Taberna do Mundo

DeletedUser1502

Guest
Boa noite a todos, não sei se achem uma boa ideia mas decidi arriscar e ir adiante com a ideia de criar um tópico onde todos os jogadores do mundo Valkenburg podem conversar entre si e comentar batalhas que tenha existido entre si.

Claro que a picardia irá existir sempre mas isso já faz parte do jogo :D O que interessa é que todos se divirtam e que exista, acima de tudo, respeito entre todos nós!

Começo este tópico a perguntar-vos, companheiros, "previsões de meteorologia" para este mundo.

Bom jogo a todos!
 

DeletedUser1502

Guest
opah pelas pessoas que lá estão parece que vai ser interessante ... não pode haver é tribos com muitas alianças senão estraga aquilo tudo
 

DeletedUser1191

Guest
opah pelas pessoas que lá estão parece que vai ser interessante ... não pode haver é tribos com muitas alianças senão estraga aquilo tudo
Pois.. Existem aqueles que são Mass Recruit, como os F.T que têm a tribo principal e depois mais 4 tribos.. Fora as alianças e PNAs que devem ter..!!
 

DeletedUser1502

Guest
Pois.. Existem aqueles que são Mass Recruit, como os F.T que têm a tribo principal e depois mais 4 tribos.. Fora as alianças e PNAs que devem ter..!!

Mas afinal que se passou? Fiquei de fora uns 10 dias e quando volto, deparo-me com várias tribo identificadas como Federações mas na altura pensei que era os meus olhos que estavam a enganar-me mas depois vi que estava a ver bem :) SO são os conquistadores, SE são alguns OldGlories, NE são os VIKINGS e NO os LUSITANOS.

Pelo que vejo não está a correr muito bem para eles. Numa guerra quando se leva mais do que se dá torna-se complicado...
 

DeletedUser1191

Guest
Mas tens que adimitir que a ideia é original... ;)
Sim original admito que é.. Alias só no nome!! Porque isto já nos aconteceu num Mundo. PT11 foram algumas 6 tribos que se uniram para conseguir nos fazer frente! Por fim de alguns meses sem andar nem desandar lá demos o braço a torcer e deixamos os a jogar sozinhos. Porque é isso que eles querem, é serem 200 a conquistarem se uns aos outros..
 

DeletedUser250

Guest
no pt21 todas as tribos são aliados contra nós mas vai dar ao mesmo ;)
 

DeletedUser250

Guest
como em tudo é normal os mais fracos unirem-se para derrotar os que estão no topo, cabe a quem está no topo demonstrar que é o melhor e não cair
 
Topo