Sugestão alteração de regras e mecanismos de controle.

  • Iniciador do tópico DeletedUser1331
  • Data de início

DeletedUser1331

Guest
Parece-me de todo útil, acabar ou controlar o abuso dos coplays, e por arrasto os bans subjetivos de pushing...

Todos nós sabemos e vemos no jogo a quantidade de jogadores que atiram todas as suas tropas contra o inimigo e depois deixam as aldeias á mercê dos colegas de tribo. (Pushing sem qualquer duvida para mim)
Jogadores que apanham barbaras evoluem e mais tarde cedem "gratuitamente" as aldeias a jogadores mais fortes no processo acima referido. (Pushing sem qualquer duvida para mim)
Usar tropas dos coplays á bruta para desgastar o inimigo e depois conquistar com a sua conta.

Isto leva a que o sistema de coplay devesse ser repensado, primeiro lugar o coplay nao deveria zerar a atividade, ou seja se o jogador original se afastasse 15 dias a conta ficaria inativa como qualquer outra. Não deveria ser permitido atacar jogadores da própria tribo, excepto casos especificos, reconquistas, conquistas nao declaradas , etc, isto teria de ser feito através das regras e nao por mecanismos.
Jogador desistiu , então tem de ser expulso da tribo para ser conquistado, os jogadores da tribo nao conseguem atacar esse jogador num periodo de 48 horas (mecanismo do jogo)
 

DeletedUser681

Guest
Olá Insanus

Como sugestão será encaminhado a quem de direito.

No entanto gostava de tentar opinar acerca dos pontos que referiste, se mo permites :)

Todos nós sabemos e vemos no jogo a quantidade de jogadores que atiram todas as suas tropas contra o inimigo e depois deixam as aldeias á mercê dos colegas de tribo. (Pushing sem qualquer duvida para mim)

Se for o próprio jogador a fazê-lo não podemos considerar pushing.Cada um faz o que quer da sua conta. Se é ou não correto? Isso já cabe à consciência de cada um.

Jogadores que apanham barbaras evoluem e mais tarde cedem "gratuitamente" as aldeias a jogadores mais fortes no processo acima referido. (Pushing sem qualquer duvida para mim)

Se na minha opinião a conquista desenfreada de bárbaras viola a essência do jogo? Sim! Mas é apenas a minha opinião, há quem diga que é a estratégia a ter em conta para ganhar mundos! Se as aldeias são cedidas voluntáriamente não podemos considerar pushing, pelas mesmas razões que dei acima.

Usar tropas dos coplays á bruta para desgastar o inimigo e depois conquistar com a sua conta.

Se for uma situação recorrente, sim é considerado Pushing.

Isto leva a que o sistema de coplay devesse ser repensado, primeiro lugar o coplay nao deveria zerar a atividade, ou seja se o jogador original se afastasse 15 dias a conta ficaria inativa como qualquer outra. Não deveria ser permitido atacar jogadores da própria tribo, excepto casos especificos, reconquistas, conquistas nao declaradas , etc, isto teria de ser feito através das regras e nao por mecanismos.
Jogador desistiu , então tem de ser expulso da tribo para ser conquistado, os jogadores da tribo nao conseguem atacar esse jogador num periodo de 48 horas (mecanismo do jogo)

Quanto à inactividade concordo contigo, já as restantes não podem nem devem ser impostos pelo sistema, na minha opinião.

Saudações
 

DeletedUser1331

Guest
Olá Insanus

Como sugestão será encaminhado a quem de direito.

No entanto gostava de tentar opinar acerca dos pontos que referiste, se mo permites :)



Se for o próprio jogador a fazê-lo não podemos considerar pushing.Cada um faz o que quer da sua conta. Se é ou não correto? Isso já cabe à consciência de cada um.



Se na minha opinião a conquista desenfreada de bárbaras viola a essência do jogo? Sim! Mas é apenas a minha opinião, há quem diga que é a estratégia a ter em conta para ganhar mundos! Se as aldeias são cedidas voluntáriamente não podemos considerar pushing, pelas mesmas razões que dei acima.



Se for uma situação recorrente, sim é considerado Pushing.



Quanto à inactividade concordo contigo, já as restantes não podem nem devem ser impostos pelo sistema, na minha opinião.

Saudações


È por achar que isto é um jogo de guerra e que a consciência de um grande numero de jogadores tender para zero, que o jogo e o sistema deveria ser repensado.
Isto leva-me a dizer que quem arranjar mais amigos para levar e oferecer as aldeias ao próprio á postriori é o melhor jogador, não percebo sinceramente como achar que isto seja normal e bom. Isto leva ao que eu referi , fusoes apenas para apanhar os que vao desistir e encher o "saco", levando ao descrédito de quem joga afincadamente um jogo de guerra.
Não percebo e nao compreendo que se oferecerem recursos pode ser pushing mas oferecer aldeias, ou seja oferecer recursos infinitamente, não seja pushing, é que não percebo mesmo.
Quanto as barbaras se as mesmas nao servirem para encher a mula dos amigos eu tb nao via grande mal, o problema é que justifica ter um grupo de coxos só a papar barbaras para depois oferecer aos mais fortes com o trabalhinho todo feito, outra vez pushing descarado.
Acho muito menos pushing enviar defesas de um coplayer para o proprio se defender , mesmo quando o coplay vai ao jogo 1x por semana, do que estas ofertas fantásticas, mas isto já entramos na subjetividade das analises o que torna isto tudo ainda mais problemático.
Continuação de um bom trabalho, e um pedido, façam um esforço por adaptar o jogo á maior honestidade possivel, usem o bom senso para tentar transformar este jogo num jogo melhor seja fazendo pressão sobre quem manda, seja alterando as poucas regras que conseguem alterar .


Eu próprio já infrigi as regras, se bem que involuntariamente ou forçadamente, mas nunca para tirar beneficio delas. Sei bem o que é ser moderador, já o fui nos primordios do ***** e de outros jogos do genero, eu próprio tenho um jogo e sei bem o barulho que a malta faz e as constantes suspeitas que lançam.

Um abraço e bom trabalho para todos.
 

DeletedUser795

Guest
Situação que irá ser sempre contestada...

Na minha opinião o Co-Play veio trazer mais desvantagens que vantagens para o jogo... Quem tiver mais tempo para orientar as manobras fraudulentas tem mais sucesso no jogo desde que o Cp foi aplicado.

O suporte tem cada vez mais casos pendentes e obviamente não conseguem controlar tudo, suponho que até em alguns casos não sejam justos em alguns casos em consequência dos pontos que já foram referidos, mesmo com a ajuda dos membros que fazem o devido report, seja ele justo ou injusto. Vejo mundos a ser resolvidos mais rapidamente... Porque será....

Em tom de conclusão vejo também cada vez mais casos ( se os outros fazem, passo a fazer o mesmo ), não me refiro ao facto do pessoal vir deixar as aldeias aos seus amigos, pois considero isso perfeitamente normal, falo do usufruto do cop para próprio benefício...
 
Topo