Tribos Academia

senhor cenas

:rolleyes:
Boas.
Tribos de academia são permitidas? Os mundos já são pequenos, se tribos de academia forem permitidas ainda mais pequenos vão ser.
Por exemplo:
No mundo Kollmitz que abriu a menos de 1 semana, os primeiros 20 jogadores do mundo são quase todos da mesma tribo e mesmo assim decidiram criar 1 tribo segundaria ,ou seja num mundo com cerca de 200 jogadores , 40 a 50 são deles.. Como é que é suposto alguma tribo competir com eles?

Não tenho problema nenhum em jogar numa tribo que esteja em desvantagem ou que tenha menos pontos, mas acho que criar tribos de academia é completamente desnecessário e desta forma os mundos são decididos praticamente antes de começarem.
 
Mais do mesmo...este jogo tem os dias contados.. ou elaboram uma mudança mesmo radical
ou o grande TW2 desaparecerá!!!
 
Malta não desistam, nós já tomámos providências em relação a isso para o mundo não morrer já ! fechámos ambas as tribos e temos um total de 33 elementos. Assim que conseguirmos reunir tudo na tribo mãe a ACADEMY dissolve-se, nós fizemos questão de mostrar isso ao mundo.

Na classificação geral há mais de 100 por isso é só pegar nos 67 e virem contra nós ! é uma questão de se organizarem e serem unidos.

Bom jogo (;
 
Fiz isto para a malta ver espero que gostem;)
A nossa diplomacia está fechada e o recrutamento por isso só depende de vcs.
Deixem se de egos, ódios e sejam estrategas eu vim a este mundo para me divertir n foi para arranjar stress por isso se precisarem de alguma coisa para tornar o mundo competitivo, que seja construtivo para o jogo mandem me mp
 
Grande TW1! :)

Ganhem Juízo! TW1 Num mundo com 2 anos tem mais players ativos que 10 mundos de TW2 juntos e nunca vão perceber porquê se não forem exprimentar :D Enquanto não implementarem Milissegundos "visiveis" para a malta competir a sério esquecam este jogo sff. não faz sentido nenhum mandar um nt no mesmo segundo para quem ataca e depois receber relatórios desse nt em que cai tudo em segundos diferentes. Não faz sentido receber NT no mesmo segundo para quem defende se depois tenta snipar ás cegas. Jogo assim torna-se aleatório com 0 cabimento.
 
Coimbra sabes q gosto de ti mas n concordo com o teu ponto de vista num sentido.
Tw1 é tw1 e tw2 é tw2 e atenção n vou falar bem ou mal do t1 nem dizer q é melhor em relação ao 2 pq só conheço o 2 e mesmo q conhecesse ambos gostos n s discutem. Cabe á malta saber em que modelos quer jogar. Eu por exemplo já m falaram do 1 e ja la fui nc joguei a sério porque n tenho paciência para gerir tanta aldeia. Sou um bom sprinter mas n sou maratonista e dentro disso e como tu tb disseste o t2 é melhor para mim. Cada um é q tem q s encaixar dentro daquilo q gosta e escolher. S o t2 fosse igual ao t1 para q a necessidade de haver um t2 ? Metam isso ma cabeça d uma vez por todas.
 
Boas acho estranho os pontos não aumentarem automaticamente tenho que entrar e sair para saber os pontos que tenho
Como assim champion ? queres ser mais especifico ? assim não te consigo ajudar. os Pontos são actualizados de X em X tempo não é logo.... espontâneamente.

Espero ter ajudado, abraço.
 
Topo