Taberna do Mundo

DeletedUser1832

Guest
Mais um de Pontos de Vitória... em 5 mundos, apenas 1 de Dominância :rolleyes:

Mas tirando este mal, quem vai? :D
 

DeletedUser1832

Guest
1 dia de mundo aberto, 133 jogadores (metade desiste ao primeiro dia), 2 tribos... é o estado lastimável que este jogo chegou :)
 

DeletedUser1832

Guest
Os tais amigos a que te referes já estão a distribuir (e a levar) porrada nesse jogo antes sequer de tu ou eu saber deste jogo mas eu compreendo, vocês têm que ter sempre uma justificação para o vosso fraco desempenho nos mundos... à anos atrás era o uso de coroas, agora são as "essas m*rdas" e daqui a uns tempos, se este jogo ainda tiver servidores, será uma outra desculpa qualquer :) E já tiveste o teu tempo de antena, acerca dessas acusações, dirigi-te ao balcão.
 
Os tais amigos a que te referes já estão a distribuir (e a levar) porrada nesse jogo antes sequer de tu ou eu saber deste jogo mas eu compreendo, vocês têm que ter sempre uma justificação para o vosso fraco desempenho nos mundos... à anos atrás era o uso de coroas, agora são as "essas m*rdas" e daqui a uns tempos, se este jogo ainda tiver servidores, será uma outra desculpa qualquer :) E já tiveste o teu tempo de antena, acerca dessas acusações, dirigi-te ao balcão.
Jogo desde pt1, apesar de algum tempo de paragem, abraço!

E tens razão, é tudo desculpas para justificar os fracassos em todos os mundos :)
 
Jogo desde pt1, apesar de algum tempo de paragem, abraço!

E tens razão, é tudo desculpas para justificar os fracassos em todos os mundos :)
Rafa chora menos e joga mais , ja que sabes tudo o que eles fazem pelo que dizes , faz igual , ou dizem que sabem e nao sabem merda nenhuma ? Queres ganhar ? Aplica-te colega :)
 
Rafa chora menos e joga mais , ja que sabes tudo o que eles fazem pelo que dizes , faz igual , ou dizem que sabem e nao sabem merda nenhuma ? Queres ganhar ? Aplica-te colega :)
Utilizar batota é aplicar no jogo!? Acho completamente o contrário, é escolher o caminho mais fácil :)

Sim, enviar vários ataques a cair no mesmo segundo para uma bárbara e utilizar extensões do google não é muito difícil xD

Quando malta quiser jogar um mundo em condições eu serei o primeiro a jogar e chamar malta para jogar a meu lado e ganhar. Abraço!
 

DeletedUser1832

Guest
Pelo que vejo estão colados um ao outro neste mundo...sera que vai dar amor a 1 vista? Ou vão por em pratica esta vossa discussão aqui? Lol
Estava destinado :)

Ele até pediu para entrar na tribo mas não aceitou a minha condição :( O que interessa é o respeito mútuo!
 

GOTH

Banido
rrafa calado dizes tudo
Tao inconformado que es com os batoteiros e vais para uma tribo que so usa bugs... e tens lugar de relevo na tribo ainda por cima!!
Joga e cala te!!
 

DeletedUser1832

Guest
Tá parecendo taberna do velho oeste.. só tiros para todos os lados :D
 
Estava destinado :)

Ele até pediu para entrar na tribo mas não aceitou a minha condição :( O que interessa é o respeito mútuo!
Nem mais, é apenas um jogo não há necessidade de discussões, apesar de malta ter ideias e comportamentos diferentes. Abraço
rrafa calado dizes tudo
Tao inconformado que es com os batoteiros e vais para uma tribo que so usa bugs... e tens lugar de relevo na tribo ainda por cima!!
Joga e cala te!!
Olá amigo, tudo bem?


Não te estou a ver a jogar no mundo em questão, pelo menos com esse Nick, pelo que não sei qual o teu problema comigo e minha respetiva tribo.


Saudações Tribais :)
 

GOTH

Banido
Nem mais, é apenas um jogo não há necessidade de discussões, apesar de malta ter ideias e comportamentos diferentes. Abraço

Olá amigo, tudo bem?


Não te estou a ver a jogar no mundo em questão, pelo menos com esse Nick, pelo que não sei qual o teu problema comigo e minha respetiva tribo.


Saudações Tribais :)
O problema é que devias denunciar a tua tribo toda ou nao?? se nao denuncias nao vale nada o que andas aqui a apregoar!!! es um inconformado com os bugs e cheats e estas numa tribo de quem usa?? ainda nao te vi aqui a denunciar a tua tribo? então estas te a esquecer que eles usam bugs?? e estas com eles? então nao és uma pessoa coerente.. deves ter problemas.... ou entao nao mandes papaias aqui nos foruns.. pk tb es conivente com quem usa bugs ao estares nas tribos deles.. e nao os denunciar aqui em publico como fazes com alguns!!!
 

GOTH

Banido
denuncia aqui o Z7shadow.. o pethro o koshei entao?? sabes que usam pk nao os denuncias aqui??
falaste no koshei e foste te aliar a ele?? então ja fizeram as pazes?? agradou-te?
enfim
 
O problema é que devias denunciar a tua tribo toda ou nao?? se nao denuncias nao vale nada o que andas aqui a apregoar!!! es um inconformado com os bugs e cheats e estas numa tribo de quem usa?? ainda nao te vi aqui a denunciar a tua tribo? então estas te a esquecer que eles usam bugs?? e estas com eles? então nao és uma pessoa coerente.. deves ter problemas.... ou entao nao mandes papaias aqui nos foruns.. pk tb es conivente com quem usa bugs ao estares nas tribos deles.. e nao os denunciar aqui em publico como fazes com alguns!!!
Boas,

Não te vou dar tempo de antena, já sei quais os teus nicks (tens vários) desde o princípio... Podes usar vpn à vontade amigo, eu descubro o teu ip na mesma :)

Não vale a pena denunciar aqui no fórum pois as mensagens são todas filtradas e apagadas!

Sou contra todo o tipo de batota, por isso mesmo já não jogo nenhum mundo desde Montjuic (pt65), estou apenas com conta criada para ver como mundo está a funcionar :) No mundo em que falamos neste tópico a tribo onde estou não tinha ninguém a utilizar o bug, até que alguns membros de tribos inimigas (1 deles és tu com o nick KANZANA,etc) apareceram com academia e noble train no dia que acabaram proteções... Abraço
denuncia aqui o Z7shadow.. o pethro o koshei entao?? sabes que usam pk nao os denuncias aqui??
falaste no koshei e foste te aliar a ele?? então ja fizeram as pazes?? agradou-te?
enfim
Eu e Koschei nunca estivemos chateados, apenas lhe expliquei o porquê dos servers tugas estarem sem jogadores...

E sim, o Z7.SHADOW, Koschei e pethro estão a usar o bug e eu sou contra, mas o que posso eu fazer? Eles só estão a utilizar porque tu e alguns amigos começaram e para além do mais não sou eu quem tem poder para os punir pelo uso de batota infelizmente!

Saudações Tribais karlianus :)
 

GOTH

Banido
Eu sei que é so um jogo.. mas sao muitos mundos a levar com o teu '' massacre'' e continuas!!! nao vai ha 1 hora voltaste a mandar me mp privada no jogo a picar! é o que sabes fazer só? jogar? nada? então? se é so um jogo como dizes e bem, pk chateias tanto???
pk persegues tanto as pessoas? es meu fa?? se sou o karlianus e entao qual o mal? nao posso ter mais nicks?? mas so jogo um por mundo e então? é ilegal??
nao sei pk procuras ips qual o teu problema? joga o teu jogo como dizes que é so um jogo??
mas procurar IPs tb faz parte do jogo?? axo que nao!!
pensa e reflete o que andas a fazer aqui!!
 

GOTH

Banido
tu nao gostas de trocar o nick, eu gosto e entao qual o mal? tenho de fazer como tu?
mas nao da para entender..
 
Eu sei que é so um jogo.. mas sao muitos mundos a levar com o teu '' massacre'' e continuas!!! nao vai ha 1 hora voltaste a mandar me mp privada no jogo a picar! é o que sabes fazer só? jogar? nada? então? se é so um jogo como dizes e bem, pk chateias tanto???
pk persegues tanto as pessoas? es meu fa?? se sou o karlianus e entao qual o mal? nao posso ter mais nicks?? mas so jogo um por mundo e então? é ilegal??
nao sei pk procuras ips qual o teu problema? joga o teu jogo como dizes que é so um jogo??
mas procurar ips tb faz parte tb do jogo??
pensa e reflete o que andas a fazer aqui!!
Massacre? ahahahahah
Quem veio para este tópico insultar tudo e todos foste tu, estás aziado porque nem com o bug te safas xD

Eu se jogar dou-te 20-0, mas como te disse o jogo está podre, já não perco tempo a jogar isto, só venho aqui para me rir com personagens como tu, cansei de tentar mudar o rumo dos mundos e que todos joguem como eu, limpo...

Não há problema nenhum em seres o karlianus, etc já te topei no primeiro dia, até falei contigo ainda eras meu amigo na altura, depois começaste com suposições e acusas-me de espião :confused:

Eu não procuro ip nenhum, apenas descobri quem eras e não gostaste muito disso ahahahhahah


tu nao gostas de trocar o nick, eu gosto e entao qual o mal? tenho de fazer como tu?
mas nao da para entender..
Não vejo mal nenhum nisso e percebo o teu caso, tantos inimigos que fazes durante o jogo que gostas de entrar em novos mundos com imagem limpa :D
 
Topo