Sugestão

Tal como referiu o nosso amigo Karlianus e bem eu propunha as seguintes sugestões.

1° Cada mundo poderá ser efetuado apenas pagamento do montante máximo de coroas ( ou seja o valor máximo é o pacote de 79.99€ correto, assim sendo os jogadores que efetuassem carregamentos de 9.99€ quando atingissem o valor máximo deixavam de poder comprar mais coroas, assim como os jogadores que comprem o pacote máximo não deviam poder adquirir novamente... Ou seja atingindo o limite de 79.99 aquele Nick deixava de poder comprar coroas)

2° Modo de férias também seria uma ideia sim tal como se não estou errado existe no grepolis... ( ativa se o modo de férias que tem a duração de 6 dias se não estou em erro, ficando a conta totalmente bloqueada para ataques e impossibilidade de aceder à mesma até terminar os 6 dias continuando todos os edifícios e provisões do quartel em normal funcionamento até terminarem.

3° Mudanças de tribo somente em caso de ser expulso da tribo atual.

4° Possibilidade de adquirir 1 paladino a cada sequência de 10 aldeias ( se o jogador tiver de entre 1 a 9 aldeias pode obter apenas 1 paladino ou seja desbloqueando a possibilidade de recrutar outro paladino após a 10 conquista e assim sucessivamente?

5° Jogadores incluídos nas mensagens ordenados corretamente mediante ordem alfabética e não aleatoriamente..

6° Maior controlo na utilização de scripts... Continua a haver jogadores abusivos desta ferramenta.

7° Co-ops abusivos ( muitos elementos usam co-ops abusada mente para benefícios próprios isso devia ser controlado através da quantidade de comandos que os co-ops podem usar nas contas de terceiros) Ex. : Limitar para 1 comando de ataque e 3 comandos para defender...

Apenas refiro estes pontos porque se realmente alguns destes pontos existissem o jogo ganhava logo uma vida diferente garantidamente.

Jogo Tribal wars desde o mundo 4 do TW1 e continua a haver cerca de 2000 aldeias de players ou mais no tw1 e aqui temos 300 ou 500 aldeias de player por mundo se tanto... Pensem se não tenho razão amigos e lá no TW1 existe assistente farming apenas aqui conquista se uma aldeia recruta-se 3 ou 4000 vikings e faz-se nobres com essa aldeia instantaneamente com coroas e passado 30 min já atacam com essa aldeia... Ou seja... Quase impossível defender assim não acham?

São apenas sujestões e acreditem que melhoraria bastante e havia mais competividade entre os jogadores se não houvesse tanta coroa envolvida.
Tudo bem que a equipa tem custos para manter o site e tudo mais mas pensem que daqui a uns anos da forma que tem vindo a decair jogadores não vai haver players e aí sim fica complicado para a equipa... Pensem que se tiverem maior número de players podendo apenas comprar o pacote máximo de coroas rende mais do que ter 4 ou 5 players gastanto 4 a 5 pacotes máximos correto?

Desculpem o desabafo alongado mas não quero deixar de jogar apenas porque acho que existem coisas que pode vir a melhorar o jogo e aumentar a rivalidade do mesmo.

Atenciosamente
Zé Povinho
 
Topo