The Republican Empire

  • Iniciador do tópico DeletedUser1011
  • Data de início

DeletedUser1011

Guest
Boas camaradas, com o novo mundo vêm novas oportunidades, novos jogadores, novas tribos.
Estou aqui para vos avisar da tribo que criarei e explicar o que é pretendido nesta tribo.

Tribo: The Republican Empire

Objectivos: Ter constantemente os 20 mais bem pontuados a interajudarem-se eficazmente. Todos iguais, todos com os mesmos direitos e deveres, todos com a mesma importância e poder de decisão. Todos focados no crescimento exponencial de si e dos camaradas das províncias adjacentes.

Regras:
A tribo terá somente 20 membros. Os 20 mais bem pontuados que se queiram juntar. Semanalmente é verificada a pontuação relativa e quem falhe em permanecer no top 20 possível (pois certamente haverá alguém no top 20 que não se queira juntar/pretence a outra tribo) poderá ser kickado após votação. Obviamente antes disso terá várias oportunidades para recuperar a posição.
Não haverão ministros.
Quando for preciso defesa organizada, deverá ser o interessado a organizá-la, usando o forum e mensagens. O mesmo para ataques coordenados. É suposto que os 20 mais bem pontuados sejam eficazes e capazes de se organizar e procurar ajuda. Chega de tribos cheias de confusões e demasiadas opiniões.
Não haverá diplomacia. Podem e devem conquistar todas as aldeias, menos obviamente as dos outros membros.
Todas as decisões importantes serão levadas a senado. O senado é composto por todos menos eu, serão portanto 19 senadores e um Imperador, eu, o fundador.
O senado vota e ganha a maioria, quem nao quiser ou está ausente nao vota, abstence. As votações são iniciadas por mim depois de surgir uma necessidade de decisão após conversas com os interessados e terão um período de votação de 8 horas. Sempre durante o dia.
Eu não poderei votar, sou apenas a mão que executa as ordens do cérebro. Portanto eu serei o único com todos os poderes da tribo, mas apenas e SOMENTE as usarei após votação do senado. Assegurando justiça e democracia.
É esperado que poucas coisas sejam importantes para serem levadas a votação do senado e portanto pouca necessidade de chatear toda a gente.
O forum será livre e aberto, sem moderador, portanto bom senso.

Esta tribo pretende assim ter jogadores que tenham constantemente a preocupação de se manterem muito bem pontuados, que tenham bom senso e sejam eficazes a coordenar o que for preciso quando lhes for preciso num ambiente de interajuda. A decisão é um poder de todos e para todos. O supremo objectivo pelo qual crio esta tribo é oferecer uma opção às tribos convencionais onde não existe de facto democracia e a organização do que quer que seja é extremamente confusa e ineficaz.
Não querendo ser arrogante acho que é um Sistema simples e eficaz, se resultou para os romanos e resultará para nós.

Serão muito bem vindos =)

Molgrum
 

DeletedUser1011

Guest
Top 20 possível e kicks:
O top 20 possível refere-se aos 20 jogadores mais bem pontuados que estejam ou queiram estar nesta tribo, vamos imaginar que no top 20 "de facto" estão 15 membros desta tribo e 5 de outra, então o top 20 possível passa a ser um top 25 "de facto". Note-se que só há necessidade de kikar alguém se houver algum jogador mais bem pontuado a querer entrar na tribo. PORTANTO Só quando um jogador externo, mais bem pontuado, quiser disputar o lugar na tribo é que será considerado o kick do nosso membro. O processo é o seguinte: A cada domingo há sessão se senado para votar sobre estes casos, onde, é decidido se se kicka o nosso membro e se convida o jogador mais bem pontuado que disputou o lugar ou se fica e tem uma semana para recuperar. Esta votação pode ocorrer no máximo 4 vezes para o mesmo jogador durante um período contínuo de disputa. Caso o outro jogador acabe a disputa ou o nosso membro recupere o caso faz reset.
 

DeletedUser1011

Guest
Candidaturas: Para alguém se candidatar terá que ter pontuação superior a pelo menos um dos nossos membros e disputar esse lugar.
 

DeletedUser906

Guest
Diseste que ia ter só 20 membros e já vai em 40 e o nome da tribo também já não é igual, ou en vez de ser o top 20 vai ser o top 40 ?
 

DeletedUser1011

Guest
Porquê? mudança de regras consoante o interesse dos membros da tribo é uma problema para ti, que nem da tribo és?
 

DeletedUser795

Guest
Molgrum, não tenho nada haver com isso, nem entrei nesse mundo tão pouco, mas o pouco tempo que tive no mundo anterior deu para perceber que metes os pés pelas mãos, hoje dizes uma coisa amanhã dizes outra.

Que a estratégia muda mediante as características do mundo já nós sabemos, mas...

Pergunto como tencionas gerir essa questão de ter sempre um "Top 20" agora 40 o que quiseres... se hoje expulsas uns amanhã terás outros para teres o top garantido, como irás conseguir uma tribo coesa com esse tipo de gestão, e quantos serão fieis.
Com essa estratégia o que irás conseguir é que daqui amanhã tenhas uns quantos contra ti, porque não és estável. A estabilidade é um dos factores chave do sucesso de uma tribo.

Gosto da parte democrática da coisa que tentas implementar...

Agora um conselho, não queiras os Tops todos na tua tribo, a menos que queiras um mundo sem piada* há muitos grandes jogadores que andam pela linha de despromoção, simplesmente jogam com mais calma. " Devagar se vai ao longe "
Boa sorte companheiro...
 

DeletedUser1075

Guest
Porquê? mudança de regras consoante o interesse dos membros da tribo é uma problema para ti, que nem da tribo és?
ei amigo entrei no mundo pra valer ainda estou fraco mais quando eu melhorar vou querer ver sua tribo se és tão boa
 
Topo