TOP 10 PT 34

papa Nobres, isso também eu sei. Também podemos ver no perfil das tribos e dos jogadores as aldeias, PI Ofensivos e Defensivos, etc. Mas já que põem aqui alguns dados podiam por todos.
 

DeletedUser1364

Guest
Eu sei Kool mas sabes que antigamente faziam isso mas agora deve dar muito trabalho, pois como sabes o tools acabou por causa da innogames que deveria ser onde eles arranjavam esse tipo de dados. Mas é como tudo queriam ter mais olhos que barriga e por isso proibiram o toils
 
Mas se vires o outro mundo aberto, o Janesov, nas estatísticas por tribos aparece o número de aldeias
Vamos esperando, sentados, que neste mundo façam a mesma coisa :)
 

DeletedUser1625

Guest
Mas se vires o outro mundo aberto, o Janesov, nas estatísticas por tribos aparece o número de aldeias
Vamos esperando, sentados, que neste mundo façam a mesma coisa :)
Isto porque o modo de classificação deve ser diferente, ou seja, no Histria é pontos gerais e no Jasenov é pontos de vitória.
 
Eu sei Kool mas sabes que antigamente faziam isso mas agora deve dar muito trabalho, pois como sabes o tools acabou por causa da innogames que deveria ser onde eles arranjavam esse tipo de dados. Mas é como tudo queriam ter mais olhos que barriga e por isso proibiram o toils
Atenção, o Tools não terminou por causa da Innogames. O Tools sempre funcionou porque a Innogames permitia ao seu criador ter acesso a determinados dados do Jogo.
O Tools terminou porque não tinha quem pagasse o alojamento mensal do domínio. Ou seja, nem a publicidade paga, nem as contribuições dos jogadores, foram suficientes para permitir a sua continuação.
 

Allura

Community Manager
GERAL.JPG


PI.JPG


geral jogador.JPG


pi jogador.JPG


09/11/2019

1º Classificados - State Of War - 70,83% com 2472 aldeias dum total de 3490.
2º classificados - Celtas -26.50% com 925 aldeias dum total de 3490.
3º Classificados - Clã dos Lobos -2,15% com 75 aldeias dum total de 3490.
 
Topo