Tópico de Discussão: Alteração na Produção de Recursos

  • Iniciador do tópico DeletedUser6
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6

Guest
Prezados Guerreiros e Estrategas,

Antes de a alteração ser implementada, gostaríamos de obter o vosso feedback.
Na vossa opinião, o que significará esta alteração para o vosso progresso em jogo e como afetará as diversas fases do jogo? Alteração positiva, negativa ou indiferente?
 
Qualquer aumento na velocidade de produção de recursos é sempre muito importante.
Na minha opinião, uma aldeia devia ficar full de recursos a cada 3 dias. Era o ideal, não só para início de jogo e se evoluir mais rapidamente, mas também a longo prazo, quando já se tem muitas aldeias, para se conseguir um nível de produção de nobres realmente positivo.
Cada vez nos custa mais ter um nobre, como é óbvio, e os recursos são deveras importantes.
Saudações Tribais.

Sérgio M.
 

DeletedUser1210

Guest
Boa noite, estou de acordo com o que o Sergio escreveu, logo nao percebi o que realmente queriam dizer com esses 30%,
parecia algo negativo, :) "sofrerá um aumento" pensei que fossemos "sofrer" com esse aumento, :)
Assim sendo estou de acordo com esse aumento de recursos, é uma mais valia visto que nesta altura do campeonato, Forte de Sagres, os Nobres estao cada vez mais caros.... carissimos xica.... :(:(:(

Saudacoes Tribais.

Priester
 

DeletedUser6

Guest
Esta alteração já foi implementada em jogo. Notaram?
 
De facto nota-se que a produção de recursos está mais rápida, mas um pouco mais seria ainda melhor.
Saudações Tribais.

Sérgio M.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo