Taberna do Mundo

DeletedUser1622

Guest
Boas,


Só para quem está esperando o farm e não tem nada para fazer durante esse tempo. :rolleyes:

Opah esse mundo está cheio de pesos pesados... têm sido assim nos anteriores?


P.S.: Já agora deixo uma sugestão, um chat rápido no jogo com nível global, ou seja, chat com todos os jogadores do mundo onde podem entrar e sair (do chat) para evitar spam.
 

DeletedUser1622

Guest
Exatamente, não estou a queixar, até pelo contrário!
Estás lá?
 

DeletedUser1622

Guest
É o melhor que levamos deste jogo (ou qualquer outro)... amizades e risos! Se levarmos algumas aldeias no caminho e boas batalhas ainda melhor :D
 
eu mostraram me o video muito engraçado
para promover a vossa causa andar a dizer mal de outros sem motivos ja me parece de mais mau gosto assim ao estilo de xoninhas choroes mas é apenas uma opiniao
ja agora multi contas como as do simoes kkkkkkkkk que esta na vossa tribo querem voçes imputar á TBA pode ser que ele ate tenha se conseguido infiltrar na TBA MAS O PROPOSITO DELE É JOGAR CONTRA NOS
ja agora podiam la ter colocado que a vossa tribo é dos mascarilhas que ninguem é quem por norma deva mostrar ser para que se corresse bem dizerem que tinham feito isto e aquilo mas é como tudo quando as coisas sao feitas assim ninguem depois sabe a responsabilidade do resultado kkkkkkkk
A parte dos amigos tambem tem muita graça a TBA e o seu nucleo joga junto faz uns 10 anos mais coisa menos coisa falam entre si todos os dias a maioria mesmo com alguns que nem estao a jogar mundos conosco e outros que nem estao a jogar mundo nenhum por isso as amizades verdadeiras estao onde afinal
Nao quero dizer que ai nao existam amizades devem e espero que existam muitas quero é AMOR E PAZ em todos e para todos
EU SEI DAS MULTI CONTAS DO SIMOES SE SOUBEREM DE ALGUMA DA TBA APRESENTEM QUE VAI EXPULSO SEJA O JOGADOR QUE FOR
BOA SORTE COM ESSE GRUPO KKKKKKK
 

DeletedUser

Guest
Boas Pjma, a teres provas válidas do que argumentas é só partilhares comigo, conhecendo como me conheces sabes que não me identifico com esse tipo de coisas, seja de quem for.

Em relação ao link, bom só o abre quem quiser, se tens um grupo com quem jogas à 10 anos não faz sentido ligares sequer a qualquer conteúdo que seja de outra tribo que não é do teu interesse. Mas se achares que tal está ofensivo, tens uma aba no teu menu de jogo que diz suporte, só lá ires e fazeres das tuas palavras a tua justiça...


Duvido que a tua vida seja composta de tantos amigos, como os que constam na tua tribo, os meus contam-se pelos dedos das minhas mãos, eu não preciso de jogar 10 mundos com os mesmos para saber com poderei contar no futuro.

Certamente quem escreveu o conteúdo baseou-se em algo para o fazer, espero que respeites isso como ele respeitou vocês no video, pois nada do que está mencionado está longe de ser verdade... Senão te serve a carapuça não venhas p/ aqui fazer juízos de valor, pois não é esse o propósito deste tópico.

Abraço e bom jogo.
 

DeletedUser1622

Guest
Só gostava de ver mais um vídeo do criador do outro, mencionado pelo pjama1979, com as provas de tal acusações! :rolleyes:
 
meu caro o proposito deste topico é o que nos quisermos fazer dele acho eu
eu gostei do vosso video precisa no meu entender apenas de correçao historica mas a ficçao cientifica tambem pode ser engraçada
eu ligo a tudo que se passa neste jogo porque quero e posso vejo o vosso video faço a critica e digo o que me apetecer por isso existe liberdade de expressao quero que compreendas que somos livres de tudo e eu tambem sou e prezo essa minha liberdade
nem sei porque pensas que nao me interessaria qualquer video que fale da minha tribo para alem que veio numa mensagem de um jogador meu como attachment e eu leio todas as mensagens que me mandam
nao acho nada ofensivo o vosso video acho engraçado tem piada deu para me rir um pouco
nao jogo com varios dos mesmos á 10 anos para saber com quem contar jogo com eles porque sao meus camaradas de armas nao jogaria contra eles nunca (pelo menos muitos deles nao jogaria) mas eu sei da politica de muitos cada mundo é um mundo (conversa de traidor ) apenas a minha opiniao jogo com a minha trbo e quase sempre os mesmos jogadores porque gosto deles como pessoas e convenhamos sao excelentes jogadores
Do simoes nao preciso de provas ele no ultimo mundo jogou na mesma tribo que eu e ele mesmo me disse que usava multicontas isso é um facto tanto que em algumas discussoes que tivemos lhe mandei isso á cara em frente da tribo toda (esse mundo so conseguiu andar com as multicontas porque eu nao era lider da tribo se fosse nao chegava ao fim do mundo na mesma tribo que eu) mas ele que faça o que quiser use as contas que quiser a mim nao me diz respeito sempre tranquilo no fim quer ganhe ou perca nao me vais ouvir queixar das multicontas de ninguem nem do botao do rato nem das coroas nem das missoes nem dos espioes se ganhar ganhamos todos se perder a culpa é apenas minha e ca estou humilde como sempre (quase sempre)
No video dizes que tem multicontas na TBA isso é completamente falso e quanto a isso nao consegues argumento nenhum que rebata porque daqui sei eu
Faço juizos de valor e se quiser faço juizos piores eu sou livre faço o que quero quando quero sempre que quero porque eu sei quem sou e sei o que faço respeito todos respeito o jogo nunca sou o primeiro a ser insultuoso para com ninguem
Da-lhe ai

FORÇATBA!!!
 

DeletedUser

Guest
Então amigo, se há liberdade de expressão, foque-se no que o vídeo tem de construtivo pois foi para isso que serviu, relativamente ao resto, é como você referiu, havendo liberdade de expressão cada um diz e faz o que quer...( quem diz o que quer, sujeita-se a ouvir o que não quer como diz o velho ditado...), sendo ficção ou realidade, fica para quem quiser ajuizar ;) Aliás, se analisares bem o vídeo não tem nada de destrutivo contra vós muito pelo contrário, até fala muito bem. Quanto ao que associaste a vocês... foste tu não fui eu nem ninguém daqui :p

Já agora que referiste que jogas com malta há muito tempo e muitos deles são bons amigos e não se vêem a jogar senão juntos...a ser verdade, e ,partindo do princípio que assim é, deixo a questão... afinal de contas quem é que queria espiõezinhos na tribo de quem ? :eek:



:D Muito bom....
 
Última edição por um moderador:
maximus nao fiques eriçado kkkkkkk
esse jogador antes de te mandar pedido a ti mandou para nos e foi recusado depois de voçes o rejeitarem voltou a mandar pedido para aqui e dessa vez foi aceite e agora faz aqui parte da LA FAMIGLIA kkkkkkkkkk
Quanto ao vosso video ja exprimi a minha opiniao nao vale de nada aqui estar a bater mais nele
Se pensas que esse jogador pediu ai para entrar afim de espiar nao foi por mim de certeza absoluta e nao acredito que tenha sido por alguem da liderança daqui, foi o Koucellius que o aceitou cuidado kkkkkk
nao estas a criar essa duvida aqui para esconder nada dai pois nao kkkkkkkkkk
eu nao tenho telhados de vidro posso dizer tudo que quiser e nada do que ouça a ser verdade me vai fazer grande diferença é o bem de se ter uma postura correta como a minha ou pelo menos ter a consciencia tranquila
JA AGORA DEVIAS FAZER UM RASCUNHO ANTES DE ESCREVERES AFIM DE NUMA FRASE NAO DIIZERES UMA COISA QUE CONTRADIGA A COISA ANTECEDENTE KKKKKKK
ja que nesta tribo nao ha dramas vamos nos entretendo aqui os 2
siga ai
Força TBA!!!
 

DeletedUser

Guest
Se há pessoa que fica eriçada sou eu migo :D

Mas pronto ! se te chateia o vídeo vai lá ver agora, talvez não se tivesse expressado da melhor maneira e tu associas te o que não devias ter associado a vcs :D

Não escondo nada de ngm sou um livro aberto... a tua tribo internamente será sempre um mistério para mim, porque eu não sou o tipo de pessoa e manda binóculos para as tribos dos outros (=

Não sei ao que te referes, mas se desculpas o Jorge Jesus devias desculpar-me a mim tb pela gramática no final de contas já não tenho escola há bastante tempo e o acordo ortográfico já saiu depois :D

Mai nada, só retiro coisas positivas disto, senão nem voltava e sempre com a mesma postura.

Abraço
 
na mensagem anterior trocas te ali os argumentos e disseste uma coisa numa frase e praticamente uma oposta em outra mas tranquilo
erros ortograficos nem reparo pois isto aqui nao é um documento oficial logo mesmo eu os dou tranquilamente e as vezes reparo e ate preguiça tenho de os ir corrigir isto nao é para se vir aprender a escrever aqui

nunca me incomodou o vosso video so o critiquei porque era criticavel tanto pela positiva como pela negativa
parabens a quem o fez mais que nao seja teve o trabalho e a vontade de o fazer e que ele vos inspire

como nao vai haver drama isto vai arrefecer grrrrrr

De mim so podem esperar o melhor tambem
Siga ai
FORÇATBA!!!
 
Topo