Top 10 PT 18

Para quê? Já não há tropas inimigas para matar... Foram todos conquistar bárbaras para os novos mundos
 
Caríssimos - o que falta para fechar este mundo?
Dominância completa - vitória anunciada - então que tal fechar?
0 pessoal tem de ir fazer compras de natal!!
:))
 
Não sei se já repararam mas esta penitência já vai nos 87%... é assim tão difícil determinar o "fim do mundo"?
Não vês que estão à espera que eu chegue ao 1º lugar para fecharem o mundo???
Saudações Tribais.

Dalshagnar
 
Regressar
Topo