Top 10 PT4

DeletedUser

Guest
Boas ...

E espero que mais interresante, esta ideia de segunda ??
 
vai ajudar pessoal a começar o jogo.. podes fazer logo 1 ataque ou uma defesa.. que e' o que a maioria das pessoas deve fazer...
 

DeletedUser724

Guest
Depois de algumas mudanças nos lugares de topo, o estado atual (11.04) é o seguinte:

Após algum tempo na liderança, a tribo Dark Knights perdeu a liderança para a Game of Tronnus. As duas tribos parecem apostar na mesma estratégia, fazendo recrutamentos massificados. A Elite Warriors segue em 3º e apresenta a 2ª pior média de pontos por membro. A união fará a força? A BlackHorus! segue em 4º a alguma distancia e mantem a média de pontos mais alta do top. Será esta filosofia de recrutamento para manter? As restantes tribos ainda se apresentam a alguma distancia, mas com tendência a inverterem as suas pontuações.
 
vamos em 4 dias de jogo e ja existem 3 tribos com mais de 90 membros... parece que estas tribos preferem apostar no numero em vez da qualidade... veremos o que o fim da proteçao (amanha) nos trara.
penso que o fim da proteçao sera uma boa maneira de ver quais as tribos que estao em condiçoes para combate direto, o desenvolvimento das tribos devem-se as estrategias dos seus elementos, esta primeira semana sem proteçao promete mudanças no pódio.
 
e assim começa o top 10
http://prntscr.com/6t6x9o
encontramos bastante mass recruit no top embora a Game of Tronnus mantenha uma boa media de pontos por membro, o que monstra um bom desenvolvimento, aquando das outras tribos de mass recruit que ficam bastante atras em qualidade. Podemos tambem encontrar em 4º lugar a BlackHorus! com uma baixa quantidade de membros em comparaçao com o resto das tribos do top 5, podemos entao concluir que a GOT e a BH contem potencial embora apresentem modos de jogar bastante distintos.
as outras tribos de mass recruit aconcelho a avaliar bem os membros que contem nas suas fileiras.
 

DeletedUser724

Guest
E começou a guerra. BlackHorus! e Game of Tronnus degladiam-se na arena. São na minha opinião, as duas tribos com mais potencial do jogo, neste momento. Os outros aproveitam esta distração para irem passando entre a chuva. Vamos ver como isto corre.
 

DeletedUser761

Guest
Bastante paradito de facto, a comunidade do TW original é bem mais activa pelos fóruns... De qualquer modo, em relação ao top 10... Alguns dias passaram, houveram algumas mudanças como era previsto, mas entretanto, nada de diferente. Em todos os mundos sempre há algo assim, uma tribo que escolhe a qualidade e outras tantas que escolhe a quantidade. Os GOT até já têm uma academia, como todos já deviam estar à espera. Deste modo conseguem manter o isolamento no top, mas no fundo, a qualidade não é tão grande! Claro, têm jogadores talentosos, mas no meio de tanto tipo são os fracos que estão em maioria. Não digo que seja um mau plano, pode muito bem resultar, afinal os BH não têm o poder militar para aguentar com essa malta toda, é por isso que têm de jogar astutamente, progredindo devagar até roubarem a posição. Mas isto é o que se pode prever, não algo que seja certo. Afinal ainda estamos praticamente no início e muitas são as vezes que as tribos acabam por não resultar. Por esse motivo acredito que outras tribos surjam para tomar o lugar na disputa!

Já agora, bom jogo a todos! :p (Comentando para que a comunidade seja mais activa)
 

DeletedUser

Guest
Eu vejo aqui GOT mass recruit e que pensam pouco em quantidade, mas se repararem bem, estão em segundo lugar de pontos por membros das 20 tribos com maior pontuação, por isso a GOT preferir quantidade a qualidade é um bocado incorrecto, apesar do grande recruit
 

DeletedUser761

Guest
Não exatamente, porque não é necessário ter muito farm ou tropas para ter pontos altos. Não digo que sejam todos os casos, mas boa parte deles poderiam estar melhorzitos e foi isso que eu quis dizer ao afirmar que focam-se na quantidade e não propriamente em qualidade.
 

DeletedUser

Guest
P4ND4;n6637 disse:
Não exatamente, porque não é necessário ter muito farm ou tropas para ter pontos altos. Não digo que sejam todos os casos, mas boa parte deles poderiam estar melhorzitos e foi isso que eu quis dizer ao afirmar que focam-se na quantidade e não propriamente em qualidade.


Sim eu percebo o teu ponto de vista de ser mass recruit, têm +90 membros, mas o que eu queria dizer é que apesar de ter mass recruit também têm qualidade, simplesmente pelo facto de terem o segundo maior ppm do top 10, e todos os dias ganharem o titulo de melhor farm do dia entre tribos. E a quantidade de tropas pode-se ver não só por serem os primeiros em termos totais mas também ofensivos, já defensivos é a segunda melhor tribo(sim eu apercebo me que isto também pode ser devido à quantidade de membros, mas não deixa de ser um ponto a denotar)
 

DeletedUser724

Guest
Há uma mudança significativa no decorrer do jogo. Se por um lado a BH! tem 7 jogadores nos melhores10, por outro a GOT alarga a vantagem que tem em termos de pontos em relação às outras tribos.
A grande novidade parece ser o aparecimento da GOT Academy, elevando para 116 o número de membros fieis à GOT. Com todo o respeito que me merece a GOT (até porque me fizeram recomeçar o jogo). fará sentido ter uma academia numa fase tão inicial e precária do jogo? Como é que se organiza uma tribo com quase 100 pessoas + uma academia? Este conjunto de questões vai ser respondida com o tempo e cá estaremos para as analizar.
 
Bom dia pessoal,
estive um pouco ausente, mas voltarei a fazer observações sobre o Top10

http://prntscr.com/6wrenw Top10 pontos

no existe muitas alterações no Top10 de pontos,
os Dark Knights parece que finalmente acordaram e estao a fazer uma limpeza na casa, veremos o que isto ira revelar no futuro
os Cavaleiros das Trevas desapareceram do Top10 provavelmente fusoes ou a tribo nao aguentou as pressões
tribo Act of War aparece no Top10 pela primeira vez veremos mais tarde o que esta tribo tem para trazer a este mundo
a tribo BlackHorus! mantem o 4 lugar contra todas as expectativas e tendo bastante menos jogadores que as outras tribos dos 3 primeiros lugares

a maior novidade de todas e' a tribo Game of Tronnus Academy estamos em duas semanas de jogo e a familia GOT decide apostar na academia, penso que seja um pouco cedo mas veremos se esta jogada foi a mais bem pensada da parte deles, ou se ira trazer problemas.

http://prntscr.com/6wreva Top10 OD

maior novidade, BlakHorus! ascende ao Top de ODA e ODD contra todas as expectativas, mantendo uma quantidade de ODD muito superior a qualquer outra tribo do Top10, a GOT acompanha a BH! no seu desenvolvimento de ODA, todas as outras tribos preferem jogar na defensiva e nao gastar tropas neste inicio de jogo.
 

DeletedUser761

Guest
Já estava a achar que o tópico tinha caído em esquecimento.

Quando ao progresso das tribos... Bem, nada que me supreenda, tudo parece indo como eu achei que fosse. Os Dark Knights parecem terem sido os primeiros a cair para o mass recruit, não resultou! Mas achei bastante cedo para isso, mas provavelmente os "melhores" jogadores devem ter migrado para outra tribo ou então por questões internos. Quanto aos Cavaleiros Das Trevas, estive lá por algum tempo, para apanhar algumas coisas sobre o TW2 e conheci malta interessante, mas nunca achei que fossem longe e aqui está a prova, fechou!
Quanto aos GOT, prevalecem e irão prevalecer no top durante as próximas semanas como todos devem saber, mas após isso, ou eles tratam de fazer limpeza ou vão cair também. Os BH! subiram, um pouco mais rápido do que eu estava a espera (devido à queda dos DKs) mas estão a aguentar bem, ainda que tenham alguns pontos a melhorar.

As próximas semanas vão ser interessantes, especialmente agora que as tribos estão todas voltadas para o conflito BH! vs GOT e por isso espero ver algumas tribos a ascenderem umas posições, podendo haver algumas oscilações no top 5.
 

DeletedUser724

Guest


E a um dia de um grande feríado os resultados são estes.
Este campeonato parece a liga de futebol. Existem muitas equipas mas só as primeiras três parecem contar.
Se este jogo fosse feito de conquistas individuais, a BH! estaria com uma larga vantagem com 6 elementos nos primeiros 10. Felizmente ou infelizmente, isto é um jogo de equipa e a GOT parece ter afinado a pontaria, levantando a média de pontos dos jogadores da tribo, contando também com a ajuda de uma academia. A ELW segue próxima do primeiro lugar, registando um número de jogadores superior.
A grande novidade é o desaparecimento da DKs, provando de uma vez por todas que um recrutamento feito com porta aberta é o primeiro passo para a morte de uma tribo.
 
Topo