Tribo - pontos de reputação?

  • Iniciador do tópico DeletedUser1509
  • Data de início

DeletedUser1509

Guest
Boas

Tenho uma dúvida...na questão das tribos, a reputação ganha por cada um dos membros funciona de que maneira? Por cada 1000 recursos que doamos (por exemplo, madeira) recebemos 1 ponto de reputação, ou por cada 1000 pontos de experiência é que recebemos esse tal ponto de reputação?
Estou um bocado confuso nestes conceitos. Será que alguém me pode explicar ao certo o que significa cada uma das coisas que estão na imagem? (pontos de vitória, aldeias, classificação global, reputação). Desculpem lá a ignorância, mas sou novo nisto.

kklk.PNG
Agradeço desde já a ajuda :D :D
 

DeletedUser

Guest
Pontos > Aldeias > Classificação > Reputação dos membros da respectiva tribo, depois pode filtrar cada um deles.
 

DeletedUser

Guest
Pontos totais de cada membro, número de aldeias desses membros, classificação geral dos membros da tribo, e Reputação em função das doações que fazes :) explique o que nao entende concretamente
 

DeletedUser1509

Guest
Pontos totais de cada membro, número de aldeias desses membros, classificação geral dos membros da tribo, e Reputação em função das doações que fazes :) explique o que nao entende concretamente
Já consegui perceber. Estava burro xD Obrigado :)
 
Topo