Previsões Mês de Setembro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas Camaradas do Forte de Sagres, deixem aqui as vossas previsões para o mês de Setembro
Sobre o top 5 Tribos e Top 5 players

A minha será assim:

Não vejo grande mudança no Top 5 tribos a WAP e a OMA a procura da Liderança com estratégias bem distintas.
A L.B aproveitará este mês para se chegar mais perto do 2 lugar
A WOW esta a chegar perto da L.B será sinal de mudança?
A OMC Irá continuar em 5 lugar

Tribos
1-WAP
2-OMA
3-L.B
4-WOW
5-OMC

No que toca ao TOP 5 players

1-acekiling
2-Alex3s
3-Doutormes
4-rasuk
5-lord xaribanga


Esta é minha previsão para Setembro

Abraço e bons conquistas a todos
 

DeletedUser681

Guest
Será que as tabelas classificativas ajudam ao resumo acima? ;)

11205035_1016541695023414_686508658443505902_n.jpg

11880368_1016541718356745_1605464740037422536_n.jpg


Saudações

Dangerous
 

DeletedUser

Guest
Mais um mundo dominado pelo mass recruit, este jogo vai muito longe com o limite de 200 membros por tribo :rolleyes:

Previsões para setembro ? mais do mesmo, o top10 fica a rodar por esses mesmo excepto 1 que está lá sem saber como.
quantos ás tribos, enfim, boa sorte a algumas
 

DeletedUser681

Guest
Mais um mundo dominado pelo mass recruit, este jogo vai muito longe com o limite de 200 membros por tribo :rolleyes:

Se me permitem vou meter a colher...

A questão não é a limitação do jogo quanto ao n° de entradas, mas sim o que cada líder faz da sua tribo ;)

Se o limite fosse 100 era igual, criavam uma academia ou 2 :)

É realmente pena que o mass recruit acabe por se sobrepor geograficamente a tribos com melhor organização.

Saudações

Dangerous
 

DeletedUser

Guest
A questão não é a limitação do jogo quanto ao n° de entradas, mas sim o que cada líder faz da sua tribo ;)

Se o limite fosse 100 era igual, criavam uma academia ou 2 :)

independentemente de haver academias ou não, são outras tribos, e acabam sempre por ganhar independencia mais tarde. agora com 200 membros ? é uma anedota isto
 

DeletedUser681

Guest
Volto a dizer, o máximo são 200, mas cabe a cada líder limitar a entrada na Tribo, certo? ;)
 

DeletedUser

Guest
Também não sou a favor do mass recruit, mas isso numa fase inicial deixo ao critério de quem manda na tribo, agora é tudo bonito floreados azuis no mapa e tal, quando começar a serio logo se vê como fica.
Agora o mass recruit em nada afecta a qualidade individual de cada jogador.
Pode atrapalhar mas não faz mais que isso.

Mas num mundo novo como este em que não se conhecê ainda quem são os jogadores e não há premades faz-me entender um pouco certas opções.

Vamos ver o que acontece.
abraço bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
realmente a OMA esta com números impressionantes, mas tambem é muito devido ao mass recruit que a WAP faz, mas ta a animar o mundo vamos ver no que dá.

abraço bom jogo a todos
 
na verdade ainda nem viramos as intenções para eles, mas sim para os VAQ! (ainda está la um jogador a 0, conquistado por mim :D )

Por isso na minha opinião a VAQ não dura muito mais tempo, não só por responsabidade nossa atenção. Mas o membro q conquistei ja está lá á 2 ou 3 dias, e entretando conquistei a aldeia principal de um lider deles. hoje acordei de manha e o fundador tava com 73 pontinhos! graças a deus, existem mais 2 lideres! kkkkkk
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Foi bem jogado e uma boa conquista Parabéns, mas calculo que não te tenha oferecido muita dificuldade
 

DeletedUser

Guest
já vi 39 mil muita fruta deste :p

Boa conquista Parabens

Abraço e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Oda no inicio se servisse para alguma coisa...

ainda assim, os dias passam, vejo no top10 quem não farmou ainda mais de um milhão, o que parece me otimo :confused:
 
serve para distinguir uma boa tribo do resto ;) fizeste-me ir á procura do gajo, ainda bem que nao é da minha tribo. Pelas conquistas é daquele q quando for atacado perde tudo
 
só quero dar uma palavrinha de apoio aos WAP! assim que têm um membro que perde as tropas expulsam-no! nunca vi tribo mais unida...
 
só quero dar uma palavrinha de apoio aos WAP! assim que têm um membro que perde as tropas expulsam-no! nunca vi tribo mais unida...
E mais, ainda não existe uma ferramenta que disponibilize estatísticas das guerras. Quando existir, vai ser lindo...
 

DeletedUser

Guest
este mundo só prova aquilo que tenho dito, 200 membros é ridiculo, ai e tal evita as academias por exemplo :) nota-se
 

DeletedUser

Guest
As academias e os Pna´s para estarem só a combater a OMA e mesmo assim caem que nem passarinhos, se perdes pontos vais para academia, expulso se perdeste tropas e és absorvido pela tribo. enfim Filosofias kkkk..

Mas aproveitando a deixa do JMGC preparem-se wap.. vai chover XD

PS : os conquistados estão a recomeçar a sudoeste por isso deve vir ai a WAP 3 ou assim

ABraço bom jogo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo