Sem Entender

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Bom dia, gostava de entender aqui algo muito muito estranho !! ja joguei em mundos internacionais ja vi pessoal a colocar muitos euros no jogo mas algo que nao consigo entender aqui no servidor portugues !!!
Deparei me com jogador cujo nao vou referir nome por agora pois nao estou aqui para fazer queixinhas mas sim entender esta situacao !!
Tudo bem eu sei que podemos conseguir uma academia com 1600 pontos de vila... tambem sei que colocar imenso dinheiro no jogo ajuda tudo bem ate ai !!!
Mas expliquem me como possivel no 5 dia de jogo ainda com protecoes ativadas o jogador ja conseguir academia, mal a protecao caio ja consegui conquistar uma vila barbara e no dia segunte enviar um nuke de 1230 vikings/ 169 cavalaria leve / 1240 arqueiros montados e tambem um train de nobres ou seja 4 nobres !!! isto tudo em 7 dias de jogo ?? mesmo que um player meta dinheiro no jogo ele pode comprar boost que da 20% nos recursos isso nao faz milagre...pode comrpar reducao de custos e fazer as construcoes mais rapido !!!! MAS COMO POSSIVEL TER RECURSO PARA ISSO TUDO EM 5 a 7 DIAS !!! cada nobre leva 50k...mais ass tropas.... o quartel... a academia super cara... as cunhagem de moedas.... malta desculpem mas ou vosses controlam jogadores de multi contas ou voces vao perder players e diversao no jogo
obrigado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo