Reposicionamento - Nobres

Boas, com esta atualização do reposicionamento de tropas dá um jeitaço enorme, mas é uma chatice os nobres nao puderem ser reposicionados de uma aldeia para outra.
Espero resposta,
Cumps
 

DeletedUser1206

Guest
Aqui entre nós...
O que é mais fácil, reposicionar um nobre ou matá-lo e recrutá-lo noutro lado? :p
 

DeletedUser1206

Guest
Depende da distância amigo...
Mas concordo que quando se está no início do jogo, seja mais complicado matá-los e voltar a recrutar. Nem que seja pelos recursos...
 

DeletedUser681

Guest
Olá Fanconyx

Vamos encaminhar a sugestão, no entanto posso adiantar que foi uma situaão pensada e não implementada por desvirtuar um pouco o jogo em si :)

Saudações
 

DeletedUser795

Guest
Daqui amanhã o jogo é de caras com tanto facilitismo...
 
Metam mas é um limite no Pay to win que já coisas ridiculas mesmo lol
Por fases :
Primeiro mes apenas 100 euros
Segundo mes + 100 etc ...
 
Ena Horse, há ppl a gastar 100 euros por mês aqui no jogo?
Tens de me dizer quem, que é preferível dr-lhes o meu Iban, sempre traria alguma utilidade, que eu tenho bem onde gastar o guito...
Boas, com esta atualização do reposicionamento de tropas dá um jeitaço enorme, mas é uma chatice os nobres nao puderem ser reposicionados de uma aldeia para outra.
Espero resposta,
Cumps
De facto seria bastante melhor reposicionar o nobre do que matá-lo. O problema é que, se o paladino demora 6 horas a ser reposicionado, se fazem isso aos nobres... para o mês que vem ainda estás à espera deles... lol.
 
Topo