Top 10 PT3

DeletedUser

Guest
Topico igual ao que criei no mundo 1. Vai servir para se falar do top 10 tribos e para mais tarde fazer as avaliações.

Quem acham que se aguenta no top durante este mes?, E quem acham que vai entrar nas próximas semanas?

Continuação de bom jogo!
 

DeletedUser250

Guest
Modraneth;n5015 disse:
e' impressao minha ou o mundo 3 começou a 4 dias e ja existe 2 guerras em andamento?..
A gente fez tantos inimigos nos outros mundos que neste mundo 3 foi uma explosão, este sim vai dar muita pica xD
 

DeletedUser250

Guest
Sabes como é deepstatus nós como entramos com o nosso nome muita gente começou logo a "mijar-se pelas pernas abaixo". Pelo menos a mim o jogo está a dar pica :)
 

DeletedUser

Guest
Pois eu tb vejo tudo castanho,mas gostava que estive-se tudo cizento ahahahahah
Bem tambem acho que este mundo vai ser divertido. :)
 

DeletedUser

Guest
Shadow não diria "que começaram a mijar-se" mas que vocês teêm muitos amigos dos outros mundos lá isso teêm :)
Eu pelo menos sou neutral respeito os inimigos da minha tribo (que pelo que vejo é o vosso caso) e sempre que há bolinha vermelha, aprendi eu há muitos anos no TW1 é como as botas da tropa é para marchar.
Nada contra vocês mas é como disse se a minha tribo os tem como inimigos eu respeito essa diplomacia ( e não me estou a mijar todo).
 

DeletedUser250

Guest
-KingStrong-;n5033 disse:
Shadow não diria "que começaram a mijar-se" mas que vocês teêm muitos amigos dos outros mundos lá isso teêm :)
Eu pelo menos sou neutral respeito os inimigos da minha tribo (que pelo que vejo é o vosso caso) e sempre que há bolinha vermelha, aprendi eu há muitos anos no TW1 é como as botas da tropa é para marchar.
Nada contra vocês mas é como disse se a minha tribo os tem como inimigos eu respeito essa diplomacia ( e não me estou a mijar todo).
Quando eu disse "mijaram-se todos" foi uma forma indirecta de dizer que ficaram com tanto medo que passado 1 hora do mundo começar já estávamos marcados como inimigos e sem nos ter sido dito nada sobre o assunto.
É o que acontece quando os teus lideres não sabem diferenciar mundo 1 de mundo 3, o que eu acho deveras estúpido. Tudo bem que nos tivessem colocado a inimigos, podiam ao menos dizer. Só mostra a falta de honra dos verdinhos, ou pelo menos dos lideres deles.
 

DeletedUser

Guest
Pois shadow compreendo; mas a forma que tu puseste o comentario englovavas todos e como te disse eu nesse assunto sou neutral, agora quanto ao facto de vos porem logo como inimigos, os lideres lá deveram ter a razão deles, razão essa que a mim não me diz respeito visto que sou um jogador simples da tribo.
Já agora eu tb percebo que foi passadas algumas horas e não 1 hora pois eu entrei na tribo 2 horas depois de começar e muitos de vocês estavam la dentro da mesma o que se passou no dia a seguir é que não sei nem me intereça.
E ontopic, este mundo vai ser muito mas muito complicado sem se saber ao certo quem estará no top 10, mas para isso tb ainda é cedo, somente lá para a frente se poderá falar mais sobre essa questão.
Como jogador a Lady Hawk esta a dar-lhe com fé destacando-se bem do terminator mas isto ainda está no inicio e ainda há muita tropa para ser queimada.
 

DeletedUser250

Guest
Nós entramos no mundo 2 horas depois de ele abrir, pelo que me disseram passado 1 ou 2 horas da nossa entrada já estávamos marcados como inimigos. A razão foi a que eu já te disse acima, não sabem diferenciar os mundos, eu próprio tive uma conversa com o teu lider sobre o assunto...
Quanto à classificação de jogadores, para já quem vai à frente é quem usa mais coroas, não significa absolutamente nada em termos de skill. Para te dar um exemplo, o jogador que vai em 1º lugar no mundo 1 só passou para 1º ao fim de 5 ou 6 aldeias. A partir daí nunca mais perdeu esse 1º lugar ;)
Gostava que alguém dos Guerreiros Independentes viesse aqui ao fórum falar, aquele mass recruit foi muito potente xD
 

DeletedUser

Guest
Mesmo tens razão (shadow) a respeito do 1° lugar e concordo plenamente em relação ao mass recruit :) Quanto ao resto volto a frizar não me diz respeito e nem quero saber desses assuntos :)
 
top 10

1-Guerreiros Independentes [G.I] - 314ppm 200m 62773p
2-GreenPower [G.P] - 749ppm 83m 62143p
3-Illuminati [ILL] - 509ppm 103m 52440p
4-BlackGorus! ]BH!] - 777ppm 47m 36504
5-A Ordem dos Vikings Templarios [O T] - 397ppm 87m 34497p
6-La Família [LaF] - 526ppm 55m 28938p
7-Knights of the Round Table [=K=] - 863ppm 23m 19844p
8-Kapital da Paz [KDP] - 482ppm 39m 18779p
9-Atlantic Valley [ATV] - 391ppm 47m 18355p
10-Sangue & Espada [S&E] - 767ppm 22m 16882p


Este top 10, serve mais para mostrar as tribos que atingiram o top 10 nestes primeiros dias, aviso desde ja que nao irei fazer sempre o top 10, espero que o youmaD e o ShadowReaper o possam fazer de vez em quando.

1º Viva o Mass Recruit, em 1 semana temos os Independentes com a tribo full, 200 membros, deste modo atingindo o primeiro lugar, escusado sera falar desta tribo que se parece com os Gangsta do mundo 1.
2º Neste top 10 vejo algumas tribos que se destacam nao pelo seu lugar ou numero de pontos geral, mas pelo seu ppm (pontos por membro) neste caso temos os =K= em primeiro lugar com uma boa media de pontos, podemos dizer que embora poucos estes sao ativos e estao a evoluir bem, penso que seja uma boa tribo para estar debaixo de olho nas proximas semanas.
3º Em pontos ofensivos encontramos os GreenPower em primeiro lugar de ODA com mais 15mil ODA em relaçao ao segundo lugar.

Depois disto podemos encontrar em 12 lugar a tribo .-. qe embora tenham um nome um pouco estranho e poucos membros estes parecem ser todos ativos pois estam no top5 de ppm.

As tribos que a meu ver estão abaixo do esperado, sem duvida alguma os G.I / O T pela simples razão de usarem a quantidade de membros para atingir o top10 tendo medias baixas em tudo o resto.

Como o mundo esta no inicio irei deixar isto por aqui, espero que na proxima semana alguem faça uma nova actualização do top10 pois nao sei se terei tempo.
 
Boa Noite,

Desde já agradeço a importância dada à Tribo Guerreiros Independentes (G.I)...mas enquanto uns aproveitam as Tribos e respectivos Jogadores dos outros Mundos, outros reunem um Grupo de Jogadores onde não se olha ao número de Pontos que fazem nem à Experiencia que teem.
Sim, podemos fazer um mass recruit como lhe chamam, mas é pq gostamos de dar Oportunidade a todos os que queiram participar.
Por isso não se preocupem connosco que nós somos muitos, mas somos fraquinhos...por certo que o Dominio do Jogo será vosso....dos Papões dos 3 Mundos.

Melhores Cmpts,

JorgeFerreira37
 

DeletedUser250

Guest
Então isso quer dizer que se eu disser a um amigo meu para entrar aí vocês muito provavelmente vão deixá-lo entrar, visto que ele quer participar e vocês gostam de dar oportunidades a todos. Rezem para não terem uma mão cheia de espiões aí dentro, para não dizer dezenas...
 

DeletedUser

Guest
JorgeFerreira37;n5051 disse:
Boa Noite,

Desde já agradeço a importância dada à Tribo Guerreiros Independentes (G.I)...mas enquanto uns aproveitam as Tribos e respectivos Jogadores dos outros Mundos, outros reunem um Grupo de Jogadores onde não se olha ao número de Pontos que fazem nem à Experiencia que teem.
Sim, podemos fazer um mass recruit como lhe chamam, mas é pq gostamos de dar Oportunidade a todos os que queiram participar.
Por isso não se preocupem connosco que nós somos muitos, mas somos fraquinhos...por certo que o Dominio do Jogo será vosso....dos Papões dos 3 Mundos.

Melhores Cmpts,

JorgeFerreira37

Que queres dizer com os papoes dos 3 mundos??
 
youmaD;n5058 disse:
Que queres dizer com os papoes dos 3 mundos??

Quero apenas dizer que as Tribos do Topo no Mundo 3 são compostas por Jogadores que veem das Tribos de Topo dos Mundos 1 e 2
ShadowReaper;n5054 disse:
Então isso quer dizer que se eu disser a um amigo meu para entrar aí vocês muito provavelmente vão deixá-lo entrar, visto que ele quer participar e vocês gostam de dar oportunidades a todos. Rezem para não terem uma mão cheia de espiões aí dentro, para não dizer dezenas...

Não me digas que não aceitas os teus Amigos na tua Tribo...deve ser porque tem poucos Pontos por isso não vos interessa....

- - - - - - - - - - -

Não devem ser utilizados double posts. Existe a opção de editar.
 

DeletedUser

Guest
Ora boas a todos os jogadores deste jogo de browser,

ShadowReaper esclarece-me uma coisa:"Quanto à nossa ida para o M3, não posso falar pela tribo em si, mas pelo menos a mim não me verão." - Então??? Estás no m3 que é que se passa estavas um bocado fora das tuas ideias :)

"Tenho 2 mundos para ganhar e quero estar completamente concentrado em apenas o M1 e o M2, que já ocupam um boa parte do meu tempo." - Caro colega "Quem tudo Quer tudo Perde" Fica a dica ;)

Quanto á BH! ter inimigos para mim é-me totalmente indiferente porque de facto quero erradicar a BH! do m3 se não o conseguir pelo menos acabaram comigo mas tinha uma causa :)

Quantos aos G.I por mim é algo normal haver esse mass recruit cada um tem os seus ideais e neste caso os ideais do jorgeFerreira37 é ser um bom cristão e dar uma tribo para 200 jogadores!!!
Mas boa sorte caro jorge que tudo corra bem :)

Shadow depois perguntas o porque de nos terem como inimigos então entra na MINHA tribo armado em campeão e tal só para tentar intimidar os meus jogadores e depois vens com ultimatos e tal bem shadow esse jogo não resulta, temos pena agora QUE GANHE O MELHOR!


Cumps do lider das 4:20 , Marcosmmb



Já agora não se esqueçam da dica "Quem tudo quer tudo perde"
 
Bem, isto por aqui anda apimentado. E gostei dessa do líder das 4:20... Isso significa que na vossa tribo a liderança é feita por turnos? Pode ser uma excelente estratégia. Nunca tinha pensado nisso.

Saudações.

Sérgio M.
 
Topo