Selecções em Tribos

  • Iniciador do tópico DeletedUser795
  • Data de início

DeletedUser795

Guest
Boa noite pessoal.

Gostaria de sugerir aqui uma ideia que seria arranjarem um servidor onde o pessoal do tribos pudesse competir por países.

Vejo muitas opiniões de pessoal que experiencia jogar em outros mundos, do género "Lá é que é", já estive no BR e me vieram dizer que o mundo PT " É Carne pra canhão ". entre outras opiniões....
Imaginem " selecções " de vários países competindo entre si.
Actualmente e pela minha experiência existem poucas tribos que mantêm uma postura de união entre todos até ao fim. Assim seria uma forma de unir esse pessoal mais dinâmico e ativo que muitas vezes paga a factura por se separar dos menos experientes dinâmicos ( whatever ) e criar um clima de desistência daqueles que até poderiam ir longe mas estão de fora desse lote.
Geralmente os mundos perdem a piada por causa disso, Os que não envoluem rapidamente no inicio e ficam fora desse lote acabam por desistir e os que jogam e são unidos acabam por dar " porrada a mortos ", por mim falo nos dois casos.
Acho que seria um bom argumento para dar piada a um mundo especifico ou servidor, como queiram chamar.
As tribos desse mundo seriam compostas por membros de cada nacionalidade, mediante comprovativo se necessário. Acho que o pessoal iria gostar da ideia....
Acho que neste caso não devia haver co play, nem coroas, pois como sabemos há muitos mundos a serem ganhos por uso de cop e muitos jogadores a usarem coroas para desequilibrar a balança em certos aspectos.
Como há também diferença entre população para países claro que teriamos que determinar determinados parâmetros para que o jogo fosse justo para todos, como a tribo ser composta por X membros limite de cada país *

Talvez já esteja a pedir demais sabendo que a innogames também vive disso :p
Talvez se fizessem uma espécie de " convocatória " para o pessoal se inscrever fosse uma forma de perceber se há interessados ou não (;
Fica a ideia !
Cumps **
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser959

Guest
Boa noite Maximmmus
Essa sugestão já foi efectuada anteriormente, como podes verificar aqui.
De qualquer maneira agradecemos a tua ideia :D
 
Topo