Não é Bug Sem acesso ao server

  • Iniciador do tópico DeletedUser1364
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1364

Guest
Boas Cara Equipa do Forum
Quando fiz agora refresh apareceu a informação que aparece na imagem. Limpei a cache, coockies e favoritos e mesmo assim continua a aparecer.
 

Anexos

  • Screenshot_2.png
    Screenshot_2.png
    26,5 KB · Visualizações: 11

DeletedUser959

Guest
Boa tarde papa Nobres
Já experimentas-te ligar-te ao jogo sem utilizar proxies? Muitas vezes ocorrem erros devido aos mesmos.
E aproveito para deixar aqui uma citação das Regras do Jogo, que deverias ter lido antes de começares a jogar.
"A utilização de sistemas para mascarar o meio de ligação poderá resultar no banimento da conta."
 

DeletedUser1364

Guest
Boas Chubzter, conforme foi enviado ao suporte nada tem a haver com proxies, essa mensagem simplesmente é um virus da pagina conforme foi enviado ao suporte. Eu conheço muito bem as regras do jogo e não preciso de usa programas para mascarar o meio de ligação :)
Convém antes de darem as respostas procurarem o que quer dizer o Nginx porque pode levar a que pensem que estou a usar programas indevidos.
 

DeletedUser959

Guest
Boa tarde de novo papa Nobres.
Apesar de não ser necessário para um estudante de engenharia informática procurar o que é o Nginx, fiz-te a vontade e aqui estão os resultados.
Imagem
Segue-se a tradução:
"nginx [engine x] é um servidor HTTP e um servidor de proxy reverso, um servidor de email de proxy e um servidor proxy genérico de TDC/UDP, poriginalmente escrito por..............." O resto já não é relevante para a conversa.
Num futuro próximo, por favor tenta pensar que quando falas com a Equipa de Suporte, estás a falar com adultos, muitos deles já formados. Não vale a pena atirar areia para os olhos.
 

DeletedUser1364

Guest
então está aqui a designação do Nginx, para quem é estudante de engenharia informática devia procurar a designação em português, e ninguém manda areia para os olhos, além disso jogo mais jogos omline que não só este. Fica aqui o reparo, também não sabe se sou formado ou não ou se não sou adulto e se calhar com mais idade que a maior parte dos moderadores do forum ou do suporte, portanto não sei qual o significado de dizer que estou a falar com adultos. Se calhar é melhor tirar um curso de relações publicas em vez de Engenharia informática.

Designação do Nginx

O QUE É O VIRÚS NGINX?
O virús Nginx é um hijacker do browser, que serve para bloquear vários sites populares como Google, Facebook, Yahoo e Youtube. Ele abre uma página em branco que diz “Wecome to Nginx”. O parasita funciona na maioria dos browsers como o Google Chrome, Explorer e Mozilla Firefox.
 

DeletedUser959

Guest
Ora vamos lá ver se nos entendemos. Há que diga que o que tens é um spyware, confesso que dessa não esta a par. Mas depois de alguma pesquisa superficial, também descobri que não é coincidência esse mesmo spyware ter o nome de um dos servidores proxy mais populares. Como seria de esperar, a maioria das vezes que se utiliza um proxy, ele entra em conflito com o anti-vírus/anti-spyware (como seria de esperar) o que leva a que muitas pessoas o desliguem. Não acusando ninguém de nada, até porque não é o meu trabalho, deixo para especulação.

Vou então fazer o trabalho que me compete e deixar o tema dos proxys para o Suporte onde será devidamente estudado.

Sendo que já estás a par que tens um vírus no computador, e já sabes qual é e que o mesmo faz, era aconselhável a remoção do mesmo o mais rápido possível. Sendo assim deixo-te aqui dois guias que tomam vias distintas para a resolução do problema que te podem ajudar.
Não sei se funcionam nem tomo responsabilidade nem crédito por nenhum deles visto que nunca tive algo parecido no computador.

Link 1

Link 2 - Comunidade Microsoft
http://123seminarsonly.com/Blog/is-the-nginx-virus
Como podes ver no link 2, que penso ser o mais viável visto ser do site oficial da Microsoft, suporta a minha opinião sobre não ser um vírus. Podes sempre também formatar todos os discos do PC e reinstalar o SO. É demoroso mas funciona. Ou caso não te sintas à vontade para fazer nada disto, há espaços comerciais com profissionais que te fazem isso. Deixo ao teu critério o que fazer.
Relembro que deverias tratar disso o mais rápido possível, não vá tu e o resto da tua família e/ou pessoas que usam o PC ter problemas.
 

DeletedUser1364

Guest
Boas, então vamos resolver isto de uma vez, eu quando postei aqui o erro e enviei para o suporte (o que viram que era mesmo virus em vez de um programa de proxy) eu mesmo resolvi o problema e passado 2/3 minutos já estava resolvido porque como é a minha formação eu sei interpretar as coisas e resolver as situações. O que mais me intrigou foi só aparecer este erro no site do Tribal Wars e não me aparecer em mais nenhum site. Porque se era um virús de Browser devia aparecer em todos os sites, mas pronto eu só respondi porque a resposta dada não foi do meu agrado e praticamente usaram uma conduta difamativa para comigo em vez de procurarem a verdadeira designação.
Cumprimentos e podem fechar o tópico
 

DeletedUser959

Guest
Ninguém veio difamar ninguém.
Fico feliz que tenhas conseguido resolver o problemas.
Tópico fechado e arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo