REVOLTA DA COMUNIDADE

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Acham isto alguma coisa? Isto está muito mau minha gente...

Ainda agora tinha colocado uma aldeia de 3mil pontos a 50 de lealdade ontem fiz direta a limpar a aldeia e hoje passei o dia tambem aqui para ele nao fazer mais tropas, e metem a atualização e o gajo compra tropas!!!

God o gajo é pato e só por ter dinheiro nao o vou conseguir conquistar??? Ou que para o conquistar vou ter de jogar o fim de semana 24/24horas? Pfv minha gente isto não cabe na cabeça de ninguem. Ganhei olhos, tino e juízo innogames juizo nessa cabeça é o que precisas ....

Peço a toda a gente que não tiver de acordo com a Compra de Tropas responda a este tópico de modo a os moderadores insistir bastante com os responsáveis por tal barbaridade .

Em 11 anos de Tribal wars nunca alguma coisa tao bárbaro ou desumano tinha acontecido !!!

Obrigado
 

DeletedUser95

Guest
É mau, muito mau.
Está em todos os foruns TW2 e o nosso não foge a regra.

É daquelas ideias pi..pi...pi..piiii....piiii!!!!

Player Pay to Win equals InnoGames Gain to Lose.
 

DeletedUser

Guest
Opah se isto continuar nao sei mesmo se continuo em jogo. Nem eu nem a minha tribo :p
 

DeletedUser140

Guest
Realmente essa funcionalidade de racional não tem nada é só mesmo para o lucro, quem tem dinheiro ganha quem não tem que se lixe :D
 

DeletedUser

Guest
Caros, infelizmente a única coisa que podemos fazer e levar o vosso feedback a quem de direito, podem tecer criticas, mas por favor não passem das marcas pois esta equipe não quer ter de tomar medidas extremas devido a linguagem utilizada. E como já devem ter reparado esta equipe não penaliza ninguém só porque tem uma opinião diferente.
A Innogames como todas as outras empresas de jogos Browser ou online querem ter lucro e embora seja um jogo free em que todos podem jogar sem gastar um único centavo, terão sempre de existir, opções onde a compra de certos benefícios esta disponível, e este tipo de situações existe em todos os jogos online neste momento. Infelizmente é uma medida corrente no dia de hoje as empresas têm de ter lucro e esse lucro tem de vir de algum lado no caso do TW2 foi incluir mais algumas funções de premium .
Como disse iremos levar todos os vossos feedback a quem de direito.
Peço mais uma vez para manterem a netiqueta neste tópico ao exporem os vossos comentários .
 

DeletedUser140

Guest
Compreendo que vocês não possam fazer nada, mas levarem a nossa palavra à Innogames já é bastante bom.
 

DeletedUser

Guest
H4rdn3sskill3r;n1583 disse:
Caros, infelizmente a única coisa que podemos fazer e levar o vosso feedback a quem de direito, podem tecer criticas, mas por favor não passem das marcas pois esta equipe não quer ter de tomar medidas extremas devido a linguagem utilizada. E como já devem ter reparado esta equipe não penaliza ninguém só porque tem uma opinião diferente.
A Innogames como todas as outras empresas de jogos Browser ou online querem ter lucro e embora seja um jogo free em que todos podem jogar sem gastar um único centavo, terão sempre de existir, opções onde a compra de certos benefícios esta disponível, e este tipo de situações existe em todos os jogos online neste momento. Infelizmente é uma medida corrente no dia de hoje as empresas têm de ter lucro e esse lucro tem de vir de algum lado no caso do TW2 foi incluir mais algumas funções de premium .
Como disse iremos levar todos os vossos feedback a quem de direito.
Peço mais uma vez para manterem a netiqueta neste tópico ao exporem os vossos comentários .




Certo só criei o topico porque de certeza que este assunto vai ser discutido e muito e entao para nao atrapalhar o outro é melhor um só lugar eheh
 

DeletedUser

Guest
H4rdn3sskill3r;n1583 disse:
Caros, infelizmente a única coisa que podemos fazer e levar o vosso feedback a quem de direito, podem tecer criticas, mas por favor não passem das marcas pois esta equipe não quer ter de tomar medidas extremas devido a linguagem utilizada. E como já devem ter reparado esta equipe não penaliza ninguém só porque tem uma opinião diferente.
A Innogames como todas as outras empresas de jogos Browser ou online querem ter lucro e embora seja um jogo free em que todos podem jogar sem gastar um único centavo, terão sempre de existir, opções onde a compra de certos benefícios esta disponível, e este tipo de situações existe em todos os jogos online neste momento. Infelizmente é uma medida corrente no dia de hoje as empresas têm de ter lucro e esse lucro tem de vir de algum lado no caso do TW2 foi incluir mais algumas funções de premium .
Como disse iremos levar todos os vossos feedback a quem de direito.
Peço mais uma vez para manterem a netiqueta neste tópico ao exporem os vossos comentários .

A innogames como não queria fugir a regra cria uma opção para comprar tropas?? Então quer dizer que posso jogar TW2 ou outra porcaria qualquer tanto faz... se são todos iguais só muda o cheiro... Só espero daqui a dias não conquistar uma aldeia e no dia a seguir fazem nova atualização e o jogador a quem eu conquistei a aldeia também a pode reaver por 50 coroas, é só mesmo o que falta....
Parabéns innogames por fazerem um jogo que não passa de uma porcaria como tantos outros... Só não façam a mesma ***** no TW1!!!! Assim só se estraga uma casa.
 

DeletedUser

Guest
Caro megatoy69
quando me referi á Innogames ser igual as outras foi no sentido de querer ter lucro e não de o TW2 ser igual aos outros jogos , mas como bons portugueses que somos mudamos o sentido das frases a nosso prazer/favor.
Como disse iremos levar o vosso feedback a quem de direito.
Volto a referir por favor vamos manter uma discussão, construtiva/destrutiva é com vocês mas sem os asteriscos.
Volto a pedir para manterem a netiqueta .
 

DeletedUser

Guest
Considero que os meus caros companheiros tem certa razão mas como em quase todos os jogos que existem sempre vai haver este tipo de funções premium, é chato que um passe horas a fio aqui perdendo qualidade de vida (sentado á frente de um pc não é qualidade de vida a meu ver) para conseguir fazer algo de jeito no jogo e depois passa isto.
Para gastar coroas existem muitas coisas possiveis e já as teniam nas pesquisas na construção dos edificios etc etc ... agora tambem nas tropas?????
Mas pronto gente existe uma solução conquistar barbaras e pedir por favor aos vizinhos no mapa uma trégua.
Deixa de ser um jogo de guerra para ser um tipo farm ville ou do genero.
 

DeletedUser6

Guest
Tópico fechado por inatividade.

Sempre à disposição,
​leves21
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo