma , ainda não se pôs o arroz na panela tão pouco : )))))

Eu não tenho nada espalhado pelo mundo. Se me quiseres encontrar, estou no sul do Domínio NOT.
 

DeletedUser715

Guest
O teu líder e alguns dos membros sorridentes devem ter entendido aquilo que eu disse com "espiões" ;)
Quanto ao resto , com o tempo se verá ;)
 

DeletedUser

Guest
Talvez, mas eu não entendi, visto que eu não sei de nada :)
Exatamente, nisso estamos de acordo. :)
 
Topo