SMF PT16

  • Iniciador do tópico caodanoite
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas caodanoite,
o seu tópico esta numa área exclusiva as apresentações dos elementos da comunidade irei passar o mesmo para a respectiva aba.
 

DeletedUser

Guest
Eu comecei a jogar no mundo 16 por brincadeira (qd comecei a jogar era o mais antigo que ainda permitia entradas) e entrei só para ver os pontos que o primeiro classificado tinha... mais tarde acabei por começar a jogar mesmo e cheguei ao fim do mundo com 300k pontos e mais de 50 aldeias :)
 
-BeKaS*;n4701 disse:
Eu comecei a jogar no mundo 16 por brincadeira (qd comecei a jogar era o mais antigo que ainda permitia entradas) e entrei só para ver os pontos que o primeiro classificado tinha... mais tarde acabei por começar a jogar mesmo e cheguei ao fim do mundo com 300k pontos e mais de 50 aldeias :)


Só por curiosidade, que não estou bem a perceber o que queres dizer: Chegaste mesmo até ao fim do mundo e só com 50 aldeias, ou quando desististe do mundo tinhas essas aldeias?
Eu já cheguei ao fim de um mundo e tinha 684 aldeias (pontos, nem sei). E na classificação geral estava para aí em 90º.
 

DeletedUser

Guest
Fui jogador da SMF durante uns bons meses mas depois acabei por desistir de jogar por motivos pessoais.
O meu nick era -IMK-

Agora vou ver como é este novo TW, comecei no M2 a coisa de minutos e irei entrar no M3 que inicia dentro de alguns dias onde terei mais hipoteses de andar a chapada com jogadores ao mesmo nivel de tempo.

Já agora se houver por ai alguma tribo em recrutamento estou disponivel para entrar (quem se lembrar de mim saberá que comigo só há uma palavra de jogo CHAPADA) :)
 

DeletedUser448

Guest
w00rkinG;n1196 disse:
Eu fui da SMF no Mundo 1 não sei se é do seu tempo kk

Boas, caro amigo.
Também estive no mundo 1 com a SPARTA MICRO FALCON, de 2008 até agora, já são uns aninhos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo