Previsões Mês de Setembro

Estado
Não está aberto para novas respostas.
E mais, ainda não existe uma ferramenta que disponibilize estatísticas das guerras. Quando existir, vai ser lindo...
tens razão, vou começar a tirar prints ao antes e depois das provincias, posso faze-lo ou vai contra as regras do forum sergio?

As academias e os Pna´s para estarem só a combater a OMA e mesmo assim caem que nem passarinhos, se perdes pontos vais para academia, expulso se perdeste tropas e és absorvido pela tribo. enfim Filosofias kkkk..

Mas aproveitando a deixa do JMGC preparem-se wap.. vai chover XD

PS : os conquistados estão a recomeçar a sudoeste por isso deve vir ai a WAP 3 ou assim

ABraço bom jogo


makfox, vcs por ai (só assim por acaso) não receberam convides do predador? kkk é que a minha tribo recebeu toda LOL

- - - - - - - - - - -

Posts fundidos devido ao double-post, que deve ser evitado.
 
Última edição por um moderador:
Podes utilizar tudo o que as ferramentas do fórum te permitam, desde que não divulgues informações pessoais e outras não permitidas pelas regras, claro.
E também não podes colocar 2 posts seguidos, quando durante alguns minutos, o sistema te permite editar e alterar qualquer post que tenhas acabado de fazer...
lol :p
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
WAP é uma tribo meme, composta de moitas e gente sem noção.
Palavra de um deles.
 

DeletedUser

Guest
jmgc eu fui expulso da Wap por mostrar ao predator que o mass era errado.. mas sim varias tentativas.
Doutormes é verdade, e gosto muito da nova regra , pessoas com menus 10 mil pontos academia,não interessa as tropas ate pode ter 20 mil tropas mas se não tiver 10 mil pontos academia cm ele..enquanto se houver 1 que tenha 20 mil pontos e 2 mil tropas já pode ficar. enfim filosofias não as discuto e respeito.

Abraço bom jogo
 
E como é que tu sabes que um jogador de 20 mil pontos só tem 2 mil tropas? Vais espiá-lo?
Um indivíduo pode andar a vida toda vazio de tropas e ser o melhor classificado de um mundo. Depende do uso que dá às tropas. Depende dos ataques que faz e que recebe.
 

DeletedUser

Guest
conquistei 1 jogador com fraco oda fraco odd,e 4000 tropas +/- ao todo em 6 aldeias. só falo do que sei, este sei que foi assim.
 

DeletedUser

Guest
A minha previsão é que o nartic passará para primeiro no mês que aí vem. ;)

P.s: eu estou fora do mundo e só sei o que se passa aqui pelo fórum. Não sei o mapa de nenhum dos jogadores. Mas sei as capacidades e qualidades de alguns. Daí a minha previsão.
 
afinal a malta da WAP esta viva!! fizeram-me um coordenado com mais de 1000 ataques! e em mais de 1000 ataques, comecei com 18 aldeias e acabei com 19, deve ter sido o coordenado mais ineficaz que já vi, por isso sim, os WAP mexem, mas nao fazem grande coisa :/

sempre subi no ODD kkkkk
 
Tópico Fechado, por já não se adequar ao presente mês.
Podem abrir outro, adequado ao mês em vigor.
Vou manter aqui por 2 dias, para os menos atentos, depois será arquivado.

Saudações Tribais.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo