Tópico de Discussão: Jogo de Prognósticos do TW2

  • Iniciador do tópico DeletedUser6
  • Data de início

DeletedUser1163

Guest
Evento ótimo, pena não poderem participar pessoas com menos de 18 anos!
 

DeletedUser

Guest
Boas!! Digam me uma coisa! A palavra mistério e sempre a mesma ou por cada prognóstico precisamos de uma?
 

DeletedUser959

Guest
Boas vasco.uva!
Deves ultilizar sempre a mesma palavra para todos os prognósticos.
 

DeletedUser1173

Guest
Boas , Há alguma forma de nós conferirmos as nossas respostas individualmente por forma a sabermos se temos ou não direito ao prémio desse jogo ??
 

DeletedUser1163

Guest
Há sim, existe uma aplicaçao chamada meus resultados onde podes ver os resultados dos jogos.
 

DeletedUser6

Guest
Boas , Há alguma forma de nós conferirmos as nossas respostas individualmente por forma a sabermos se temos ou não direito ao prémio desse jogo ??
Podes verificar os jogos em que já fizeste o teu prognóstico, bem como o vencedor de cada jogo, na seguinte página: https://pt.forum.tribalwars2.com/index.php?pages/matches_guesses/
Se tiveres dúvidas quanto aos prognósticos que realizaste, basta solicitares-nos a informação e enviar-ta-emos por mensagem privada.
 

DeletedUser6

Guest
Isso é que é confiança! A ver vamos se não há grandes surpresas nos primeiros jogos. ;)

Últimos minutos para poderem fazer o vosso prognóstico relativamente ao jogo França-Roménia. Já pediram a vossa palavra mistério?
 

DeletedUser1064

Guest
mas quem disse que não fui em surpresas... :D este euro vai ser todo ele uma surpresa
 

DeletedUser1064

Guest
Ora... 1-0
Vamos lá ver qual será o saldo no final do Euro
 

DeletedUser

Guest
Boa noite, uma pequena questão, quanto pode demorar até à entrega das coroas?
 

DeletedUser1173

Guest
Segundo eu percebi das regras do jogo , só no fim do jogo ( depois da final a 10 de Julho ) é que serão creditadas as coroas a que cada jogador tiver direito .
É só no fim deste jogo , que termina depois da realização da Final do Euro 2016 e não no final de cada jogo do Euro 2016 .
Penso que é isto que está escrito nas regras .
 

DeletedUser

Guest
Sim, já percebi! Eles chamam jogo de prognósticos ao jogo inteiro, ou seja desde o inicio até ao dia 10 de Julho, portanto deve ser aí que nos dão as coroas.
 

DeletedUser1173

Guest
Sim , penso que é isso , pelo menos foi isso que eu percebi ao ler as regras do " jogo de prognósticos " .
 

DeletedUser

Guest
Bom dia. Os prémios serão entregues após o final do passatempo. Até lá quem participar e for acertando vai acumulando coroas. ;)
 

DeletedUser1163

Guest
Como o masf está a jogar se ainda ninguem postou nada nas palavras mistério ? Não estou a entender !!!!
 

DeletedUser1064

Guest
Como o masf está a jogar se ainda ninguem postou nada nas palavras mistério ? Não estou a entender !!!!
penso que a equipa do forum escondeu os tópicos dos restantes membros... ou seja cada um de nós só vê o seu tópico onde pede a palavra mistério
 

DeletedUser1163

Guest
Hm ...... ok. pena eu nao ter 18 anos para participar '-' E não percebo como tu podes jogar se não falas-te da tua idade na apresentação só dizeste que era daquela para ter juizo '-'
 

DeletedUser1064

Guest
Hm ...... ok. pena eu nao ter 18 anos para participar '-' E não percebo como tu podes jogar se não falas-te da tua idade na apresentação só dizeste que era daquela para ter juizo '-'

Eu tenho a palavra mistério... foi-me dada pelos moderadores :D caso contrário também não conseguia registar os meus prognósticos...
hehe quando fiz a apresentação ninguém perguntou e acabou por ficar assim...
Embora o registo aqui não exija nenhuma prova... mas no me caso já posso dizer que já acumulo 18 em cada perna :p

Vamos Suiça... dá-me mais 20 coroas :D
 
Topo