Top 10 PT5

abrir aqui o topico.
quem esteja interessado pode ir ja começando a dar palpites sobre as tribos que estao no mundo 5.
vamos la a por este forum a mexer que esta muito parado.
 

DeletedUser

Guest
Boas grande Modra! Como estás? :)
Eu vou esperar pelo fim da protecção para dar opinião, porque agora sem guerra não dá para ver muita coisa, na minha opinião.
 

DeletedUser681

Guest
Boas Guerreiros!

A 3 dias do inicio, ainda não conseguimos perceber quem é quem a nível de Tribos!

No entanto este mundo parece seguir a tendência de todos os outros onde no 1 mês ou 2 as Tribos mass recruit estarão em grande no Top10.

Com tempo vamos ver ;)

Saudações

Dangerous
 

DeletedUser681

Guest
E o mass recruit continua após essas 8h...por isso a ver vamos :)
 
Boas grande Modra! Como estás? :)
Eu vou esperar pelo fim da protecção para dar opinião, porque agora sem guerra não dá para ver muita coisa, na minha opinião.
boas misterio nem tinha visto o teu comentario, sorry. sim muita coisa so se vai descobrir depois do fim da proteção.

E o mass recruit continua após essas 8h...por isso a ver vamos :)
pois nao vou dizer nada quanto a isso, no inicio do mundo ate pode ser um ponto a favor. so no mid late game e' que as tribos sem mass recruit se destacam.
 
sim isso e' verdade o problema vem quando a tribo tribo ja tras destaque de outros mundos.
por acaso pelo que neste mundo nao existe tribos com nomes idênticos a outros mundos o que pode evitar guerras desnecessárias mas mesmo assim imagina que estas numa provincia com 20 pessoas e que 18 pessoas sao todas da mesma tribo, e acontece algo parecido nas provincias ao lado.
isto torna-se problemático quando a proteçao terminar se nao estiveres preparado para isso.
 

DeletedUser681

Guest
sim isso e' verdade o problema vem quando a tribo tribo ja tras destaque de outros mundos.
por acaso pelo que neste mundo nao existe tribos com nomes idênticos a outros mundos o que pode evitar guerras desnecessárias mas mesmo assim imagina que estas numa provincia com 20 pessoas e que 18 pessoas sao todas da mesma tribo, e acontece algo parecido nas provincias ao lado.
isto torna-se problemático quando a proteçao terminar se nao estiveres preparado para isso.

Por acaso uma existe sim ;) e já sabem com o que podem contar!

Quanto a ao mass já sabemos q às vezes o menos é mais! Depende da união e gestão da tribo... Mas isso dentro 1 ou 2 dias vamos então ver quem abre a hostilidades a quem :)
 

DeletedUser

Guest
Fica aqui o top 10 às 19h da tarde, 15 horas antes do fim da protecção.

1º - One Man Army - 97 membros - 51178 pontos

2º - Elisium - 46 membros - 19427 pontos

3º - Kings of the Middle - 40 membros - 14634 pontos

4º - Mercenários - 24 membros - 12499 pontos

5º - Vai Tudo Abaixo - 16 membros - 7965 pontos

6º - Bloodbath - 19 membros - 6169 pontos

7º - Reincarnation! - 9 membros- 6140 pontos

8º - Novos Guerreiros - 17 membros - 5429 pontos

9º - Brothers of War - 21 membros - 5283 pontos

10º - Brutos - 15 membros - 3823 pontos
 

DeletedUser

Guest
O inicio do mundo é sempre assim, e num jogo que tem pouco tempo como o tw2, é pior ainda. :p
 
Fica aqui o top 10 às 19h da tarde, 15 horas antes do fim da protecção.

1º - One Man Army - 97 membros - 51178 pontos

2º - Elisium - 46 membros - 19427 pontos

3º - Kings of the Middle - 40 membros - 14634 pontos

4º - Mercenários - 24 membros - 12499 pontos

5º - Vai Tudo Abaixo - 16 membros - 7965 pontos

6º - Bloodbath - 19 membros - 6169 pontos

7º - Reincarnation! - 9 membros- 6140 pontos

8º - Novos Guerreiros - 17 membros - 5429 pontos

9º - Brothers of War - 21 membros - 5283 pontos

10º - Brutos - 15 membros - 3823 pontos

logo nao fiz observaçao sobre este top10 porque nao tinha tempo.
mas acrescentando alguns ocmentarios agora.
primeiro de tudo obrigado misterio por nos teres trazido o top10 inicial.

Novidade, salvo erro nao existe aqui nenhuma tribo de outros mundos (pelo menos 1,2,4 o 3 nao posso confirmar), o que pode ser bom pois leva ao surgimento de novas tribos que podem deixar historia no jogo do TW2.
Maior desilusao inicial, o Mass Recruit. embora se tenha tornado algo monotono nos inicios de mundo ainda e' mau encontrar tribos que para aguentarem o inicio do jogo preferem ter 1/10 do mundo tudo na mesma tribo. e' um tanto ou quanto triste.

Dou 1ponto a favor aos Mercenario e aos Vai Tudo Abaixo, conheço alguns dos jogadores que estão nestas tribos e segundo o que sei podem vir a trazer um futuro bom a ambas as tribos.
A melhor media ate agora pertence aos Reincarnation! que ocupam a 7º posição, veremos o que o futuro reserva a esta tribo.

Como estamos nos inicio nao vejo que mais possa dizer sobre o top10 inicial. Se alguem tiver algo a dizer que me corrija ou acrescente o que me posso ter esquecido de referir.
 
Modraneth, os Mercenários são uma tribo já com história em outro mundo (o 3º, se não estou em erro). Mas julgo haver outras.
 

DeletedUser269

Guest
Ya os mercenário já existem no mundo 3.
Já agora essa Vai tudo Abaixo tem algum ligação ao *******? Alguem sabe me responder?
 

DeletedUser681

Guest
A _M_ vem junta de Castel del Monte com algumas exelentes aquisições de amigos de outros mundos. ;)
 
Topo