Top 10 PT8

  • Iniciador do tópico DeletedUser906
  • Data de início

DeletedUser906

Guest
E ai pessoal eu criei o tópico para falar do mundo e assim já fica o tópico para colocar o top 10
Começou un novo mundo e desejo sorte para todos .
Não tem nem uma semana e já tem 1 academia brincadeira para que criar uma academia no início de jogo ,cada um sua estratégia eu sou noob ainda talvez por isso n entenda a estratégia de começar a criar academias desde o início do mundo :D
 
Então Grivs, é fácil: As academias criam-se para os líderes terem muitos desistentes em lista de espera para irem comendo e poderem crescer sem terem de fazer o trabalho árduo de limpar e conquistar...

Boa sorte a todas as tribos deste novo mundo.

Saudações Tribais.
 
Atualização semanal:

Sy9vogy.png

QlajR9K.png

fWSF5mE.png

7CsVeSL.png


DOMÍNIO TRIBAL (11/12/2015):

1º BlackWarriors! » 23%
2º kNIGHT TEMPLARS » 21%
3º God of War » 17%
4º The Avengers » 22%
5º Pride9 » 17%

Aguardo os vossos comentários.
 

DeletedUser906

Guest
top 10
1- BW aparece com uma liderança diferente da do pt4 mas foram jogadores que passaram por la ,de momento liderando o ODA vamos ver se vao continuar nessa intensidade.
2-WB academia da BH sera que vai dar certo so tempo ira mostrar,eles tambem estao com 20k de ODA apesar de n mostrar ai em cima parecen 2 tribo promissora com vontade de dominarem o mundo desde o inicio
3-T.A por enquanto estao mais defendendo do que atacando sera que sao jogadores de sim city so eles o poderao provar o contrario
4-RT outra tribo que aparece onde a lideramça e muitos dos jogadores eram da RTN do pt4 onde estao perdendo a guerra com os BW sera que guardam rancor de la e vao tentar abater os BW.
5-G.W tribo que veio do pt7 parece que n ta correndo bem para eles la e vieram tentar a sorte nesse mundo nesse momento se encontra em 6 perdendo 1 lugar para os P9 estao atacando bastante tambem
6-TDT desceram para 7 devido a subida dos P9 .Com 3 melhor ODA perseguindo os BW com menos metade vdos membros parecem promissores
7-P9 n sei muito sobre essa tribo ainda nao se fizeram notar. subiram para o 5 lugar
8-RTA mais uma academia dessa vez dos RT tenho nada a dizer sobre eles estao como o P9
9-A?S uma tribo do mundo 2 se n me engano. parecem promissores
10-FA nada para falar

Esse e o top 10 por enquanto. Em como todo inicio do mundo muita coisa vai mudar,eu n sou o melhor para cxomentar ou tirar analises do mundo mas ja que ninguem o fez ainda

Parabens a todas as tribos e jogadores do top 10 nao hesitem em comentar e dar vossa opiniao quantos mais pontos de vista melhor
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser250

Guest
tchi a BW do meu bro odeiote tá neste mundo, já os tinha visto mas não tinha a certeza se era coincidencia no nome com a tribo do pt4. Claro que uma tribo com raizes da BH só podia estar em 1º kkkkk
confirmo que os A?S eram do pt2, apesar de não terem dado muita luta lá...
e o mistério como não podia deixar de ser já está em 1º de od xD
 

DeletedUser

Guest
tchi a BW do meu bro odeiote tá neste mundo, já os tinha visto mas não tinha a certeza se era coincidencia no nome com a tribo do pt4. Claro que uma tribo com raizes da BH só podia estar em 1º kkkkk
confirmo que os A?S eram do pt2, apesar de não terem dado muita luta lá...
e o mistério como não podia deixar de ser já está em 1º de od xD

Se tivesse raízes da BH não teria academias (BW, WB e G.W é tudo o mesmo). Digo eu, que tb fiz parte da BH. Lá lutávamos sem medo, não éramos tribo de casinhas, com academias por todo o lado, daí não ver raízes nenhumas de lá. ;)
 

DeletedUser250

Guest
Tem raizes da BH porque no pt4 a BH juntou-se com a qq coisa Warriors e nasceu a BW (Black Warriors). Lembro-me que os lideres eram o odeiote e o borntolose, 2 grandes jogadores da BH do mundo 2. Mas isso foi numa fase inicial, depois de eles desistirem não sei se criaram academias e coisas anti-BH. Mas pelos vistos a academia está a resultar, top 1 e top 2 é impressionante. E a academia tambem tem uma boa ppm para uma academia.
Mas sim, tens razão, parece que se esqueceram um pouco das raízes. De qualquer maneira para quem está como espetador (eu) passa a ideia de que a academia está a dar frutos xP
 

DeletedUser906

Guest
Hahaha ah eu já limpei uns 2 da academia que estão do meu lado to limpando o 3 pode tar lá em cima nos pontos mas em tropas a minha secundária já tem mais tropas que a primeira aldeia deles então n acho que vá aguentar muito tempo no 2 lugar to falando da academia deles a tribo principal parece ter bons jogadores vamos ver
 

DeletedUser250

Guest
pois... espera sentado. Ou então trabalha tu e mete as actualizações xP
 

DeletedUser906

Guest
Eu tentei mas n consegui aí também n procurei como fazer hahahahah preguiça é ****
 

DeletedUser6

Guest
Infelizmente, estas épocas festivas não propiciam as atualizações. Talvez seja pelo melhor, já imaginaram classificações mergulhadas em champanhe? :rolleyes:
 

DeletedUser906

Guest
Bom entao vou fazer uma atualizaçao rapida dos top
TOP 10 TRIBOS
top 10 tribos.png
TOP 10 ODA TRIBOS
top oda tribos.png
TOP 10 JOGADORES
TW top10.png
TOP 10 ODA
Oda player.png
Pronto atualizei
 

DeletedUser906

Guest
Bom vamos la entao dar minha opiniao
TOP 10 TRIBOS

1-Em primeiro esta os RL antigos BW que passaram os jogadores que eles acharam que valia a pena para a principal e reservaram as aldeias dos que estavam na academia isso foi o que fiquei sabendo se é verdade ou mentira nao sei ainda bem que trocaram de nome pk se nao estariam estragando a reputaçao dos BW eu sempre achei que iria acontecer uma coisa assim ja que n eram os liders originais mas tirando isso estao a fazer un bom jogo bastantes ofensivos,top 1 ODA.

2-GDT bom os GDT estao fazendo un optimo jogo,apesar de estarem mais na defensivo do que no ataque,tambem estao sendo focados por 3 tribos mesmo assim ainda nao perderam 1 aldeia para eles pelo contrario eles conquistaram. Acho que estao no caminho certo

3-P9 estao tranquilos sem serem muito focados pelos inimigos e pelo jeito nao se interesaram muito a atacalos o ODA deles ta muito pouco para essa altura do jogo a tribo que esta em segundo tem o triplo de ODA vamos ver talvez estejam se preparando.

4-RT! esperava mais dessa tribo que pelo menos estivesse competindo la em cima com os RL e com os GDT, Com bastante ODD e un pouco mais de ODA que os P9 estao atacando pouco vamos ver se dao a volta por cima desta situaçao.

5- WB eu nao sei mais o que é dessa tribo nao sei se contimuam a ser a academia dos RL ou nao se for verdade que foram traidos pelos RL devem ser uma tribo independente.

6-GW esperavan pouco mais deles tambem estao no meio do mapa e se nao tomarem uma iniciativa serao engolidos pelas tribos do top apesar de serem aliados de uma delas que ja traiu uma tribo e nao seria surpresa trair os GW tambem mas vamos ver o que eles vao decidir fazer se vao arriscar ou nao numa aliança fragil.

7-SAW eu szou cheio de expetativas esperava tambem que fossem uma boa tribo o que n parece ser o caso pelo menos considerando o ODA n parecem ser muitos perigosos.

Quanto as outras tribos n tenho nada a dizer todas as 3 tem mais ODD que ODA provalvelmente sendo atacados pelas tribos grandes.

Quanto aos top 10 jogadores estao divididos entre os GDT e os RL!

Previsao
1-RT!
2-GDT
3-RT
Esse sera o top 3 para a semana eu acho vamos ver se tenho kmais jeito que shadow e acerto ahhahaha
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser681

Guest
Top Tribos:

1375106_1081688118508771_393077515824978974_n.jpg

10414395_1081688141842102_5785748386952856434_n.jpg

6876_1081688185175431_6864688642239563722_n.jpg

12509690_1081688208508762_2374084189456065657_n.jpg


DOMÍNIO TRIBAL (08/01/2016):

1º Return of Legends» 24%
2º Guerreiros da treta » 22%
3º Pride9 » 22%
4º The Avengers » 20%
5º Renascidos das trevas » 12%
 

DeletedUser

Guest
Actualização Semanal:

ECm2qgK.png

zDeIaYe.png

1ZSejbs.png

URZudCA.png


Domínio Tribal (15/01/2016):

1º RETURN OF LEGENDS! -> 21%
2º Guerreiros da Treta -> 20%
3º Pride9 -> 24%
4º The Avengers -> 23%
5º God of War -> 12%
 

DeletedUser

Guest
Actualização Semanal:

PWafNlb.png

u8kJ9uE.png

0uUHL30.png

QS1BvG4.png


Domínio Tribal:

1º - RETURN OF LEGENDS! -> 15%
2º - Pride9 -> 16%
3º - Guerreiros da Treta -> 12%
4º - The Avengers -> 15%
5º - SQUADRA OF WAR -> 9%
 

DeletedUser

Guest
Actualização Semanal:

EKl2j6K.png

n7LQFDx.png

imzVwn0.png

TO6QX1z.png


Domínio Tribal:

1º - RETURN OF LEGENDS! -> 16%
2º - Pride9 -> 16%
3º - Guerreiros da Treta -> 12%
4º - SQUADRA OF WAR -> 12%
5º - Renascidos das Trevas! -> 10%
 

DeletedUser

Guest
Actualização Semanal (12/02/2016):

vDkcV4E.png

AXV56Io.png

QSNwmyR.png

oNN6CBE.png


Domínio Tribal:

1º - RETURN OF LEGENDS -> 17%
2º - Guerreiros da Treta -> 15%
3º - Renascidos das Trevas -> 13%
4º - SQUADRA OF WAR -> 12%
5º - Glorius Pride -> 9%
 

DeletedUser808

Guest
Atualização semanal (19/02/2016):
a42dd5b52d15c0b278f12148eb261658.png

7d4cac9221159cb29c3f0e404ec6cc14.png

6ed356dfc0d065567d7c61cba4a2bf31.png

0735340a91cc7e0a9e4aadc656b65beb.png


Domínio Tribal:

1º - RETURN OF LEGENDS -> 16%
2º - Guerreiros da Treta -> 17%
3º - Renascidos das Trevas -> 16%
4º - IMPÉRIO CAVEIRA -> 13%
5º - SQUADRA OF WAR -> 10%
 
Topo