Sugestão

  • Iniciador do tópico DeletedUser961
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser961

Guest
Boa tarde,

Parece que ultimamente o jogo se esta a transformar em uma corrida para o final, vejo jogadores sem qualquer skill que o único objectivo é subir o nível da tribo para aumentar o recrutamento, fechando mundos em tempo recorde. Esta estratégia esta a retirar a magia que este jogo tinha e afastar os verdadeiros bons jogadores.
Venho propor ao suporte a limitar o numero máximo de cada tribo para 50 elementos, minimizando um pouco as novas estratégias destes jogadores algo limitados.

Cumprimentos,
GrandeMaluco
 
O problema não é esse, mass recruit haverá sempre o problema, é a diminuição de jogadores devido à abertura excessiva de mundos, estão 6* mundos abertos, 4 deles acabaram mas não fecharam, continuo na minha, fechem esses 4 e abram apenas 1 o pt18 para ver se dá num mundo memoravel.


Edit : Typo
 

DeletedUser961

Guest
Viva horse, estive a ver o pt14 tribo vencedora com 80 elementos e fecharam o mundo em 4 meses. Pt15 tribo vencedora com 62 elementos e fecharam o mundo em cerca de 2 meses. Pt16 tribo que vai na frente tem 98 membros esta aberto há 2 meses e já esta no fim.
 
Eu sei maluco, dou-te 1 exemplo, se estivesses no PT7 ou pt6 achas que 60 membros era muito ? ^^
Parece porque ao haver vários mundos abertos os jogadores espalham-se.
 

DeletedUser961

Guest
Eu joguei no pt7, foi o primeiro mundo que joguei e ganhei, foi um mundo difícil porque nós BH! sempre fomos poucos jogadores, e nao se via lá tribos com tantos jogadores, por isso foi interessante até ao final. Também é verdade que lá existiam muitos mais jogadores do que neste mundos actuais, mas penso que também exista menos gente a jogar porque estao vários mundos abertos ao mesmo tempo dividindo o pessoal por eles, mas é uma consequência de tribos gigantes que fecham mundos em tempo recorde.
Penso que limitar o tamanho das tribos a 50 elementos, seja uma boa implementação no jogo.
 
Sendo um dos principais protagonistas do PT15 digo-te que o mundo acabou rapido devido a falta de jogadores .
No pt14 sim, foi um recrutamento gigante no inicio e não havia grande coisa a fazer para os restantes .
 

DeletedUser

Guest
O problema não é esse, mass recruit haverá sempre o problema, é a diminuição de jogadores devido à abertura excessiva de mundos, estão 6* mundos abertos, 4 deles acabaram mas não fecharam, continuo na minha, fechem esses 4 e abram apenas 1 o pt18 para ver se dá num mundo memoravel.


Edit : Typo

+ 1
 

DeletedUser939

Guest
O leeds durou 2 anos.. joguei nesse e teve vais reviravoltas e muita história
Foi um bom mundo
Só não ganhei por causa dos inactivos que surgiu na tribo que eu estava.
Mas foi o mundo que mais gostei de jogar
 

DeletedUser946

Guest
O problema foi a rapidez com que abriram mundos, cada mes abriram um mundo novo! Numa comunidade tao pequena como a nossa, assim é dificil os mundos encherem tanto e o nível de qualidade diminui bastante em consequencia... dai agora estarmos a ver os mundos a fecharem tao rapido, mundos a durarem 2 meses! Eu quando parei de jogar à 1 ano e pouco, estavamos no PT7 e em 1 ano abriram 10 mundos!

Mas em certo aspecto, concordo contigo Maluco! Parece que a mentalidade do pessoal agora é apenas fechar os mundos o mais rapido possível de qualquer maneira que de, sem sequer tentarem se divertir com o jogo! Em todos os anos que joguei TW1/2, devo dizer que o PT17 foi provavelmente o mundo mais desinteressante que ja joguei, 1 mes de mundo ja aquilo esta em piloto automatico para se ir fechar o mundo (TBA+RoL=55%)!
 

DeletedUser961

Guest
Neste momento temos 2 mundos abertos, em que um deles talvez dentro de 1 mês termine, logo ficará somente 1 aberto.
Se no fecho do pt16 abrirem outro e implementarem o limite máximo de elementos para 50, penso que teremos as condições reunidas para um pt19 de top, sim pt19 porque não me acredito que o pt18 vá ter muita aderência.
 

DeletedUser939

Guest
Neste momento temos 2 mundos abertos, em que um deles talvez dentro de 1 mês termine, logo ficará somente 1 aberto.
Se no fecho do pt16 abrirem outro e implementarem o limite máximo de elementos para 50, penso que teremos as condições reunidas para um pt19 de top, sim pt19 porque não me acredito que o pt18 vá ter muita aderência.


Orã bem...
Todos os mundos até agora tem as mesma definições a nível de linte de membros em tribos. Bónus nocturno etc etc, duvido que algum mundo novo tenha definições diferente do que os restantes mundos.

O pt 18 ainda não foi aberto como podes falar que não vai ter aderência?.

Com apenas 2 mundos abertos o pt18 irá ter grande aderência sim. Na mina opinião...
 
Eu acho que o PT18 vai ter a maior aderencia dos ultimos tempos sem duvida, mas apenas se forem fechados os outros 4, com o pt16 a ter tanta gente que quer que aquilo acabe não vejo porque não teria grande aderencia :p

Se as condições estiverem presentes provavelmente será o maior mundo desde o PT8
 

DeletedUser961

Guest
Período de férias, 4 mundos a acabar quase ao mesmo tempo e por norma o pessoal gosta de parar uns dias/semanas/meses. Na minha opinião o pt19 a começar lá para Outubro/Novembro vai ser o mais forte.
Quanto a certas alterações das configurações do jogo, como a que referi se o pessoal do suporte achar que é uma mais valia, eles arranjam forma de isso acontecer.
 

DeletedUser1433

Guest
Eu joguei no pt7, foi o primeiro mundo que joguei e ganhei, foi um mundo difícil porque nós BH! sempre fomos poucos jogadores, e nao se via lá tribos com tantos jogadores, por isso foi interessante até ao final. Também é verdade que lá existiam muitos mais jogadores do que neste mundos actuais, mas penso que também exista menos gente a jogar porque estao vários mundos abertos ao mesmo tempo dividindo o pessoal por eles, mas é uma consequência de tribos gigantes que fecham mundos em tempo recorde.
Penso que limitar o tamanho das tribos a 50 elementos, seja uma boa implementação no jogo.

Melhor mundo que ja joguei e tambem foi o meu primeiro xD Esse mundo deu luta. Viva BH!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo